1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aviso leitor DivX Sala

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Delta, 28 de Março de 2005. (Respostas: 35; Visualizações: 3847)

1. Delta

Delta Suspenso

Durante muito tempo tive um leitor DVD de salada DENVER que lia MP3 e dava perfeitamente para as necessidades, e nunca me deu problemas.

Recentemente pensei em colocar este leitor no quarto do meu filho, e assim fiz porque ele tem muitos filmes DVD para ver, e comprar um para mim que lesse tudo inclusive DIVX.

Adquiri então um Kit Home Cinema Denver DRS 1708 Divx, porque nunca tive problemas com os DENVER e porque o VinE tinha ficado maravilhado com este kit.

Comprei na ***** no Colombo. O primeiro kit/DVD não lia DVD nenhum, nada, só dava mensagem de BAD DISK. Fosga-se !!!

Voltei lá, deram-me o dinheiro, e voltei a arriscar comprando outro Kit, afinal nunca tinha tido problemas com os DENVER.

Este último lia tudo e inclusive DivX mas....

Alguns filmes DivX (AVI) que lá colocasse, quando o filme ia a meio ... PIMBA !!! reiniciava-me o DVD, ou então eram as legendas que apareciam com caracteres esquisitos e simplesmente bloqueavam.

Ou seja, no início do filme parece que está tudo bem, de repente...PUF...baralha-se todo, e um dia destes tive que ver o resto de um dos filmes no PC.

Voltei à *****, e eles IMPECAVELMENTE devolveram-me o dinheiro, sem perguntas.

Então depois tentei a outra alternativa já aqui falada : PIONEER DV-470S, este lê abolutamente tudo, papa tudo, onde o DENVER bloqueava este mantém-se estável.

RECOMENDO !!!!

Mas tive que correr Lisboa à procura deste bichano, só na FNAC do CHIADO, e lá reparei também nuns THOMSON DIVX Certified, que aliás é a certificação que o Pioneer também tem

DENVER para DIVX, NO WAY....não recomendo a ninguém

Última edição: 29 de Março de 2005
  2. El_UnO

El_UnO 1st Folding then Sex

Bela complicacao e bom suporte por parte da *****, realmente as vezes e preciso azar.

Eu tenho um leitor dvd da denver, o DVD-158 nunca me deu problemas de maior e sempre leu tudo o que prometia (DVD, Divx, MP3, VCD, etc), mas sempre fiquei desiludido com o facto de nao ler as legendas .srt :( . Nesse aspecto o suporte da denver deixa um pouco a desejar, pois prometiam sempre um upgrade, tal como faziam noutros leitores. O problema e que o dvd-158 e antigo, nao tem muita memoria que permita grandes alteracoes no firmware e foi vendido quase so em Portugal, logo a denver a modos que "cagou" no assunto.:rolleyes:

Recentemente encontrei um firmware "nao-oficial" que resolveu os meus problemas, o belo Tugaplayer, que a propria denver "adoptou" para o seu site oficial de modo a fazer boa figura :D . Desde que faças uns ajustes nas legendas de modo a nao aparecerem cortadas funciona perfeitamente. E eu que ja queria mandar o leitor pela janela...:lol: :lol:

3. serial_man

serial_man Power Member

Essa foi uma grande notícia para mim! Ando à volta desse Pioneer há semanas mas ainda não arrisquei por não ter feedback suficiente, mas já li por alguns sitios que é muito bom! Vou mesmo para esse! Tks :001:

4. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

tenho esse denver 1708 c/colunas 5.1

e mal por mal, podes usa-lo como sistema de colunas no Pc (mandam um som mt bom as colunas do denver)

quanto á reprodução de divx... ja me estive a informar que depende da qualidade do cd/dvd.
    Ha filmes que nao sao reproduzidos com a devida fluidez quando gravados para cd. Alguns param mesmo de dar no leitor.
    Tenho aqui o jurassic park3, que no disco do Pc dá ok, mas gravado para Cd engasga em algumas partes, e isto acontece tanto no denver como no leitor Cd's do Pc....
    Quanto ás legendas, isto lê tudinho..

cumps

5. Frea

Frea Power Member

Quanto custa +/- esse pioneer?

6. Delta

Delta Suspenso

Eu comprei CD-R da TDK e tentei gravar a 2x, só para ver se não seria problema da gravação. No meio do filme o Denver reiniciava-se.

O Pioneer papa realmente tudo. Deu para ver que na parte em que o Denver se reiniciava há um esgasgue na imagem, mas o Pioneer deve ter correcção de erros porque nem um queixume deu :D

Outro filme que tinha para o meu filho, no DENVER estava sempre a engasgar a imagem, parecia que estava com soluços. No Pioneer a leitura é linear, brilhante.

Ainda outro filme cujas legendas bloquavam, também no Pioneer nem uma falha

É DivX Certified, e isso disto tudo

custa +/- 155 euros

e está quase sempre esgotado

7. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Eu uma vez comprei na ***** um leitor de cds que lia mp3 da Denver por um bom preço.
    Além da péssima qualidade de construção, não lia 1 único cd. Fui lá para trocar e trocaram-em por outro. Esse também não leu. Nem o 3º leu também.
    Resumo: Denver nunca mais, só mesmo se for "obrigado" a ter um.

8. PandMonium

PandMonium Power Member

E eu que andava a pensar comprar o Denver 728k que está no site da ***** :|
    Sendo assim que leitores de DVD E Divx/Xvid andam por aí a um preço +- acessivel e que funcionem?

9. Delta

Delta Suspenso

Tenta o Thomson que está na FNAC do Chiado, é também DivX Certified e é mais barato. Não será tão bom como o Pionner mas tem certificação coisa que os Denver não têm.

10. PandMonium

PandMonium Power Member

existe alguma lista dos que sao certificados? ou é suposto eles dizerem "DIVX certified" em algum lado etc? :o
    É que dava mais jeito comprar cá em Coimbra... :p

11. Delta

Delta Suspenso

têm os logotipos bem visíveis : DivX Certified

Enquanto os Denver dizem apenas na caixa de papelão MPEG4

12. serial_man

serial_man Power Member

Apresentam um logo bem visivel deste aspecto (pode variar ligeiramente):

Não há nenhuma Fnac aí perto de Coimbra?

13. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Vi numa pub qualquer um combo da Samsung (video recorder e leitor de dvd/divx) por menos de 200 euros.

14. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Eu comprei este Fim-de-semana um combo DVD/DivX/VHS da LG (LG VC8306M) na *****, e do pouco que testei, comeu com tudo :)... legendas deu na boa... e já agora, tem lá o símbolo "DivX certified"
    Tem Progressive-Scan e custa 199€ .

15. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

desculpem lá mas tenho de defender a Denver.. :P eu tenho um Denver 438, o primeiro a sair com leitura de DivX/XviD e por 65€ há um ano atrás.. com firmware não oficial - http://mtz.softpedia.com - ele está quase perfeito (reprodução, legendas, velocidade)! só me atrofia com filmes que tenham Qpel (ficam lentinhos). :)

16. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Digo o mesmo do meu 438 ;)
    Muito bom pelo preço :)

17. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

onde arranjam firmwares pros denver? nao encontro nada para o meu 1708

cumps

18. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Saquei o meu do proprio site da denver... embora este ultimo tenha tirado de um outro mas tem o link no site da denver.
    Tambem e possivel e nao haver update para o teu... digo eu :rolleyes:

[[]]

19. El_UnO

El_UnO 1st Folding then Sex

20. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

damn it.....

Partilhar esta Página