Aviso leitor DivX Sala

Delta

Suspenso
Durante muito tempo tive um leitor DVD de salada DENVER que lia MP3 e dava perfeitamente para as necessidades, e nunca me deu problemas.

Recentemente pensei em colocar este leitor no quarto do meu filho, e assim fiz porque ele tem muitos filmes DVD para ver, e comprar um para mim que lesse tudo inclusive DIVX.

Adquiri então um Kit Home Cinema Denver DRS 1708 Divx, porque nunca tive problemas com os DENVER e porque o VinE tinha ficado maravilhado com este kit.

Comprei na Worten no Colombo. O primeiro kit/DVD não lia DVD nenhum, nada, só dava mensagem de BAD DISK. Fosga-se !!!

Voltei lá, deram-me o dinheiro, e voltei a arriscar comprando outro Kit, afinal nunca tinha tido problemas com os DENVER.

Este último lia tudo e inclusive DivX mas....

Alguns filmes DivX (AVI) que lá colocasse, quando o filme ia a meio ... PIMBA !!! reiniciava-me o DVD, ou então eram as legendas que apareciam com caracteres esquisitos e simplesmente bloqueavam.

Ou seja, no início do filme parece que está tudo bem, de repente...PUF...baralha-se todo, e um dia destes tive que ver o resto de um dos filmes no PC.

Voltei à Worten, e eles IMPECAVELMENTE devolveram-me o dinheiro, sem perguntas.

Então depois tentei a outra alternativa já aqui falada : PIONEER DV-470S, este lê abolutamente tudo, papa tudo, onde o DENVER bloqueava este mantém-se estável.

RECOMENDO !!!!

Mas tive que correr Lisboa à procura deste bichano, só na ***** do CHIADO, e lá reparei também nuns THOMSON DIVX Certified, que aliás é a certificação que o Pioneer também tem

DENVER para DIVX, NO WAY....não recomendo a ninguém
 
Última edição:
Bela complicacao e bom suporte por parte da Worten, realmente as vezes e preciso azar.

Eu tenho um leitor dvd da denver, o DVD-158 nunca me deu problemas de maior e sempre leu tudo o que prometia (DVD, Divx, MP3, VCD, etc), mas sempre fiquei desiludido com o facto de nao ler as legendas .srt :( . Nesse aspecto o suporte da denver deixa um pouco a desejar, pois prometiam sempre um upgrade, tal como faziam noutros leitores. O problema e que o dvd-158 e antigo, nao tem muita memoria que permita grandes alteracoes no firmware e foi vendido quase so em Portugal, logo a denver a modos que "cagou" no assunto.:rolleyes:

Recentemente encontrei um firmware "nao-oficial" que resolveu os meus problemas, o belo Tugaplayer, que a propria denver "adoptou" para o seu site oficial de modo a fazer boa figura :D . Desde que faças uns ajustes nas legendas de modo a nao aparecerem cortadas funciona perfeitamente. E eu que ja queria mandar o leitor pela janela...:lol: :lol:
 
Delta disse:
Durante muito tempo tive um leitor DVD de salada DENVER que lia MP3 e dava perfeitamente para as necessidades, e nunca me deu problemas.

Recentemente pensei em colocar este leitor no quarto do meu filho, e assim fiz porque ele tem muitos filmes DVD para ver, e comprar um para mim que lesse tudo inclusive DIVX.

Adquiri então um Kit Home Cinema Denver DRS 1708 Divx, porque nunca tive problemas com os DENVER e porque o VinE tinha ficado maravilhado com este kit.

Comprei na Worten no Colombo. O primeiro kit/DVD não lia DVD nenhum, nada, só dava mensagem de BAD DISK. Fosga-se !!!

Voltei lá, deram-me o dinheiro, e voltei a arriscar comprando outro Kit, afinal nunca tinha problemas com os DENVER.

Este último lia tudo e inclusive DivX mas....

Alguns filmes DivX (AVI) que lá colocasse ao meio do filme... PIMBA !!! reiniciava-me o DVD, ou então eram as legendas que apareciam com caracteres esquisitos e simplesmente bloqueavam.

Ou seja, no início do filme parece que está tudo bem, de repente...PUF...baralha-se todo, e um dia destes tive que ver o resto de um dos filmes no PC.

Voltei à Worten, e eles IMPECAVELMENTE devolveram-me o dinheiro, sem perguntas.

Então depois tentei a outra alternativa já aqui falada : PIONEER DV-470S, este lê abolutamente tudo, papa tudo, onde o DENVER bloqueava este mantém-se estável.

RECOMENDO !!!!

Mas tive que correr Lisboa à procura deste bichano, só na ***** do CHIADO, e lá reparei também nuns TOSHIBA DIVX Certified, que aliás é o que o Pioneer também tem

DENVER para DIVX, NO WAY....não recomendo a ninguém

Essa foi uma grande notícia para mim! Ando à volta desse Pioneer há semanas mas ainda não arrisquei por não ter feedback suficiente, mas já li por alguns sitios que é muito bom! Vou mesmo para esse! Tks :001:
 
tenho esse denver 1708 c/colunas 5.1

e mal por mal, podes usa-lo como sistema de colunas no Pc (mandam um som mt bom as colunas do denver)

quanto á reprodução de divx... ja me estive a informar que depende da qualidade do cd/dvd.
Ha filmes que nao sao reproduzidos com a devida fluidez quando gravados para cd. Alguns param mesmo de dar no leitor.
Tenho aqui o jurassic park3, que no disco do Pc dá ok, mas gravado para Cd engasga em algumas partes, e isto acontece tanto no denver como no leitor Cd's do Pc....
Quanto ás legendas, isto lê tudinho..

cumps
 
|Oc|CRASH_OVer disse:
tenho esse denver 1708 c/colunas 5.1

e mal por mal, podes usa-lo como sistema de colunas no Pc (mandam um som mt bom as colunas do denver)

quanto á reprodução de divx... ja me estive a informar que depende da qualidade do cd/dvd.
Ha filmes que nao sao reproduzidos com a devida fluidez quando gravados para cd. Alguns param mesmo de dar no leitor.
Tenho aqui o jurassic park3, que no disco do Pc dá ok, mas gravado para Cd engasga em algumas partes, e isto acontece tanto no denver como no leitor Cd's do Pc....
Quanto ás legendas, isto lê tudinho..

cumps

Eu comprei CD-R da TDK e tentei gravar a 2x, só para ver se não seria problema da gravação. No meio do filme o Denver reiniciava-se.

O Pioneer papa realmente tudo. Deu para ver que na parte em que o Denver se reiniciava há um esgasgue na imagem, mas o Pioneer deve ter correcção de erros porque nem um queixume deu :D

Outro filme que tinha para o meu filho, no DENVER estava sempre a engasgar a imagem, parecia que estava com soluços. No Pioneer a leitura é linear, brilhante.

Ainda outro filme cujas legendas bloquavam, também no Pioneer nem uma falha

É DivX Certified, e isso disto tudo

custa +/- 155 euros

e está quase sempre esgotado
 
Eu uma vez comprei na Worten um leitor de cds que lia mp3 da Denver por um bom preço.
Além da péssima qualidade de construção, não lia 1 único cd. Fui lá para trocar e trocaram-em por outro. Esse também não leu. Nem o 3º leu também.
Resumo: Denver nunca mais, só mesmo se for "obrigado" a ter um.
 
E eu que andava a pensar comprar o Denver 728k que está no site da worten :|
Sendo assim que leitores de DVD E Divx/Xvid andam por aí a um preço +- acessivel e que funcionem?
 
PandMonium disse:
E eu que andava a pensar comprar o Denver 728k que está no site da worten :|
Sendo assim que leitores de DVD E Divx/Xvid andam por aí a um preço +- acessivel e que funcionem?


Tenta o Thomson que está na ***** do Chiado, é também DivX Certified e é mais barato. Não será tão bom como o Pionner mas tem certificação coisa que os Denver não têm.
 
existe alguma lista dos que sao certificados? ou é suposto eles dizerem "DIVX certified" em algum lado etc? :o
É que dava mais jeito comprar cá em Coimbra... :p
 
PandMonium disse:
existe alguma lista dos que sao certificados? ou é suposto eles dizerem "DIVX certified" em algum lado etc? :o
É que dava mais jeito comprar cá em Coimbra... :p

Apresentam um logo bem visivel deste aspecto (pode variar ligeiramente):

certified.jpg


Não há nenhuma ***** aí perto de Coimbra?
 
Eu comprei este Fim-de-semana um combo DVD/DivX/VHS da LG (LG VC8306M) na Worten, e do pouco que testei, comeu com tudo :)... legendas deu na boa... e já agora, tem lá o símbolo "DivX certified"
Tem Progressive-Scan e custa 199€ .
 
desculpem lá mas tenho de defender a Denver.. :P eu tenho um Denver 438, o primeiro a sair com leitura de DivX/XviD e por 65€ há um ano atrás.. com firmware não oficial - http://mtz.softpedia.com - ele está quase perfeito (reprodução, legendas, velocidade)! só me atrofia com filmes que tenham Qpel (ficam lentinhos). :)
 
grandenaboverde disse:
desculpem lá mas tenho de defender a Denver.. :P eu tenho um Denver 438, o primeiro a sair com leitura de DivX/XviD e por 65€ há um ano atrás.. com firmware não oficial - http://mtz.softpedia.com - ele está quase perfeito (reprodução, legendas, velocidade)! só me atrofia com filmes que tenham Qpel (ficam lentinhos). :)

Digo o mesmo do meu 438 ;)
Muito bom pelo preço :)
 
Saquei o meu do proprio site da denver... embora este ultimo tenha tirado de um outro mas tem o link no site da denver.
Tambem e possivel e nao haver update para o teu... digo eu :rolleyes:

[[]]
 
Back
Topo