AVISO ! Erros de Contagem de Tráfego na Cabovisão !!!

Bem, eu tinha enviado mail e também telefonado à cerca de 10 dias a relatar os tais problemas de contagem das 9 às 10 e não me ligaram nenhuma...
mas hoje após as 13 horas, fui ver as minhas contagens e já tava tudo rectificado !!!!!
Embora apareçam na mesma as contagens excessivas das 9 às 10 nos dias em que me queixei, estas no final tão englobadas nos descontos das happy hours.
Resumindo:
devolveram-me 3 GB de tráfego !!!:-D
E concerteza que será o que vai suceder com toda a gente com este problema
 
Bem, eu tinha enviado mail e também telefonado à cerca de 10 dias a relatar os tais problemas de contagem das 9 às 10 e não me ligaram nenhuma...
mas hoje após as 13 horas, fui ver as minhas contagens e já tava tudo rectificado !!!!!
Embora apareçam na mesma as contagens excessivas das 9 às 10 nos dias em que me queixei, estas no final tão englobadas nos descontos das happy hours.
Resumindo:
devolveram-me 3 GB de tráfego !!!:-D
E concerteza que será o que vai suceder com toda a gente com este problema


a mim tiram-me cerca de 1gb, se bem que continuam a aparecer trafego entre as 9h-10h. também tenho notado que nos ultimos dias, as contagens referentes ao periodo HH não têm aparecido todas, só algumas.
 
sim comigo tambem aconteceu o mesmo , troquei este mes de modem e ja me descontaram 2gb das contagens do modem antigo , do modem novo ainda nao descontaram nada (+ 2gb) , ja a 4 dias que andava com as minhas contagens boas mas hoje voltou ao mesmo , começaram ontem a fazer as minhas contagens de hora a hora aos 15 minutos (ex:08:15) , hoje roubaram-me 45 minutos de HH mas se as minhas contagens continuarem a ser contablizadas aos 15 minutos de cada hora ja sei que o horario das minhas HH é das 02:15 as 08:15 , se assim se mantiver dou-me por contente ja estou farto das dores de cabeça que a cabovisao tem me dado este mes .
 
as minhas andam um bocado confusas, há bocado tinha 7.4 GB de tráfego e passados 15m tinha 5.2, o que é engraçado é que me descontaram happy-hours em dias que não fiz qualquer tráfego em HH, por exemplo num dia naveguei das 11 às 15 e descontaram-me HH. Andam todos loucos lá na cabovisao. já agora descontem-me todo o tráfego, se não for pedir demais!!!:lol::lol::lol:
 
sim comigo tambem aconteceu o mesmo , troquei este mes de modem e ja me descontaram 2gb das contagens do modem antigo , do modem novo ainda nao descontaram nada (+ 2gb) , ja a 4 dias que andava com as minhas contagens boas mas hoje voltou ao mesmo , começaram ontem a fazer as minhas contagens de hora a hora aos 15 minutos (ex:08:15) , hoje roubaram-me 45 minutos de HH mas se as minhas contagens continuarem a ser contablizadas aos 15 minutos de cada hora ja sei que o horario das minhas HH é das 02:15 as 08:15 , se assim se mantiver dou-me por contente ja estou farto das dores de cabeça que a cabovisao tem me dado este mes .


acabaram agora de me descontar os 2gb que tinha a mais na contagem do modem novo no total descontaram-me os 4 gb que tinha a mais durante o mes todo nos 2 modens , aquando a retirada do trafego a mais a minha velocidade tambem quadriplicou .
 
só sei que às 2:30 da manhã tinha ~18 gigas gastos, neste momento tenho 15.43 gigas gastos

novos limites eram bonitos, nem que fosse mais 5 gigas a cada pacote :)
ou então passarem a fazer como no resto dos paises, ilimitado (ou melhor até 100GB/150GB tás à vontade, mais que isso e recebes uma carta do ISP a pedir para te conteres um bocado, mas ao menos não se paga 1.78€ por 100MB, 1.78€ por 1GB ainda admitia, mas por 100MB, devem tar bebados... :P )
 
Última verificação de tráfego há minutos, via histórico do mês de Outubro: balanço final de 18GB. Nada mal, nada mal, são nada menos que 8GB a mais, parte do total de 9GB que contaram em excesso devido às anomalias reportadas.

A 1,78€ por 100MB, vejamos... para arredondar, uns 140-150 euritos que NÃO vão ver deste (por enquanto) cliente, estando a partir de agora o assunto nas mãos da DECO.

Cuidado, meus amigos, muito cuidado... os gatunos andam por aí à solta, e agora vestem o emblema da CABOVISÃO.

E quem já havia reportado a situação à DECO ou outras, já tem notícias ? Comentem.
 
Tenho dúvidas a esse respeito. Parecia normal durante um ou dois dias, mas já me estão outra vez a meter aos 200 e 400 megas entre as 9 e as 10h da manhã, apesar do equipamento ser desligado todos os dias às 9 em ponto >(

Edit: mais se avisa que continuam a fazer o mesmo, portanto continuem a vigiar o tráfego.
 
einaaaaaaa pa, c'um catano xD

lol no mês passado contaram-me 400Mb... refilei, a unica coisa que me disseram foi que podia fazer no maximo 890MB/h(algures num post anterior) agora contaram-me 2.8GB numa hora, que me irão dizer? ou será que desta vou-me mesmo chatear?!

Atenção: 16:00->17:00 quando tava na escola e o pc desligado, antes há contagens ás 10, e depois ás 19
 
ui 2.8gb numa hora é mto bom , grande ligaçao tens , uhauhauhuha , estou no gozo ...
por aqui tambem ja voltou a mesma coisa andou uns 2 dias a funcionar bem mas ja vou com 1.7GB sacados em HH e descontados entre as 09 e as 09:59 , hoje vou a loja deles armar uma barracada .
pelo telefone os/as papagaios/as so sabem dizer que esta reportado ... ja me cheira que a estoria vai ser a mesma do mes passado , vou chegar ao fim dentro dos meus limites mas com 4 ou 5GB sacados em HH por descontar no ultimo dia mes descontam-me estes 5gb , e depois como é que eu utilizo 5GB numas horas do ultimo dia do mes ???? simple nao uso ... o que quer dizer que este é o segundo mes que o meu limite de trafego é de 8GB em vez dos 13GB que aparecem na minha pagina .
 
Área de Clientes Cabovisão

Pedimos desculpa, mas neste momento o site encontra-se em manutenção.
Por favor volte a tentar dentro de momentos.

Agradecemos a sua melhor compreensão.
Cabovisão - Serviço de Apoio ao Cliente

...sera que é hoje que vao por isto a funcionar a 100% e3 ja com os consumos feitos este mes descontados nas HH ??
mais alguem com a pagina em manutençao ??
 
Já deixei de ver a utilidade de recorrer à página de contagens da Cabovisão, excepto para o propósito de recolher dados para apresentação à DECO e ao meu consultor jurídico. Este mês já vou à vontade, novamente, com uns 2GB contados a mais do que o que realmente fiz. Agora uso o meu próprio contador no PC. O resto fica nas mãos da DECO e dos tribunais, se necessário.

Quando a Cabovisão rever a sua postura e/ou corrigir, finalmente, as suas próprias deficiências de serviço, alguém diga qualquer coisa aqui p.f.

:kfold:
 
Lobster: Vou-te tratar por tu :P


Tipo explica melhor o que fizeste, pagas-te a factura do mês passado? Envias-te alguma coisa para eles mais ameaçadora/assinada por alguém ameaçador :P ? é que tou a ver que vou partir pelo mesmo caminho... está porcaria tá estúpido, hoje foi mais 1.8GB numa hora:lol: com uma ligação de 2Mb...

Liguei para lá e a resposta foi que tinha feito mesmo esse tráfego...
o teu advogado(possivelmente) já fez alguma coisa/recebeu alguma resposta?

é que não me vou conter como fiz o mês passado, não por 400MB(ou perto disso) mas por 4GB... 40% do tráfego(!), este mÊs tou para ver como é... achas que vale a pena falar com alguém que me resolva o assunto?

Ps: podes ver que tou numa descontraída, mas não tou a gozar nem a criticar ou qq coisa do género... é que também a tou a sentir na pele... Nesse aspecto também tou "bem servido" o pai da minha namorada é advogado, acho que ainda o vou "chatear" com isto, é só mais uma vez :P:004:
 
Do meu lado, a coisa funciona assim (não tem que servir como modelo, porque são situações de responsabilidade que cada um tem que decidir por si mesmo):

- Paga-se o valor habitual, de base, da factura;

- Não se paga o valor cobrado por excesso de tráfego contabilizado, que foi (no meu caso) gerado na sua totalidade pelas anomalias do contador da Cabovisão que toda a gente por aqui já conhece, por esta altura, e que já foram reportadas a esse ISP por diversas pessoas (incluindo eu próprio) e em diversas ocasiões;

- Com a Cabovisão já parei de falar há perto de um mês, uma vez que o seu serviço de apoio a clientes, após vários contactos por telefone e email, e até carta registada, não mostrou o nível básico de competência necessário para a resolução apropriada da situação, ou talvez a honestidade necessária, enquanto prestador de serviço, para o mesmo efeito;

- O assunto está agora a ser analisado pela DECO, que já recebeu todos os dados sobre a situação e sobre as contagens específicas da minha ligação, e consoante o evoluir das coisas será, se necessário, conduzido para vias legais com vista à sua resolução.

Simples :p

E sim, Kimico, no teu lugar, assim como no de qualquer pessoa que esteja a passar pelo mesmo, eu pensaria seriamente em recolher dados sobre as contagens e contactar a DECO... tipo... IMEDIATAMENTE.

É só porque estas empresas sabem que a maioria dos clientes engolem estes abusos calados, que se saem com eles.
 
eu tambem ja enviei varios dados para a deco , os dados que obtenho nas minhas contagens e uma copia da carta registada que mandei a cabovisao sa , isto ja a 2 semanas atras , mas posso dizer que o meu problema ja se encontra resolvido , na sexta feira passada foi retirado das minhas estatisticas os 2.2GB que tinham sido feitos dentro do periodo HH e contados entre as 09 e as 10:59 .
continuo a ter trafego feito dentro das HH e contado fora delas mas agora descontam esse trafego maluco diariamente como podem ver ....



o meu maior motivo de queixa a deco foi a cabovisao negar o envio do meu contracto de acordo com as novas legislaçoes da anacom 2006 .
 
Última edição:
meteram modem novo ontem e so me contou download em 100kb +- no dia de ontem,


Hoje:
modemnovo2gx3.jpg




só contou ainda 5kb, reniciei a pouco o modem e contou mais 55kb na hora 12:59 :x2:

conta downs quando lhe apetece :002:
 
Back
Topo