Aviso!!!

ele tem uma P4T533-C fui eu ke lha vendi!

Mas anda com probes em ter tipo duas placas de rede e cenas assim irq's.......
 
Originally posted by Raptor
Skywalker, creio que tás a confundir umas coisas aqui!

Tu tas a falar da P4T533 ou da P4T533-C afinal?

No meu Caso da P4T533-C, afinal o chip é igual!
Só por dizer que P4T533 suporta 8 portas USB, 6 slots PCI e só têm 2 sokets p/ Rimms.

Mas Afinal isto só diz repeito exclusivamente à P4T533, ou tb aos restantes modelos c/ o chip 850E?
 
Somente referente ao modelo especifico P4T533, e as diferenças não são essas, esses são os promenores, as diferenças reais são outras... RDR 32 bits, FSB até 200MHz e Raid! essas são as diferenças entre as duas boards... o problema é que a nivel de alimentação do cpu é totalmente diferente da P4T533-C, nem percebo pq mexeram la... loides!!!
 
Pois estou a ver, mas a P4T533-C já tinha alguns problemas como já referi o caso dos condensadores, então se mudaram para pior, tens aí a ganda board das Asus já c/ maras de fábrica!
 
Originally posted by Raptor
ACPI?

Eu 1º havia testado c/ APIC e c/ o outro modo, mas nada, isto em Win98Se (tenho-me mantido fiel a este sistema p/ testes básicos), porque o WinXP c/ 2 Placas de Rede + SB Live 5.1 Bloqueava durante a instalação (na parte da configuração da Rede), bem então depois de testar várias configurações, lembrei-me de desactivar a Com1/2, portas USB (Todas, dado ke não faço uso delas), assim consegui libertar 3/4 IRQs e fiquei c/ o problema de demasiados IRQs partilhados (conflitos?) resolvido.
Se alguem não necessitar das Coms, pode fazer o mesmo que não há azar!


Tudo isto porque tinha 2 Placas de Rede c/ uma Sb Live 5.1.
Pelo que já tenho visto em algumas boards esta mistura explosiva dá quase sempre chatices. Só que c/ a P4T533-C, esta a ver que tinha de usar o comp. s/ as 2 Placas de Rede ou s/ a SB Live, enquanto que c/ as outras foi uma questão de drivers novos e bios recentes p/ resolver o problema, não precisei de andar a libertar IRQ's.
Para kem ainda não reparou as Sb Live 5.1/Audigy usam logo 2 IRQ's e o normal é uma placa PCI gastar só 1.
 
Última edição:
Originally posted by Raptor
resumindo, a Epox não tarda estará a lançar uma nova motherboard que segundo os engenheiro da Epox não terá nenhum problema (pelo menos relativo a voltagens) como as Asus... e Overclock garantido, ora não fosse uma Epox!

Não sei porque dizes isso, ao que consta as mobos da Epox pa P4 suckam... :rolleyes:
 
Ta aki a gaija.

4t4a.jpg


Continua sem o conector de 12v .. se for como a "bela" 4g4a+, bem ke a podem deixar na fabrica ..
 
Linda!

Os condensadores encontram-se melhor colocados que na Asus P4T533-C, Isso só por si já é muito bom.

Pois só o Connector de 12v é que faz falta p/ garantir uma boa alimentação às portas USB.

Mas olhando p/ alguns promenores de construção, e assim à 1ª vista parece ser uma board à altura das sua concorrentes.
Agora resta-nos ver alguns testes e alguem conhecido ter uma na mão para contrariar a sua antecessora.
 
Back
Topo