Bah.
Sou cliente há vários anos, o contador sempre funcionou normalmente (com as excepções pontuais de actualizações ou avarias da parte deles). Começou a acontecer-me isto apenas e unicamente desde o dia 1 de Outubro - a mesma altura em que me migraram a velocidade.
É ÓBVIO que é uma anomalia técnica do lado deles. É ÓBVIO que está relacionado com as recentes alterações em massa que lhes escanfiaram o sistema todo, em todos os aspectos possíveis - ele é contagens malucas, velocidades malucas, tudo maluco...
É ÓBVIO que as respostas dadas às reclamações sobre esta situação específica são MENTIRAS DELIBERADAS, e em alguns casos autênticos atentados à inteligência dos clientes.
É OBVIO que os clientes não têm o que quer que seja a ver com as referidas anomalias e/ou mentiras descabidas por parte da Cabovisão, e não podem ser prejudicados por elas a nível da facturação (já que estão a ser prejudicados de qualquer forma com contagens de tráfego que não funcionam correctamente, migrações de velocidade mal feitas e com atrasos, alterações injustas de pacotes com downgrades das condições oferecidas e com clientes que pagam valores diferentes consoante têm cara de burros ou não, e um serviço de apoio a clientes do mais ranhosito).
É ÓBVIO que qualquer tentativa TOTALMENTE DESCABIDA da Cabovisão em cobrar valores gerados por situações de anomalias do lado deles, como esta, se chegar a esse limiar do ridículo, roçaria a BURLA QUALIFICADA e como tal deve e tem que ser ignorada, não se devendo pagar os valores em causa sob qualquer pretexto ou tipo de pressão.
É ÓBVIO que se deve recorrer às entidades reguladoras em situações ESCANDALOSAS como esta, para defender os direitos básicos individuais mas também do colectivo dos consumidores.
Não se pode deixar esta canalha trepar desta forma e fazer o que lhe apetece, cobrar o que lhe apetece e gozar com a cara dos clientes como lhe apetece. Apesar de tudo, isto ainda não é o terceiro mundo nem é dos bichos.
É assim...