Aviso para quem se tenta registar no fórum usando um mail da SAPO

Status
Fechado a novas mensagens.
Se recebessemos algum mail a dizer que não era entregue já tinha enviado isso para a SAPO.
São uns engraçados.

Edit: Respondemos a todos os mails
 
Se recebessemos algum mail a dizer que não era entregue já tinha enviado isso para a SAPO.
São uns engraçados.

Edit: Respondemos a todos os mails
Bem visto :x

Então é responder a esse mail e dizer "Não há nenhum e-mail de devolução". Deve ficar nos filtros de SPAM...

<especulação>Será que alguém que recebeu a newsletter em tempos decidiu marcar o endereço da Techzone como sendo SPAM só porque não a quis receber?</especulação>
 
Boas,
Telefonei agora e ...
Nada feito.
Apenas disseram,para as pessoas que tiverem problemas no Registo,e não conseguem receber o Mail,telefonem para o Suporte da Sapo,que pode ser um problema de Configuração.
Mas é pouco credível :x
Cumps e Abraço
 
O que aconselho ás pessoas,que Não estão a conseguir receber o E-mail de Activação,telefone para 707 22 72 76 e explique o problema,que não conseguem receber o E-mail do fórum.
Metro:
Quando recebe-mos um E-mail do Fórum,é sempre de [email protected] ou aglo do género...
Já tentou mudar esse Mail para outro?Por exemplo de HotMail?
Cumprimentos e Abraço

 
Para as pessoas é mais facil usarem outro mail.

Temos que mandar um mail do nosso domínio senão toda a gente pode criar um mail e fazer-se passar pela Techzone.
Fora a confusão que isso era para nós.

A SAPO é que tem que prestar um bom serviço aos clientes deles.
 
Pois nem pensei nisso :/
Mas acho que se esse E-mail estiver no Vosso nome não há problema em outro registar-se.
Podiam era criar outro E-mail (P.E [email protected])E utilizar esse mail como o Emissor de E-Mails do Fórum.
Pois pode ser que o Sistema da Sapo esteja a bloquear E-mail com 'Supostos Provedores de E-Mail diferentes'.
Assim se utilizassem o Mail@[B]hotmail.com[/B] invés do mail@[B]Techzone.pt [/B]talvez acabassem os problemas.
Cumps e ABraço
 
Bem, considerando tudo o que já foi feito e o facto de que de certeza que as pessoas lá no Sapo já estão mais do que conscientes deste problema, isto tudo só me leva a crer que eles não sabem como resolver a situação. Isto é, não devem saber como configurar o software para não bloquear mails da Techzone.... :wvsore:
 
Obrigado a todos.
Realmente muitas vezes é mais fácil falar com as pessoas.

Quanto a mudarmos de mail, mudaremos possivelmente ainda este mês o mail para zwame dai não ir para outras soluções.
Se entretanto algum dos contactos já efectuados tiver sucesso tanto melhor.
 
<especulação>Será que alguém que recebeu a newsletter em tempos decidiu marcar o endereço da Techzone como sendo SPAM só porque não a quis receber?</especulação>

Acho que era preciso bem mais que um utilizador para se meter um domain blacklisted, mas é uma hipotese a ter em conta.
 
Via PM acabam de me garantir que está resolvido. Vamos esperar que sim.
 
Última edição:
Via PM acabam de me garantir que está resolvido. Vamos esperar que sim.

Aparentemente confirma-se :)

zwamenr8.jpg


Já agora, se puderem apagar a conta, agradecia. Foi só mesmo para testar.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo