1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aviso: Falso Email Sapo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por v0rtex, 4 de Maio de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 1174)

1. v0rtex

v0rtex Power Member

Aviso do Cancelamento de seu Sapo email!

Caro usuario,
    Identificamos que sua conta esta tendo acesso por terceiros e enviando vírus, spam e e-mail maliciosos a outros membros da comunidade Sapo.
    Devido tal motivo nós teremos que inabilitar sua conta caso o senhor(a) não tome as medidas de segurança abaixo:

Medidas de Segurança:

1)Baixe e execute o arquivo de segurança para eliminar agentes indevidos que contém em seu computador.

( Baixar o Arquivo de Segurança Aqui ) (LINK:HTP://SAPOMAIL.NO-IP.BIZ)

2) Após ter feito isso seu computador estara mais protegido, mas ainda recomendamos que mude a senha de seu email.

.

Importante!

Nunca passe sua senha para ninguém, e fique atento(A) a novas actualizaçoes de nossas proteções.
    PTC - Todos os direitos reservados | Direção: Abílio Martins. Rapido, simples e mais seguro do que nunca.
    Viver é bom.
    Atenciosamente,
    Equipe do Sapo Email

O PORTUGUÊS USADO DIZ TUDO. SE FOI REPOST APAGUEM.

UM ABRAÇO

2. md13

md13 Power Member

LOL isso tambem aparece no hotmail, so no Gmail é ainda nao me pareceu (por enquanto...)

3. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Não é caso de risota. Infelizmente muitas pessoas ficam com os computadores infectados assim. Caem no conto do vigário. Pelo que foi boa ideia alguém ter alertado para esse facto. Pois há quem abra logo esse tipo de correio sem antes pensar: Bem, se eu recebi este correio no gmail, e a Sapo não tem, só pode ser vírus.

Abraços.

4. md13

md13 Power Member

Sim não e para rir, mas as pessoas que usam a net devem estar informadas e alertadas sobre estas coisas

5. casaco

casaco Power Member

o portal sapo esta todo ele com vunerabilidades segundo o meu link scan... nem me deixa entrar...

6. DarkButterfly

Sim, é verdade. Mas já esteve bem pior há dias atrás. :x2:

7. md13

md13 Power Member

A sério? OMG

8. DarkButterfly

Aqui.

9. luxboy

luxboy Power Member

pois.. tmb me anda a acontecer algo estranho.. kndo vou com IE7 a pagina de area de clientes sapo adsl n entra.. aparece algo do AVG a impedir..

10. Dark_nc

Dark_nc Power Member

Nos dias de hoje já não existem sites seguros.

11. KingjacK

KingjacK What is folding?

Ainda bem que não tenho anti virus :004:

12. DarkButterfly

Entrei em contacto com os serviços do Sapo e garantiram que "a página do serviço SAPO, e conteúdos, é segura e fidedigna".

Estaremos mais seguros? :x2:

13. anjo2

anjo2 Power Member

A publicidade é que pode não ser segura, bloqueiem o javascript que seguramente já ficarão seguros.

14. DarkButterfly

Sim, tens razão. Mas não é apenas a questão da publicidade. Quem quiser de facto e quem for mesmo bom, consegue "penetrar" nos servidores do Sapo.pt e injectar código malicioso, e adicionar links que à partida são perfeitamente legítimos. E o pessoal do Sapo (neste caso) nem dar por ela. Nem eles, nem os utilizadores dos seus serviços on-line. A não que tenham protecção eficaz, se bem que não há um protecção 100% eficaz. Portanto o melhor é o bom senso, e se algo leva a crer que X sítio é potencialmente perigoso, então nem vale a penar entrar neles.

Partilhar esta Página