Aviso!excedeu O EspaÇo Do Perfil Em...

Siebel

Membro
Boas pessoal...já alguns dias que tenho um icon vermelho na barra de ferramentas a indicar me que o excedi o espaço de armazebamento do perfil..este pormenor nao me deixa desligar nem reiniciar a maquina sem ter que o fazer na torre manualmente.Alguem me pode ajudar a restabelecer esta situaçao pff?Isto deveu se ao facto de ter seguido um tuturial de melhoria de performance do xp que nao me corrreu da melhor forma..
Cumprimentos
 
Viva, não dá para anular as coisas que fizeste?
Sinceramente, nunca vi tal!!! :(


Boas,eu executei o comando gpedit.msc configuracoes de computador>modelos administrativos>rede>agendador de pacotes QOS>limite reserva de banda.
Penso que tenha sido por aqui que fiz a alteração...Isto ta complicado
Cumprimentos
 
creio que isso tem a ver com as quotas de espaço para cada perfil. Nas propriedades (no explorador) do disco/partição vê se não tens as quotas de espaço activadas.
 
Isso acontece nos pc's da minha faculdade, cada conta (aluno) tem um limite de espaço nos pc's e se ultrapassares o limite so te deixa desligar se apagares qualquer coisa de modo a ficares a ocupar menos espaço que o limite.. Mas nao sei como resolver isso, tenta ver por onde andaste porque foste tu que alteraste isso de certeza.. ;)

Cumps
 
Back
Topo