1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[AVISO] Windows Vista x64 problema após actualização

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por BIG LION, 15 de Agosto de 2007. (Respostas: 26; Visualizações: 3142)

1. BIG LION

BIG LION Power Member

Como o título informa, tive um problema após a actualização no VISTA x64 no dia de ontem (14-08-2007)

A informação que segue é para ajudar, a quem aconteça o mesmo "ou" se alguém souber o porquê, ajudar-me a mim.

Após efectuar a actualização (8 no total) fiquei com a firewall desactiva e com as portas ethernet sem comunicar com o router, andei a desinstalar 1 a 1 e detectei que a actualização KB932596, é que originou esse problema.

A quem já tiver o mesmo problema, que anule essa actualização e em principio ficará tudo ok.

Quem souber o porquê, que informe PF.

Tive mais informações "This update kills all your non WHQL drivers"

Tornou a acontecer, com estas ultimas actualização dia 30, mas agora só funcionou depois de desinstalar tudo e actualizar as drives da placa de rede

Última edição: 31 de Agosto de 2007
  2. Zaruco

Zaruco Banido

Pois olha eu fiz o update de tudo e aconteceu exactamente o mesmo, fiz agora remover essa actualização e ficou bom :)

ufa...pensei q teria de formatar isto LOL

Big Lion obrigado por essa dica SUPER HIPER MEGA IMPORTANTE

3. Romani48

Romani48 Power Member

já agora fica a dica que isto não acontece só no Windows Vista, mas também no XP 64bits e o 2003 64 bits:
    O patch é um update á kernel para maior protecção (se calhar exagerada :D)

Já agora se não instalarem tb não há muitos problemas:
    cumps

4. DekkeR

DekkeR Power Member

Aqui instalou e não tive problemas :)

5. Zaruco

Zaruco Banido

parece que so acontece com alguns... a placa de rede q tenho é da board e é a marvell que vem com a asus.

6. Romani48

Romani48 Power Member

acabei de testar com uma maquina virtual e ficou tudo bem...

7. Zaruco

Zaruco Banido

Podes sempre fazer a instalação do suposto "fix" e se ficares sem net só tens de voltar a desinstalar :lol:

8. DekkeR

DekkeR Power Member

Eu também tenho uma ASUS e uso a placa onboard, mas o chip é Realtek ;)

9. Zaruco

Zaruco Banido

as asus ( as recentes ) tem 2 placas de rede, uma marvell e outra realtek.

10. Romani48

Romani48 Power Member

os meus são dois marvell..
    o meu primo tem dois realtek e tb não teve problemas

mas já agora a Maquina virtual tem um emulado :p

e instalei agora no Vista, na outra partição e ta tudo bem

11. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

instalei e 0 problemas:)

12. Luis_

Luis_ Power Member

.

Última edição: 10 de Setembro de 2009
  13. Whooper

Whooper Power Member

Aqui tudo normal. Tb tenho Asus

14. dsac23

dsac23 Power Member

Comigo o VIsta esta em 2 PCs com todos os updates e sem problema, com board ASUS.

15. int

int Power Member

Eles detectaram e corrigiram o patch para o x64, logo após algumas horas de sair.

Versão 1.1, podem confirmar.

16. Memphis

Memphis Power Member

A mim na versão 32bits, ao instalar as actualizações, alguma me está a baralhar o sistema.

Quando reiniciei o PC, fiquei sem acesso ao Painel de Control, Clique com o botão do lado direito no Meu Computador, etc...

Alguma sugestão?

17. defunctum

defunctum Power Member

tambem me aconteceu isso.....portas sem comunicar,sem painel de controlo,o taskmanager nao dava....desinstalei as actualizaçoes mas nao adiantou..sabes o que fiz??
    formatei e welcome home XP...:004:
    cumps

Última edição: 27 de Agosto de 2007
  18. dsac23

dsac23 Power Member

Eu tenho dois PC's com o Windows Vista 32 bits.

O portátil veio com o Vista Home Premium e está instalado até ontem(27/08), tal como o meu desktop que tem o Vista Ultimate.

O portátil é um Asus F3JC com core 2 duo T7200 com 2 Gb RAM e disco 60Gb, o desktop é um AMD A64 3000+ Winnie com 1 Gb Ram com uma board Asus A8n Sli.

Mas é no minimo estranho o que se está a passar co vocês... já tentaram colocar aqui as specs dos vossos pcs para cruzarem se poderá ter a ver com isso?

19. BIG LION

BIG LION Power Member

Again

Tornou a acontecer com as últimas actualizações, o melhor a fazer é nada de actualizações.

20. Zaruco

Zaruco Banido

olha desta vez dei-me ao trabalho de saber qual é a actualização que faz o mesmo daquela q descobriste , é a KB938979 .

Conclusão : quem teve problema com a actualização KB932596 n instale a KB938979 pq se nao dá na mesma mau resultado, todas as restantes podem actualizar.

cumps

Partilhar esta Página