AVISO -Não comprem este "Headset para PS3"

BrunoAlexS

I Quit My Job for Folding
Comprar um headset para a PS3 tem sido um chorrilho de chatices para mim. Primeiro comprei um com fios, supostamente feito de propósito para a PS3, cujo cabo é tão pequeno que tinha que estar com o nariz colado à televisão. Depois comprei uma extensão para o cabo, que é tão pesada que me arrancava o headset da orelha... Finalmente abri os cordões à bolsa e comprei um sem fios bluetooth na *****, supostamente também concebido a pensar na PS3.

Vou eu muito bem jogar R6 Vegas e descubro que quando falo no auricular, o comando da PS3 desliga-se! Tive que ligar o comando por cabo USB (que também é curto) e lá fui eu sentar-me no chão.

Mais alguém tem problemas de interferência entre o auricular bluetooth e o comando?

EDIT: Está confirmado, neste site, que também vende o mesmo headset, há pelo menos 2 compradores a queixarem-se da mesma situação.
 
Última edição:
Lol

Eu ate estava nesse jogo e tudo :)

Epa olha eu tenho um motorola,e funciona bem e nao interfere em nada com o comando

O unico contra que tenho e mesmo a bateria do auricular mas mesmo assim ainda dura quase 3 horitas, o que ja nao e mau

E tanto o uso na Ps3 como no telemovel e foi barato custou 19.90 na *****
 
Lol

Eu ate estava nesse jogo e tudo :)

Epa olha eu tenho um motorola,e funciona bem e nao interfere em nada com o comando

O unico contra que tenho e mesmo a bateria do auricular mas mesmo assim ainda dura quase 3 horitas, o que ja nao e mau

E tanto o uso na Ps3 como no telemovel e foi barato custou 19.90 na *****

E fui eu dar 40 euros por aquele headset da *****, "optimizado" para a PS3...
 
E fui eu dar 40 euros por aquele headset da *****, "optimizado" para a PS3...

Vende-o e dizes que funciona as mil maravilhas.. :-D

Mas isso é mau, e eu que tava para mandar vir um desses, soube disto por ti e ainda bem!! Vou ver se compro um que dê para o telemovel, porque parece que só esses é que funcionam.. Ou entao espero pelo Warhawk ou SOCOM que trazem headsets proprios... A ver vamos..
 
Vende-o e dizes que funciona as mil maravilhas.. :-D

Mas isso é mau, e eu que tava para mandar vir um desses, soube disto por ti e ainda bem!! Vou ver se compro um que dê para o telemovel, porque parece que só esses é que funcionam.. Ou entao espero pelo Warhawk ou SOCOM que trazem headsets proprios... A ver vamos..

Olha aquele que o totalscore mencionou, a 20 euros e que funciona com telemóveis também.

Devolve-o. Comigo a ***** só falhou uma vez e foi o que bastou.

Pois, vou contactar os gajos... Só queria saber se mais alguém tem o headset em questão e se tem o mesmo problema ou se sou um caso isolado. Mas duvido, experimentei com 2 comandos diferentes e todos se passam quando ligo o auricular.
 
Vou aproveitar este topico para expor uma duvida.. Se eu tiver um headset bluethoot e quiser liga-lo ao PC, visto que este nao tem bluetooth incorporado, posso comprar uma pen bluetooth para conseguir fazer essa ligacao??
 
Vou aproveitar este topico para expor uma duvida.. Se eu tiver um headset bluethoot e quiser liga-lo ao PC, visto que este nao tem bluetooth incorporado, posso comprar uma pen bluetooth para conseguir fazer essa ligacao??

Yeah, mas quando comprares o headset informa-te se é compatível com PC. Tinha um para telemóvel que nunca consegui emparelhar com o PC.
 
Vou aproveitar este topico para expor uma duvida.. Se eu tiver um headset bluethoot e quiser liga-lo ao PC, visto que este nao tem bluetooth incorporado, posso comprar uma pen bluetooth para conseguir fazer essa ligacao??
Yep, tens q comprar uma pen BT.

Pra pens BT aconselho unicamente as da Anycom.
Pra Headset BT aconselho os da Plantronics, Jabra e Sony-Ericsson (de relembrar que estes senhores, os da Ericsson, foram um dos criadores do Bluetooth)
 
Yep, tens q comprar uma pen BT.

Pra pens BT aconselho unicamente as da Anycom.
Pra Headset BT aconselho os da Plantronics, Jabra e Sony-Ericsson (de relembrar que estes senhores, os da Ericsson, foram um dos criadores do Bluetooth)

Obrigado pela dica Onesolo.. Vou levar isso em consideracao.. ;)
 
Um update e um aviso relativo a esta situação:

O mesmo headset bluetooth que está à venda na ***** e que eu comprei está à venda neste site e pelos menos 2 compradores se queixam do mesmo problema: interferência com o comando.

Por isso, NÃO COMPREM este headset.
 
brunoalexs diz me uma cena ja compraste algum auricular bluetooth pa ps3 que funcione coomo deve de ser!? sem este dar problemas com o comando lol :\ tipo ya que eu vou buscar o vegas e queria comprar um!! sabes algum bacano e aconselhado?!.
Cumps!
 
brunoalexs diz me uma cena ja compraste algum auricular bluetooth pa ps3 que funcione coomo deve de ser!? sem este dar problemas com o comando lol :\ tipo ya que eu vou buscar o vegas e queria comprar um!! sabes algum bacano e aconselhado?!.
Cumps!

Olha, manda uma PM ao totalscore a perguntar, ele tem um da Motorola que diz que funciona a 100%.

Eu vou manter o meu porque entretanto encomendei um FragFx USB e já deixo de ter esses problemas :D
 
ya ya tass obrigadao :D entao ja falo com ele.. mas olha la da onde e que conseguistes encomendar o FRAGFX? :D mas oq tu encomendast foi o com fios nao e? :D
 
ya ya tass obrigadao :D entao ja falo com ele.. mas olha la da onde e que conseguistes encomendar o FRAGFX? :D mas oq tu encomendast foi o com fios nao e? :D

Encomendei do site alemão da SplitFish, os gajos não tinham em stock mas estavam a aceitar pre-orders. Agora contactaram-se a dizer que o comando estará disponível dentro de 10 dias. Já lhes mandei o dinheiro, só estou à espera de receber em casa essa jóia de precisão e ergonomia...

Sim, com fios, aquilo supostamente tem um cabo longo e eu já estou farto de ter interferências entre a tralha toda bluetooth e wireless que tenho aqui. E assim sempre posso dar uso aos 40 euros que queimei nesta porcaria de headset!
 
Uma boa ideia é comprar o pack Warhawk ou Socom Confrontation + headset, quando saírem. Assim têm 100% de certeza que vai funcionar(se não estiverem com pressa, claro ;)

É o que vou fazer, em princípio.
 
Eu tenho um Auricular BT Motorola H350 comprei numa promoçao na ***** por 19.90 e inicialmente comprei para usar com o telemovel, mas testei com a ps3 e trabalha 5 estrelas provavelmente tem uma frequencia diferente do comando

So e pena a duraçao da bateria do auricular mas ainda da para umas 3 horitas
 
Back
Topo