aviso!!!!!

becosemsaida

Power Member
boas, venho por este meio avisar todos os utilizadores da banda larga tmn que as alertas configuradas sao esquecidos pelos servicos da tmn!!!! passo a explicar: o meu tarifario e xmb com hh diurno pago xx,xxeuros por mes por este servico ora aproveitando bem os hh isso da para muita coisa e uso os xmb para o mail e os forums etc. tenho os alertas configuradas para 60 e 90% qual nao e o meu espanto que no mes passado nao recebi nenhuma alerta (tenho um contador instalado, foi o que me safou de uma factura grande!!!) contactei a tmn o mes passado expondo o meu problema e a resposta foi silencio ate hoje:(:( hoje e dia 7 ja passou mais um mes de facturacao e mais uma vez durante o mes nao recebi nenhuma alerta e fiquei devido a um prob. no pc sem contador da net quem e que vai ser esponsavel pela factura? a tmn? ou eu? nem presisam de responder e que ja sei a resposta:eek::eek: ja configurei as alertas de novo o mes passado e vou faze-las outra vez este mes (recomendado pela tmn) mas se isto continua................ ah ja me ia esquecer recebi agora uma msg que atingi os 90% do trafego sem ainda ter usado a net este mes:sad::sad: outra coisa que me podem dizer e que a tmn tem um contador online mas aquilo esta muito desactualizado e quem e que hoje em dia passa o dia a ver o trafego que consome por dia/hora/semana:001:isso era so para ter a pagina da tmn ligado 24h por dia.......
 
boas, venho por este meio avisar todos os utilizadores da banda larga tmn que as alertas configuradas sao esquecidos pelos servicos da tmn!!!! passo a explicar: o meu tarifario e xmb com hh diurno pago xx,xxeuros por mes por este servico ora aproveitando bem os hh isso da para muita coisa e uso os xmb para o mail e os forums etc. tenho os alertas configuradas para 60 e 90% qual nao e o meu espanto que no mes passado nao recebi nenhuma alerta (tenho um contador instalado, foi o que me safou de uma factura grande!!!) contactei a tmn o mes passado expondo o meu problema e a resposta foi silencio ate hoje:(:( hoje e dia 7 ja passou mais um mes de facturacao e mais uma vez durante o mes nao recebi nenhuma alerta e fiquei devido a um prob. no pc sem contador da net quem e que vai ser esponsavel pela factura? a tmn? ou eu? nem presisam de responder e que ja sei a resposta:eek::eek: ja configurei as alertas de novo o mes passado e vou faze-las outra vez este mes (recomendado pela tmn) mas se isto continua................ ah ja me ia esquecer recebi agora uma msg que atingi os 90% do trafego sem ainda ter usado a net este mes:sad::sad: outra coisa que me podem dizer e que a tmn tem um contador online mas aquilo esta muito desactualizado e quem e que hoje em dia passa o dia a ver o trafego que consome por dia/hora/semana:001:isso era so para ter a pagina da tmn ligado 24h por dia.......

:n1qshok:



Alguém comeu as vírgulas e os pontos finais.

:smiliel:



O aviso dos 90% provavelmente é relativo ao mês passado. Isso é que é eficiência :lol:
 
Eu nem li para não ficar com dor de cabeça.

Têm que aprender a escrever e só depois participar nos fóruns.


Quanto ao assunto em questão, parece que ée problemas com a Banda Larga TMN. Nada que me admire, assim como a muitos mais users deste e outro fórum. Resta saber porque raio continuam a aderir a essa operadora da treta.
 
Isso dos alertas é uma treta já um colega meu no Sapo tinha isso configurado e nada nunca recebeu nenhum alerta... São estes os serviços q temos em Portugal...
 
Eu desliguei isso no sapo, mas recebo sempre. Acho que isso dos alertas é conforme o vento, mentalizem-se de que este pessoal não é sério e estejam atentos ou tentem estar.
 
Dude, não faltes a tantas aulas de português.
E sim, muita gente que por aqui passa não deve de querer saber do teu problema, muito menos quando escreves dessa maneira.
Conselhos para o futuro: dá um nome melhor ao tópico, escreve com menos erros e usa mais virgulas, pontos finais e paragrafos.
Em relação ao problema com a tmn, usa um programa para controlares o trafego no teu pc e usa a página de consumos da tmn.
É muito ingenuo da tua parte fiares-te num serviço de email... tal como no correio normal, podem haver atrasos ou até "desvios" pelo caminho.
 
Sem resposta, sempre pensei em contribuir em alguma coisa para os outros utilizadores mas pelos vistos enganei-me.
Nao vou entrar em disputas de criancas que talvez pensam que podem gozar com outros. Desculpa qualquer incomodo causado neste forum e peco aos moderadores para fechar este topico, vou continuar a ler mas tao depressa nao volto a fazer perguntas ou dar avisos neste forum para isso tenho um forum ingles onde as pessoas sao mais atenciosos em dar respostas em vez de criticar.
Sendo eu um simples estrangeiro num pais de "atrasados" nao posso nem quero ser incluido em situacoes desses. So para os curiosos: falo e escrevo 5 linguas fluentes (portugues nao faz parte pelos vistos senao eram 6).
 
chill out Becosemsaida, eu tambem sou um dos clientes da banda larga TMN, pois a nivel de cobertura é muito melhor que os outros operadores moveis.
como só utilizo telemovel e não tenho telefone fixo, tive que me desenrascar.
eu tenho a nova placa USB da sapo 7.2mb e tenho toda a informação no item registos.
Muito importante, tanto conta o trafego download e upload para fazer o tal plafond de mb da tmn.
cumpts,
 
tem calma rapaz! é certo que foi um pouco excessivo (pelo menos eu acho) pela forma como te criticámos. Mas é também certo que podias escrever com mais pontos, mais virgulas e mais acentos. Não tou a dizer para escreveres tudo direitinho mas tenta que os teus textos não pareçam uma mancha de tinha no ecrã. Eu também falo 5 línguas fluentes, sendo (inclusivé) 1º português a minha língua materna e 2ª alemão e tento escrever de uma forma percebivel nas 5, tem calma!

Voltando ao tópico, também já tive problemas desses com a TMN logo no início de haver banda-larga. Mas rapidamente troquei para Vodafone por já ter tudo da Vodafone, enfim, manias minhas.
 
Sem resposta, sempre pensei em contribuir em alguma coisa para os outros utilizadores mas pelos vistos enganei-me.
Nao vou entrar em disputas de criancas que talvez pensam que podem gozar com outros. Desculpa qualquer incomodo causado neste forum e peco aos moderadores para fechar este topico, vou continuar a ler mas tao depressa nao volto a fazer perguntas ou dar avisos neste forum para isso tenho um forum ingles onde as pessoas sao mais atenciosos em dar respostas em vez de criticar.
Sendo eu um simples estrangeiro num pais de "atrasados" nao posso nem quero ser incluido em situacoes desses. So para os curiosos: falo e escrevo 5 linguas fluentes (portugues nao faz parte pelos vistos senao eram 6).

Boas,

1º - Deverias ter encarado as críticas como construtivas e não como insultos.

2º - Não és o unico a falar 5 línguas, eu também as falo e escrevo.

3º - Por eu falar e escrever mais 4 Línguas sei que todas as Línguas carecem de pontuação.

4º - Se somos um País de atrasados porque estás cá?!? Apontaram-te uma arma e impedem-te de sair de Portugal é?

5º - Vi ali respostas para o teu problema, será que o mal foi estarem com pontuação?!?

6º - Xanax também se arranja no mercado negro.

Cumps.
 
Back
Topo