Aviso importante vindo da Apple!

Vou resumir a minha opiniao sobre o iPhone 3g.

Telefone corresponde a todas as minhas expectativas sem problemas.. exepto algumas coisas que a apple podia actualizar (SMS etc..) mas fora isso 100% satisfeito..:p
Se falar-mos da vodafone.. bem nada satisfeito.. :mad:
tiram-me 2,50 cent quando tive o telefone (1 mes atraz) e hoje mandam msg a pedir dusculpa... :009:

Vodafone Sucks...
 
Bom, lá tive o trabalho de ver quantas aplicações tenho instaladas.
Neste momento tenho 52 aplicações instaladas e 14Gb de musica. Não tenho filmes.
Nunca o iPhone me bloqueou ou mostrou problemas.

Não tenho o 3G. É o V1. Só se for por isso.

Por falar em aplicações, um amigo dos meus pais já atingiu o máximo de aplicações no Iphone 3G. Sabiam que há um limite de páginas para as aplicações? Ele já as atingiu: 9 páginas de aplicações (144 app). E até já colocou esse problema no site da apple, o pessoal riu-se dele. Apesar de ter espaço no Iphone, o limite de aplicações que pode lá instalar já chegou ao máximo.
Nunca lhe deu problemas por causa disso.
Portanto, não sei pq raio é que os problemas ocorrem, nunca tive nenhum iphone, não sei. Mas de certeza que não é por ter mtas aplicações.
 
Aí é que está... A Apple não existe em Portugal! :S

E agora, contacto como?

Enviei mais um mail para a Apple europa... mas vai sair a mesma resposta que pelo telefone! :S

Não me parece que leias com atenção.

A Apple existe em Portugal pois ela representa-se a si própria neste país e não por intermédio de nenhuma outra empresa.

Como tal o procedimento é exactamente o mesmo em relação aos outros países onde se verificaram trocas por este defeito. Tudo fica nas mãos do cliente e do seu poder de persuasão.
 
A Apple representa-se a ela própria em Portugal!!!! Engraçado, nunca vi uma verdadeira loja Apple em Portugal, só certificações e assim sendo estamos a falar de intermédios, é caso para dizer que deve ser mesmo virtual...

O resultado prático é o mesmo, se o intermédio complicar a pessoa está lixada. Eu já tive problemas quando foi para trocar a bateria do macbook num representante e conheço quem tenha ido a outro, na mesma altura, e foi trocada de imediato, mas que me interessa isso, tive problemas na mesma, perdi tempo, perdi a paciencia e adivinha lá, estava num representante Apple em Portugal... grande coisa.

Em ultimo caso o problema disto tudo é da Apple e não me venham com tretas, pois alguma coisa manhosa a vodafone deve ter assinado (e sim, a maior culpa disto é da vodafone) porque se vende mil e umas marcas e só com os iPhones é que existem estes problemas, a culpa não é do menino Jesus. Se o iPhone é comprado numa casa é nessa casa que que a garantia é válida... não se vai estar a invocar a garantia de fábrica (sim porque no fundo é nisto a que se referem) para ultrapassar uma clara violação.

Deco proteste com esses gajos, não percas mais tempo com isso e avança para a queixa-crime, o resto é paisagem e blablabla porque quem está encravado és tu.

Boa sorte com isso.
 
A Apple representa-se a ela própria em Portugal!!!! Engraçado, nunca vi uma verdadeira loja Apple em Portugal, só certificações e assim sendo estamos a falar de intermédios, é caso para dizer que deve ser mesmo virtual...

O resultado prático é o mesmo, se o intermédio complicar a pessoa está lixada. Eu já tive problemas quando foi para trocar a bateria do macbook num representante e conheço quem tenha ido a outro, na mesma altura, e foi trocada de imediato, mas que me interessa isso, tive problemas na mesma, perdi tempo, perdi a paciencia e adivinha lá, estava num representante Apple em Portugal... grande coisa.
(...)

Uma verdadeira Apple Store em Portugal -> http://store.apple.com/pt/

O que não há é as lojas físicas, pois representa um investimento demasiado elevado para tão poucos clientes.

Como tal o modelo é igual ao de dezenas de países pequenos, usam empresas certificadas para procederem à reparação de produtos. Se tiveste problemas com alguma dessas empresas podes apresentar queixa à Apple. E alguma destas empresas levantar algum tipo de problema, contactas a Apple que eles tratam do teu problema.

Já lá vai o tempo em que tudo era tratado pela interlog pois a Apple não tinha quota de mercado suficiente para se representar a si mesma, desde aí muita coisa melhorou, inclusive a nível de preços.

Quase que aposto que para teres tido problemas, que foste à interlog.
Erro crasso. :)
 
E sede física? Isso para mim é que conta. Não foi na interlog :)

Não está a ser julgado o que conta ou deixa de contar para ti, mas sim como é em termos legais, pois é isso que interessa para o caso.

A interlog já tem tantas queixas que qualquer dia perde a certificação da Apple.
 
Confesso que tenho dificuldade perceber algumas ideias que muita gente quer passar... Vem tudo com grandes teorias anti- capitalismo, que as multinacionais são isto e aquilo, enfim... Acham que uma multinacional com a Vodafone se vai "borrar" por causa da garantia de um dos mil aparelhos que vendem, quem nem são eles que reparam...

Não sei onde compraram, o que fazem ao telemovel, no meu caso quando comprei, posso dizer que fui extremamente bem tratado, disseram-me que se tivesse problemas, teria um iphone novo, já que eram as indicações que os mesmos tinham da apple, e nunca assinei nada. Até agora estou bastante contente com o aparelho, e no que toca a vodafone, em 8 anos também não tenho nada a dizer, provavelmente porque me informei minimamente do que estaria a comprar....
 
já tive mas já me vi livre dele....
o pior telemovel de sempre que eu comprei..... se falar relação preço qualidade entao nem digo nada....

é relativo. nao contradigo o que tu dizes, pois cada um tem a sua opiniao. mas se nao tiveres um mac, o iphone é a meu ver um simples capricho. com um mac, as suas funçoes expandem-se de tal forma que passa a ser um objecto essencial ao dia a dia.
 
é relativo. nao contradigo o que tu dizes, pois cada um tem a sua opiniao. mas se nao tiveres um mac, o iphone é a meu ver um simples capricho. com um mac, as suas funçoes expandem-se de tal forma que passa a ser um objecto essencial ao dia a dia.

O que faz um mac associado a um iPhone a mais do que um PC com Windows? Podes dar algum exemplo?
 
Confesso que tenho dificuldade perceber algumas ideias que muita gente quer passar... Vem tudo com grandes teorias anti- capitalismo, que as multinacionais são isto e aquilo, enfim... Acham que uma multinacional com a Vodafone se vai "borrar" por causa da garantia de um dos mil aparelhos que vendem, quem nem são eles que reparam...

Não sei onde compraram, o que fazem ao telemovel, no meu caso quando comprei, posso dizer que fui extremamente bem tratado, disseram-me que se tivesse problemas, teria um iphone novo, já que eram as indicações que os mesmos tinham da apple, e nunca assinei nada. Até agora estou bastante contente com o aparelho, e no que toca a vodafone, em 8 anos também não tenho nada a dizer, provavelmente porque me informei minimamente do que estaria a comprar....

O problema é que muitos vão a agentes, e estes embora devessem, não fazem tudo conforme a vodafone manda. Sendo que grande parte deles trata dos casos de reparações e RMAs' pelos seus próprios meios.
 
Back
Topo