1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aviso importante vindo da Apple!

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Taveirada, 17 de Setembro de 2008. (Respostas: 77; Visualizações: 7523)

  1. Taveirada

    Taveirada Power Member

    Olás,

    Não sei se estou na secção certa, mas acabei de ligar para a Apple 707 200 826 a fazer queixa da forma como estou a ser tratado pela vodafone!

    O assistente que me atendeu disse que efectivamente não é a primeira vez que ligam para lá por causa de situações relacionadas com o Iphone, apesar de não poderem fazer nada! A unica coisa que podem fazer é criar uma queixa que será lida num dado tempo e depois será dada uma resposta!

    Em suma, a vodafone não está a actuar de forma correcta! A vodafone está a fazer coisas que não lembra a ninguém, como por exemplo obrigar (já estão estas queixas reportadas lá!) a assinar documentos em que os clientes perdem a garantia do equipamento (documento a dizer que o deixaram cair)!
    Avisou-me para não assinar nenhum documento destes caso seja apresentado como uma forma de solucionar a situação!

    E pediu uma coisa... apesar de já haver muitas queixas, das quais ele fala de casos que não lembra a ninguém, com actuações simplesmente incriveis da vodafone... por favor reportem as vossas queixas para o telefone 707 200 826! Escolham a opção 5 (e não a 4) para falar com um assistente e apresentem a queixa!
    Como ele disse... a união faz a força! Não é admissivel como a vodafone está a actuar!

    Nota: Sou simplesmente um mensageiro... se for verdade, aqui fica o aviso! Quem me disse foi deste mesmo numero de telefone! telefonem e perguntem se é verdade ou não!
     
    Última edição: 17 de Setembro de 2008
  2. MaDi

    MaDi Banido

    Gostava de saber como raio a Vodafone obriga os clientes a assinarem documentos para perderem a garantia. Mas quem é que obriga a fazer uma coisa dessas? Era logo caso para não comprar Iphone nenhum. E mesmo comprando ninguém obriga ninguém a nada.
     
  3. Taveirada

    Taveirada Power Member

    Nao obriga...
    Imagina...

    Assine este documento e arranjamos o telefone por um preço simbolico....

    Pimba!
     
  4. Frequent_flyer

    Frequent_flyer Power Member

    A garantia dada pela venda de equipamentos defeituosos resulta da lei e tem natureza imperativa. Clausulas contratuais, mesmo que assinadas por ambas a partes, que excluam a sujeição à garantia legal são ilegais.

    No meu caso, não assinei documento nenhum quando comprei o meu iPhone. Apenas entrei, paguei, activei na loja e recebi a factura. Nada mais..
     
  5. Taveirada

    Taveirada Power Member

    Falo de pessoas que os levam para arranjar...
     
  6. Frequent_flyer

    Frequent_flyer Power Member

    Independentemente disso, é ilegal na mesma, pelas mesmas razões ;)
     
  7. danpxy

    danpxy Power Member

    na compra do equipamento não tive de assinar qq documento (comprei sem fidelização) e conheço quem entregou equip para reparação onde teve apenas de assinar uma ordem de reparação, sem quaiquer clausulas ou letras pequenas, onde apenas tinha os dados de titular, do equipamento e a data de entrega...
     
  8. asturmas

    asturmas Power Member

    Mas a vodafone cobra pelo arranjo porque?
     
  9. wenning1982

    wenning1982 Power Member

    e a saga continua, isto é de doidos mesmo...

    São estas multinacionais que vêem ***** o mercado em Portugal, falo para quase todos os sectores no geral.
     
  10. Não terás recebido isso por email? :)
     
  11. Taveirada

    Taveirada Power Member

    Não... apresentei ontem mesmo uma queixa na apple! Telefonei para lá duas vezes...

    Mas há e-mails com a mesma info?
     
  12. max enzo

    max enzo What is folding?

    A isso chama-se burla.
     
  13. Taveirada

    Taveirada Power Member

    Só digo o que ouvi!

    Não sei se é verdade, ou se é a apple a desculpar-se... e basicamente é que tem a culpa toda!

    É um simples aviso!
     
  14. mojorisin

    mojorisin Banido

    é simples, não comprem essa porcaria, nunca vi tanta fita por causa de um telefone.
    há no mercado telefones bem mais caros e melhores que esse e não existem essas fitas.
    julgam que isso é algum bem essencial para viver-mos.
    por mim podem enfiar o iphone por onde as galinhas põem ovos
     
  15. cantara

    cantara Power Member

    Onde? Nos ninhos?:x2:

    Lá está a mesma parvoíce que ouço vezes sem conta: Uma empresa trata mal os clientes, criando cláusulas ilegais. Seguindo a tua linha de raciocinio, o problema não está na empresa que age ilegalmente, mas sim nas pessoas que compram o produto, porque são estúpidas e não percebem que existem telemóveis para além do iPhone... de facto, muito bom raciocinio... o que diriam as coitadas das galinhas...:rolleyes:

    Ok. A Vodafone tem razão, as pessoas é que são estúpidas... ponto final nesta discussão, que o assunto está resolvido...

    [​IMG]
     
    Última edição: 18 de Setembro de 2008
  16. Taveirada

    Taveirada Power Member

    Tenho que concordar! A questão é que tudo isto é uma palhaçada! E o que me mete mais confusão é que não é normal na Apple este genero de confusoes! Tenho Apples à 20 anos e nunca tive problemas com garantias!
     
  17. odraude000

    odraude000 Power Member

    o problema foi a Apple associar-se às redes telefónicas, isso sim!
     
  18. asturmas

    asturmas Power Member

    Concordo.. se vendesse tudo desbloqueado sem tretas de operadoras era bom mas vendia menos.. muito menos
     
  19. mi6as

    mi6as Power Member

    Atenção é ás lojas revendedoras Vodafone, k muitas vezes se fazem passar pela própria marca. Aí sim, acabam xulados :)
     
  20. asturmas

    asturmas Power Member

    Mas essas lojas andam a inventar contratos em nome da vodafone???
     

Partilhar esta Página