1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

AVIXDVD: Duvida acerca do tamanho final do DVD...

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por gadzoox, 4 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 1119)

1. gadzoox

gadzoox Power Member

Ora boas!
    Gostaria que me esclarecessem aqui um coisa acerca do tamanho final dos 2 primeiros DVD's que converti até agora e com o Avixdvd...

Não sei se isto terá alguma coisa ou não a ver (ou alguma outra coisa):

No Avisynth, qual será o melhor o AviSource e DirectShowSource?
    Já agora, no AVIXDVD, quando eu quero converter um filme com audio MP3 para DVD, depois o besweet converte-o para AC3 Dolby Digital?

O k é verdade é que saquei um filme xvid de 693MB de 122 min, converti-o com sucesso e ficou só com pouco menos de 800MB...!! E converti anteriormente um outro filme e ficou só com 1.18GB!Porque será que ficaram tão pequenos...?

E depois experimentei o DivXtoDVD e este segundo ficou com 1.45 GB!

Cumps! :p

2. Morpheus

Morpheus Banido

Provavelmente estarás a colocar as tuas duvidas no forum errado visto que o AVIXDVD tem um forum proprio... e lá ajudam.te mais que aqui (penso eu de que)

Eu uso o CCE e garanto-te que os meus filmes não ficam nada pequenos ... 3,8 Gb um divx de 700Mb...

Já agora estás a usar a versão 1.4 alpha?

PS: CCE = Cinema Craft Encoder...

3. gadzoox

gadzoox Power Member

É assim...em termos de CCE uso o CCE SP 2.70 e em termos de Besweet uso a versão 1.5b29!!

Mas, modificas algo na configuração padrão no AVIXDVD? Do CCE? Ou terá a ver com o tipo de Besweet que uso (uso a versão DOS), visto no site estarem 3 géneros de besweet (http://besweet.notrace.dk/)!!

Cumps! :)

Partilhar esta Página