1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

AviXDVD legendas fora do tempo....

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Hipop_Man, 29 de Setembro de 2005. (Respostas: 1; Visualizações: 1292)

1. Hipop_Man

Hipop_Man Guest

Boas eu usei o AViXDVD para converter 2 Divx para DVD kom legendas tipo ao princpio n tem problemas as legendas tao bem colocadas no certo tempo mas parece kd vai para o 2º avi as legendas fikam mais rapidas ke o filme (descoordenadas) k devo fazer???

E ja agr esse windows Vista li por ai e bom??? eu tenho XP prof SP2 poderei mudar para ele?

2. _Axe___

_Axe___ 1st Folding then Sex

por acaso a mim acontece uma coisa parecida... converto 2 avi's em 1 dvd(com o DIKO) e depois o som e as legendas aparecem ao mesmo tempo e normais mas a imagem aparece ao dobro da velocidade, descoordenando-se do som e das legendas... penso que o meu prob passe por codecs assim como o teu, mas n sei kuais os codecs "correctos" :S

Quanto ao windows vista se keres um conselho, n te metas nisso. para ja ainda n ta a ser comercializado, so ha versoes betas e piratas, as originais penso q so para beta-testers.

Partilhar esta Página