Xbox AVISO > MS banning non modded Xbox 360's from Live too!

Status
Fechado a novas mensagens.

KillerWolf

Banido
Despite a huge backlash from modders, it seems as if Microsoft are going to have to contend with another angry party - owners of non modified console are who finding themselves banned from Live as a result of the new policy. Large numbers of Xbox 360 gamers are stating that they have been banned from Live recently despite owning a perfectly original Xbox 360 console, you can view evidence of this at Xbox.com.

MS on banning modded Xbox 360's - Keeping Xbox Live fair
dot_clear.gif

MS themselves have confirmed that they are banning modified Xbox 360 consoles from the Live service. They say that the banning of hacked console is in order to ensure a FAIR environment for the vast majority who play by the 'rules'. They confirm that modders who login to Live will not have their actual account banned, but will no longer be able to access Live from the console which has been banned. It is also expected that they will keep up with this hardcore policy from here on in. Let the games begin :).

source : http://www.maxconsole.com/


Ao que parece pessoas com a xbox360 modificada e NÃO modificada tem sido, banidas, por isso ja sabem n liguem a consola o live.
 
é o chamado arrastão, isso já acontecia no XP com pessoal com OS original e chave válida.

Ps: não falem de firms aki neste tópico senão vai ser fechado, peço aos mods deixem este topico aberto para quem for banido incorrectamente deixar aqui feedback
 
Em coisas deste género há sempre inocentes que são atingidos no fogo cruzado..
O que é que isso interessa para a MS ou qualquer outra empresa? Nada..

Se é para banirem nem que seja um inocente injustamente mais vale não fazerem nada..isto realmente revolta-me imenso porque já me aconteceu coisa semelhante mas com uma key.
 
Eu tenho aminha consola à pouco tempo e ontem estava com imensos problemas em ligar-me ao Live, mas pelos vistos deve ter sido disso. Em relação a banirem os que têm a consola alterada acho bem, mas basta que um inocente seja apanhado no meio para eu achar logo mal.

O que é mais importante? Banirem 10 pessoas e dessas 10 alguns inocentes ou não banirem ninguém? Penso que o método usado não está a ser muito eficaz.
 
Errado!!!

Eficaz esta a ser, nao estao é a ser espertos.

Pq senao apenas bloqueavam o acesso ao live com backups e nao com originais. assim perdem mto dinheiro pq o dinheiro p aceder ao live ou compra de pontos vai ser menos nos cofres da microsoft.

Parece q gostam de perder dinheiro...

Agora mm com consolas nao modificadas serem bloqueadas acho estranho... ou foi pessoal q tinha firmware alterado e depois voltou a meter o original mas ficou logo na lista p bloquear... pq se nao for isso nao sei qual o criterio utilizado... nao sei mm...
 
Última edição:
E quantos desses supostos inocentes não são inocentes ? no forum oficial da xbox tem um topico interresante em que pessoal diz que foi banido injustamente e depois temos aquelas perolas de ver tones com o jogo piratas (ironia do crg :P) das caraibas (que ainda não foi lançado) na sua gamertag a queixar-se...

Se defacto isto tiver a afectar inocentes a micro só tem uma coisa a fazer que é voltar atras com os bans.
 
A mim custa-me muito a crer que a microsoft tb esteja a banir quem não tem consolas chipadas, até porque eu não tenho, e o meu live continua de boa saúde e recomenda-se.
 
Realmente eu parto do princípio que estejam inocentes a ser injustamente banidos, mas como é lógico sei que muitos desses supostos inocentes na realidade não o são e estejam mesmo muito lixados por terem sido banidos definitivamente, pelo mesnos com a sua X360 actual e pelo menos por agora até haver maneira de ultrapassar essa situação.

Mas como será o processo, será que toda a gente que se liga ao Live é automaticamente verificada? Será coincidência ter quase coincidido com o Halo 3 Beta?
 
Eu não diga que não possa acontecer a inocentes tou para aqui a falar e volta e meia chego a casa e tou banido... =x

Do que tenho lido ya toda a gente que se liga ao live é verificada, já agora fica o info só a consola é que é banida a gamertag não... quanto a ser coincidencia, acho que não acho que foi mesmo deprepósito para coincidir com a beta afinal o halo vai ser aquele marco no online da xboxº.

Muito cuidado com as compras em 2 mão agora.
yep, my friend sold his banned console to EB today! enjoy
 
Última edição:
Consolas em segunda mão corremos o risco de apanhar alguma banida >(

Mas se realmente um gajo ficar banido injustamente é de ficar realmente lixado.

Eu apenas tenho o PES6 que veio em bundle, mas ontem estive a jogar online a partir das 23H00 sem problemas, mas entre as 22H00 e as 23H00 tive bastantes problemas em me ligar, a ligação caia constantemente
 
Seria era fixe se eles flashassem a drive sem ninguém saber.
Se o prevaricador voltasse a flashar a drive para o firmware "amigável" pimba, barra em cima.

Eu comprei a consola usada e flashada e estou à muito tempo a ver se a desflasho.
Se me barrarem o Live, não há grande problema. Não o uso, embora o tenha pago para um ano.
E deixo a consola como está.

Não apoio a pirataria e aplaudo a medida da MS, mas bem que podiam ser menos drásticos para
aqueles que querem ter a consola direitinha. Lançavam um silent update e quem mexesse
nisso, lixava-se.
 
se o que queriam era tirar os hacks do live, podiam simplesmente kickar a consola para Silver permanente. pelo menos sempre ganhavam com os MS points.

Assim é só perder dinheiro, perdem com os MS points, perdem com as assinaturas, e perdem á mesma os clientes, pois o pessoal continua a hackar offline.
 
se o que queriam era tirar os hacks do live, podiam simplesmente kickar a consola para Silver permanente. pelo menos sempre ganhavam com os MS points.

Assim é só perder dinheiro, perdem com os MS points, perdem com as assinaturas, e perdem á mesma os clientes, pois o pessoal continua a hackar offline.

nao sei se nao vou buscar uma core a 159€ :002:

Ja agora fica o aviso, para quem comprar uma em 2 mao q tenha cuidado.
 
:arrow:Então e quem é que daqui já foi banido?

Acho que isso de banir users que estavam legais muito estranho, cá para mim é mesmo aquilo do voltar a por o firmware original e dizer.. "ah e tal, eu tinha isto td bem".

Em relação aos jogos online, com chave, não é inédito comprar-se o original e a chave estar a ser usada por outro e ficar banida. Contudo, as empresas, normalmente, têm políticas em relação a isto que consistem em demonstrares que possuis, de facto, o original e resolvem-te a questão.

Penso que aqui se possa passar o mesmo, contudo a única forma que vejo parecida seria mostrar que o selo de garamtia da consola se mantem intacto.
 
se o que queriam era tirar os hacks do live, podiam simplesmente kickar a consola para Silver permanente. pelo menos sempre ganhavam com os MS points.

Assim é só perder dinheiro, perdem com os MS points, perdem com as assinaturas, e perdem á mesma os clientes, pois o pessoal continua a hackar offline.

A tua ideia é boa mas não os podemos culpar por terem mão de ferro :wvsore:

Pessoal já vamos na 3ª thread sobre este assunto. Se tiverem sido banidos e não tiverem a consola modificada contactem a linha de Suporte e queixem-se.

http://www.xbox.com/pt-PT/support/contact/

Assistência por telefone:
800 844 059

ou +351 214154303 a partir de um telemóvel

Dificuldades Auditivas (dispositivo TTY):
800 844 060

Horas de atendimento:
Segunda a Sexta: 09:00-17:00
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo