1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aviso!!!

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Raptor, 8 de Agosto de 2002. (Respostas: 30; Visualizações: 1957)

1. Raptor

Raptor OC Legend

Não comprem as Asus P4T533...

MUITO POUCAS são as que não têm problemas com tudo em Default... em overclock nem se fala, miseravel...

Mais informações numa das threads mais vistas e faladas no Hardforum!!!

http://www.hardforum.com/showthread.php?s=&threadid=454638&perpage=15&pagenumber=1

Esperem pela saida de pelo menos as revisões 1.04 com ALTERAÇÕES IMPORTANTISSIMAS a nivel de alimentação do CPU e da linha dos +12v!!!

2. WarLock

WarLock Power Member

estranho ...

asus nao diz nada !?

nao retoma as boards !?

3. Raptor

Raptor OC Legend

Retomar, não! só as que se comprove que n funcionam bem a velocidade default!

Mas a asus segundo consta está a tratar de uma nova revisão ja com alterações a nivel dos condensadores...

4. Morpheus

Morpheus Banido

o k eu estou a ver é k a kalidade dos produtos da Asus tem vindo a decair em termos de performance e agora em componentes ... o k mais virá?

5. Raptor

Raptor OC Legend

Para AMD eu sempre disse que a ultima grande board deles foi a A7M266, a partir dai foram todas uma desilusão para mim... só a A7V333 é que me pareceu ser melhorzita, mas mesmo assim, não é de confiança!

agora para P4, as boards da Asus sempre foram um espetaculo, e esta, sem razão aparente, tornou-se já no maior burado de board para P4 de todo o mercado... vergolhoso para não dizer pior!

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

É de facto vergolhoso. :D

7. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Raptor, p'ra próxima vê se tiras as luvas de boxe antes de começares a teclar! :D

8. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

"Para AMD eu sempre disse que a ultima grande board deles foi a A7M266, a partir dai foram todas uma desilusão para mim... "

:D

eu e o strakata k o digamos! overclocka k e uma maravilha :D

9. Raptor

Raptor OC Legend

pq dizes isso?

10. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

"burado" e "vergolhoso" são indicadores disso mesmo! :p

Esse "pq é que dizes isso?" foi à Sumol? "POORQUÊ ÉQUEEEE DIZZZZES ISSSSSSSSU?" :D

11. Isotic

Isotic Power Member

nao me estejam a meter medo que eu já encomendei uma A7V8X
    para AMD com serial-ATA, será que com estas não há problemas??8o

12. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Isso é uma mb completamente dif..........

Relax.............

13. Isotic

Isotic Power Member

bom!!, ainda bem, :001:
    já agora, será que uma gforce4 (agp 4) funciona bem nesta board (agp 8)
    :001:

14. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Ya na boa, agora as 2x é ke já n te garanto Pufffff :D

15. sLid3r.pt

sLid3r.pt Power Member

Raptor tás-te a referir as P4T533-C e P4T533/R?

16. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

N pá é as para as de rims 32bits........

17. Raptor

Raptor OC Legend

Apenas às P4T533, com Rimms de 32 bits... não as comprem, acreditem em mim, ja foram feitos vários mods a nivel de melhoramentos no sinal da linha dos +12v mas mesmo assim, em imensos casos isso não resultou em nada... e também há a questão das memórias... resumindo, a Epox não tarda estará a lançar uma nova motherboard que segundo os engenheiro da Epox não terá nenhum problema (pelo menos relativo a voltagens) como as Asus... e Overclock garantido, ora não fosse uma Epox!

18. SkyWalker

SkyWalker Power Member

Curioso

Enviei um mail à semanas, bem já deve ter passado um mês, do qual ainda não me deram resposta, a avisar a Asus de problemas de IRQs c/ uma P4T533-C e outro grave problema no que toca a condensadores!
    Nomeadamente o que está no canto superior direito, pronto a ser quebrado, caso alguem por descuido lhe dê um safanão!

Será que eles foram investigar melhor o que referi no meu mail.

Pois boards caras c/ graves problemas básicos de construção, e esta Hein!!!

Última edição: 12 de Agosto de 2002
  19. SkyWalker

SkyWalker Power Member

Bem dito, ora não fosse epox, acho que vou mandar esta P4T533-C, dar uma volta mais cedo que pensava!
    Mas antes e quero testá-la c/ uma nova bios.

20. Raptor

Raptor OC Legend

Skywalker, creio que tás a confundir umas coisas aqui!

Tu tas a falar da P4T533 ou da P4T533-C afinal?

Partilhar esta Página