1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Avisos de tráfego

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por RaffaSa, 10 de Setembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 818)

1. RaffaSa

RaffaSa Power Member

Tenho a Internet Clix 12Mb com 20Gb de tráfego e gostava de saber se é possível configurar a net para que receba avisos de tráfego quando ultrapassar um determinado valor do tráfego. Por exemplo receber um aviso quando chegar aos 10Gb, aos 15Gb e aos 20Gb.

2. eyeliner

eyeliner Power Member

Usa um software como o Netcount.

3. RaffaSa

RaffaSa Power Member

Já instalei mas aquilo só conta o limite de tráfego de download, não nos avisa quando já passámos de um determinado limite. Ou dá para configurar os avisos?

4. Baderous

Baderous Banido

Na SAPO, existe um sistema de alertas que te permite configurá-los. Defines o valor do tráfego, e quando o atingires recebes um mail na tua conta da sapo. Verifica na secção do cliente Clix a ver se também existe.

5. RaffaSa

RaffaSa Power Member

Nada... Já vasculhei tudo o que há na área de clientes e já pesquisei na Ajuda. Nada!
    Mais alguma sugestão? :lol:

6. Baderous

Baderous Banido

Se não tem devia ter. Pelo menos deve ter lá o contador do tráfego não? :-D
    É uma questão de ires controlando...

7. RaffaSa

RaffaSa Power Member

Ya, mas os avisos davam-me jeito!...

8. Baderous

Baderous Banido

Tens a certeza que viste bem na clix, na secção relativa ao tráfego?

9. RaffaSa

RaffaSa Power Member

Sim, certeza absoluta.
    Lá não há muitas opções e eu cliquei em tudo, até nas coisas mais improváveis.
    A sério.

10. RaffaSa

RaffaSa Power Member

Por isso é que ando à procura de um programa...

11. RaffaSa

RaffaSa Power Member

Bem, este post já pode ser fechado, já encontrei aquilo que queria.
    Acabei por instalar o NetMeter que me manda um aviso quando chegar ao limite de downloads que configurei.
    Quem quiser saber mais coisas acerca deste programa vá a http://baixaki.ig.com.br/download/NetMeter-1-1-3.htm.
    Obrigado pela vossa ajuda! ;)

Partilhar esta Página