Aviso importante vindo da Apple!

Eu logo vi que o Iphone 3G ia trazer muitos muitos muitos problemas..
As operadoras espremeram e continuam a espremer ao máximo o hype deste produto..
Quem realmente precisa de um bom smartphone não compra iphones, eles lucram é com teenagers e o pessoal que gosta de dar SHOW-OFF...
Tanto dinheiro por um produto de uma empresa que não tem experiência nenhuma em telefones (apesar de ter excelentes produtos como os Macs e os Ipods) parece-me arriscado..
500euros por um iphone? e que tal 150euros por um Nokia N73(camera melhor, MMS) e 140euros por um ipodnano 4gen ou ate 200euros por um ipod touch? Ainda guardam 150euros para comprarem outra coisa ou até para gastarem na borga com os amigos...

Anyway...
Boa sorte a resolverem os vossos problemas detesto ver-me por vezes em situaçoes como a vossa e sei o quão fustrantes elas são.
 
Confesso que tenho dificuldade perceber algumas ideias que muita gente quer passar... Vem tudo com grandes teorias anti- capitalismo, que as multinacionais são isto e aquilo, enfim... Acham que uma multinacional com a Vodafone se vai "borrar" por causa da garantia de um dos mil aparelhos que vendem, quem nem são eles que reparam...

Não sei onde compraram, o que fazem ao telemovel, no meu caso quando comprei, posso dizer que fui extremamente bem tratado, disseram-me que se tivesse problemas, teria um iphone novo, já que eram as indicações que os mesmos tinham da apple, e nunca assinei nada. Até agora estou bastante contente com o aparelho, e no que toca a vodafone, em 8 anos também não tenho nada a dizer, provavelmente porque me informei minimamente do que estaria a comprar....
Quem me vendeu o iphone foi a Vodafone Empresas directamente. Tal como todos os telefones que compro...

Diz-me que parte é que não me informei e que dizia que o iphone estalava...
 
Eu falei da minha experiência e do que vejo... Se o teu iphone estalou e achas que não foi devido ao mau uso, leva-o à Vodafone, o que quis dizer e que a sobrevivência da mesma não passa pelos telefones que eles arranjam ou deixam de arranjar, até porque não são eles que o fazem...
 
Eu falei da minha experiência e do que vejo... Se o teu iphone estalou e achas que não foi devido ao mau uso, leva-o à Vodafone, o que quis dizer e que a sobrevivência da mesma não passa pelos telefones que eles arranjam ou deixam de arranjar, até porque não são eles que o fazem...
Já o fiz e dizem que é mau uso, ao qual já perguntei qual, visto que eles próprios me disseram que o telefone não tinha nenhuma evidencia de mau uso! :S
 
Em Lisboa há uns 4 pontos de assistência autorizados pela Apple. Se tiver um Nokia avariado ou devo deslocar-me para o arranjar?

LOL... em qualquer tmn são obrigados a ficar.-te com o telemóvel para arranjo... se fores às lojas da Nokia (que são mais de 4, idem), se fores a alguma das lojas da TMN (grandes) até tens lá técnicos da Nokia destacados que te vêm o problema na hora... e o mesmo nos outros operadores.

Se fores um cliente emrpesarial bem referenciado nos sistemas, a TMN até te empresta um telemóvel de substituição identico ao teu... queres mais que isto?


Quanto ao fazer-se mais no macosx do que no windows...

Bem... não é o iphone em si que se porta melhor (apesar da sincronização com o macosx e Apple Apps -mail, calendar- é muito mais "estável" do que com o activesync usado para o software windows). Há no entanto algumas aplicações desenvolvidas em mac, que se extenderam naturalmente para o iphone e que não correm no windows... falo do things, evernote (excepção), 1password etc twitter, , e de algumas aplicações que aparecem primeiro vindo do mundo mac... lembro-me que quando apareceu, o meu irmão (he's a pc) não conseguia arranjar para windows uma aplicação para sincronizar pastas de ficheiros à mão, e já havia umas 3 ou 4 gratuitas para mac...
 
Última edição:
[PT]latrine;3615285 disse:
...

Quanto ao fazer-se mais no macosx do que no windows...

Bem... não é o iphone em si que se porta melhor (apesar da sincronização com o macosx e Apple Apps -mail, calendar- é muito mais "estável" do que com o activesync usado para o software windows). Há no entanto algumas aplicações desenvolvidas em mac, que se extenderam naturalmente para o iphone e que não correm no windows... falo do things, evernote (excepção), 1password etc twitter, , e de algumas aplicações que aparecem primeiro vindo do mundo mac... lembro-me que quando apareceu, o meu irmão (he's a pc) não conseguia arranjar para windows uma aplicação para sincronizar pastas de ficheiros à mão, e já havia umas 3 ou 4 gratuitas para mac...

- Não sei para que trazes à conversa o activesync porque o iPhone usa o iTunes
- Quanto a sincronização de pastas, o "Briefcase" já existe há muitos e muitos anos, sem contar com o mais recente e mais poderoso SyncToy.
 
- Não sei para que trazes à conversa o activesync porque o iPhone usa o iTunes
- Quanto a sincronização de pastas, o "Briefcase" já existe há muitos e muitos anos, sem contar com o mais recente e mais poderoso SyncToy.


sim... pois usa... e como achas que se sincroniza com o outlook e exchange servers? ActiveSync não é um programa da MS... é um conjunto de protocolos de comunicação que lhe estão afectos, e que foram licenciados pela Apple para usar com o itunes :).


What makes iPhone a great business phone? Simple. The same features that make it a revolutionary mobile device. With iPhone 2.0 software, iPhone does even more for your enterprise. It supports Microsoft Exchange ActiveSync, delivering push email, calendar, and contacts.


in http://www.apple.com/iphone/enterprise/



O itunes gere directamente os softwares Apple, e o activesync gere a sincronização com os programas da MS

O briefcase?!?!?! "Muitos anos" para o iphone?!não me parece... estamos a comparar a utilização do iphone no windows VS iphone no MAcosx... :)
 
Última edição:
boas, vou postar aqui pois achei muito interessante esta discussão, dizem que a apple não presta, que o iphone dá demasiados problemas e etc. etc. etc. tenho o iphone e sempre trabalhei com windows, a principio pensei que ia passar mal por isso, me enganei, não tive nenhum problema. Querem ver problemas, vão a secção de telemóveis e vejam um tópico do HTC Diamont, parece que mtos estão a ter problemas também com este telemóvel. Por isso não me venham com essa de que o iphone é isso ou aquilo, tenho já a alguns meses e não troco por nenhum outro.


somente a minha opinião:offtopic:
 
Eu logo vi que o Iphone 3G ia trazer muitos muitos muitos problemas..

Elucida-nos então com o teu conhecimento. E se já sabias, porque não avisaste antes do dia de saída do aparelho?

Quem realmente precisa de um bom smartphone não compra iphones, eles lucram é com teenagers e o pessoal que gosta de dar SHOW-OFF...

Eu não sou nem uma coisa, nem outra. E tenho um iPhone, que me satisfaz MUITO mais (bem de longe) que o meu antigo HTC TyTN com uma ROM toda kitada cheia de extras.

Tanto dinheiro por um produto de uma empresa que não tem experiência nenhuma em telefones (apesar de ter excelentes produtos como os Macs e os Ipods) parece-me arriscado..
500euros por um iphone? e que tal 150euros por um Nokia N73(camera melhor, MMS) e 140euros por um ipodnano 4gen ou ate 200euros por um ipod touch? Ainda guardam 150euros para comprarem outra coisa ou até para gastarem na borga com os amigos...

Aqui concordo contigo no ponto em que cada um gasta o dinheiro que quer, como quer.
Eu podia ter feito isso que dizes, mas não. Comprei um iPhone as 00:00 no dia em q saiu.

E a cada dia que passa gosto mais dele.
 
Última edição pelo moderador:
O povo anda a levar uma banhada da vodafone que até assusta, Gosto de ler pessoas que sabem tanto do assunto, que a Apple não sabe, que a Apple não existe em Portugal, etc. Alguém já parou para pensar em vez de vir escrever o que lhe dá na caveneta? Existem 2 operadoras em Portugal, operadoras essas que assinaram contratos iguais, mas uma fez as coisas e outra não, como é isso? Para os mais distraidos, a Optimus tem o iPhone graças à Orange, que nunca li nada sobre estes problemas nessa operadora. E não me venham com a história de vender poucas unidades. Se dizem que a Apple não reconhece defeitos, que não quer saber, seria para as 2, não apenas para uma.
Para finalizar, apenas um acrescento, quem é que controla os serviços Apple em Portugal é a Apple.
 
Eu pessoalmente já não gostava muito do iphone(só de pensar no facto de o teclado estar no ecrã e o preço não justificar o produto,chega para eu não o comprar),e agora ainda há mais este factor da vodafone.:-D


]boas, vou postar aqui pois achei muito interessante esta discussão, dizem que a apple não presta, que o iphone dá demasiados problemas e etc. etc. etc. tenho o iphone e sempre trabalhei com windows, a principio pensei que ia passar mal por isso, me enganei, não tive nenhum problema. Querem ver problemas, vão a secção de telemóveis e vejam um tópico do HTC Diamont, parece que mtos estão a ter problemas também com este telemóvel. Por isso não me venham com essa de que o iphone é isso ou aquilo, tenho já a alguns meses e não troco por nenhum outro.


somente a minha opinião:offtopic:
Mas um é PDA se não me engano e o outro é telemovel.
 
Última edição:
Eu pessoalmente já não gostava muito do iphone(só de pensar no facto de o teclado estar no ecrã e o preço não justificar o produto,chega para eu não o comprar),e agora ainda há mais este factor da vodafone.:-D



Mas um é PDA se não me engano e o outro é telemovel.

Gostava de saber a tua definição de PDA...
 
O povo anda a levar uma banhada da vodafone que até assusta, Gosto de ler pessoas que sabem tanto do assunto, que a Apple não sabe, que a Apple não existe em Portugal, etc. Alguém já parou para pensar em vez de vir escrever o que lhe dá na caveneta? Existem 2 operadoras em Portugal, operadoras essas que assinaram contratos iguais, mas uma fez as coisas e outra não, como é isso? Para os mais distraidos, a Optimus tem o iPhone graças à Orange, que nunca li nada sobre estes problemas nessa operadora. E não me venham com a história de vender poucas unidades. Se dizem que a Apple não reconhece defeitos, que não quer saber, seria para as 2, não apenas para uma.
Para finalizar, apenas um acrescento, quem é que controla os serviços Apple em Portugal é a Apple.

E quem essa apple?

Desde já digo que a interlog não é!
 
Penso que a melhor designaçao para o iPhone, que nao encaixa bem nem em PDA nem em Smartphone... seria::

Multimedia Device with 3G/GSM module

Só a minha opiniao.... pois e fraco em funcoes de GSM e forte em funcoes multimedia....
 
Tive um problema com o lcd do iphone, tinha uma mancha, dirigi me a Vodafone na rua da ranha no Porto, entreguei o equipamento, passado hora e meia recebi uma SMS e deram me um novo, sem levantar quaisquer problemas.

De referir que o iphone já apresentava marcas de uso.
 
Última edição:
Back
Topo