Aviso importante vindo da Apple!

Taveirada

Power Member
Olás,

Não sei se estou na secção certa, mas acabei de ligar para a Apple 707 200 826 a fazer queixa da forma como estou a ser tratado pela vodafone!

O assistente que me atendeu disse que efectivamente não é a primeira vez que ligam para lá por causa de situações relacionadas com o Iphone, apesar de não poderem fazer nada! A unica coisa que podem fazer é criar uma queixa que será lida num dado tempo e depois será dada uma resposta!

Em suma, a vodafone não está a actuar de forma correcta! A vodafone está a fazer coisas que não lembra a ninguém, como por exemplo obrigar (já estão estas queixas reportadas lá!) a assinar documentos em que os clientes perdem a garantia do equipamento (documento a dizer que o deixaram cair)!
Avisou-me para não assinar nenhum documento destes caso seja apresentado como uma forma de solucionar a situação!

E pediu uma coisa... apesar de já haver muitas queixas, das quais ele fala de casos que não lembra a ninguém, com actuações simplesmente incriveis da vodafone... por favor reportem as vossas queixas para o telefone 707 200 826! Escolham a opção 5 (e não a 4) para falar com um assistente e apresentem a queixa!
Como ele disse... a união faz a força! Não é admissivel como a vodafone está a actuar!

Nota: Sou simplesmente um mensageiro... se for verdade, aqui fica o aviso! Quem me disse foi deste mesmo numero de telefone! telefonem e perguntem se é verdade ou não!
 
Última edição:
Gostava de saber como raio a Vodafone obriga os clientes a assinarem documentos para perderem a garantia. Mas quem é que obriga a fazer uma coisa dessas? Era logo caso para não comprar Iphone nenhum. E mesmo comprando ninguém obriga ninguém a nada.
 
Gostava de saber como raio a Vodafone obriga os clientes a assinarem documentos para perderem a garantia. Mas quem é que obriga a fazer uma coisa dessas? Era logo caso para não comprar Iphone nenhum. E mesmo comprando ninguém obriga ninguém a nada.
Nao obriga...
Imagina...

Assine este documento e arranjamos o telefone por um preço simbolico....

Pimba!
 
A garantia dada pela venda de equipamentos defeituosos resulta da lei e tem natureza imperativa. Clausulas contratuais, mesmo que assinadas por ambas a partes, que excluam a sujeição à garantia legal são ilegais.

No meu caso, não assinei documento nenhum quando comprei o meu iPhone. Apenas entrei, paguei, activei na loja e recebi a factura. Nada mais..
 
A garantia dada pela venda de equipamentos defeituosos resulta da lei e tem natureza imperativa. Clausulas contratuais, mesmo que assinadas por ambas a partes, que excluam a sujeição à garantia legal são ilegais.

No meu caso, não assinei documento nenhum quando comprei o meu iPhone. Apenas entrei, paguei, activei na loja e recebi a factura. Nada mais..
Falo de pessoas que os levam para arranjar...
 
na compra do equipamento não tive de assinar qq documento (comprei sem fidelização) e conheço quem entregou equip para reparação onde teve apenas de assinar uma ordem de reparação, sem quaiquer clausulas ou letras pequenas, onde apenas tinha os dados de titular, do equipamento e a data de entrega...
 
e a saga continua, isto é de doidos mesmo...

São estas multinacionais que vêem ***** o mercado em Portugal, falo para quase todos os sectores no geral.
 
é simples, não comprem essa porcaria, nunca vi tanta fita por causa de um telefone.
há no mercado telefones bem mais caros e melhores que esse e não existem essas fitas.
julgam que isso é algum bem essencial para viver-mos.
por mim podem enfiar o iphone por onde as galinhas põem ovos
 
é simples, não comprem essa porcaria, nunca vi tanta fita por causa de um telefone.
há no mercado telefones bem mais caros e melhores que esse e não existem essas fitas.
julgam que isso é algum bem essencial para viver-mos.
por mim podem enfiar o iphone por onde as galinhas põem ovos

Onde? Nos ninhos?:x2:

Lá está a mesma parvoíce que ouço vezes sem conta: Uma empresa trata mal os clientes, criando cláusulas ilegais. Seguindo a tua linha de raciocinio, o problema não está na empresa que age ilegalmente, mas sim nas pessoas que compram o produto, porque são estúpidas e não percebem que existem telemóveis para além do iPhone... de facto, muito bom raciocinio... o que diriam as coitadas das galinhas...:rolleyes:

Ok. A Vodafone tem razão, as pessoas é que são estúpidas... ponto final nesta discussão, que o assunto está resolvido...

okjerclap.gif
 
Última edição:
Onde? Nos ninhos?:x2:

Lá está a mesma parvoíce que ouço vezes sem conta: Uma empresa trata mal os clientes, criando cláusulas ilegais. Seguindo a tua linha de raciocinio, o problema não está na empresa que age ilegalmente, mas sim nas pessoas que compram o produto, porque são estúpidas e não percebem que existem telemóveis para além do iPhone... de facto, muito bom raciocinio... o que diriam as coitadas das galinhas...:rolleyes:

Ok. A Vodafone tem razão, as pessoas é que são estúpidas... ponto final nesta discussão, que o assunto está resolvido...

okjerclap.gif
Tenho que concordar! A questão é que tudo isto é uma palhaçada! E o que me mete mais confusão é que não é normal na Apple este genero de confusoes! Tenho Apples à 20 anos e nunca tive problemas com garantias!
 
Back
Topo