Avixdvd

rey misterio

Power Member
Boas pessoal... pa crir a imagem de dvd pa gravaar um filme.. preciso de usar o avixdvd... o problema e k demora +/- 4/3h e é muito tempo... um amigo meu disseme k existem otros progamas k faxem o mm e demoram menos..

Alguem sabe progamas k faxam o mm k o avixdvd mas demorem menos?

Cumps=)
 
Converter AVI para mpeg2 utiliza bastante o processador.. qual é o teu sistema?? 3h ou 4h pode ser perfeitamente normal..

Agora se baixares a qualidade pode ficar mais rápido.. mas naturalmente fica pior

Cumps
 
sistema??? epah eu n sou grande cena em hardware n percebo mto... so keria sbr se n a progamas k faxem o mm k o avixdvd em menos tempo

Sorry por n sbr :S
 
Boas pessoal... pa crir a imagem de dvd pa gravaar um filme.. preciso de usar o avixdvd... o problema e k demora +/- 4/3h e é muito tempo... um amigo meu disseme k existem otros progamas k faxem o mm e demoram menos..

Alguem sabe progamas k faxam o mm k o avixdvd mas demorem menos?

Cumps=)

espero que saibas que não ha milagres :) :) O metodo AviXdvd + CCE é sem duvida o melhor em qualidade (e equilibro).
 
usa o vso convertxtodvd

Tambem o uso e convertes filmes com boa qualidade em pouco tempo... é o que uso mais...


espero que saibas que não ha milagres :) :) O metodo AviXdvd + CCE é sem duvida o melhor em qualidade (e equilibro).

Sim, se apostares em melhor qualidade, apesar de a diferença entre o Convertxtodvd e o avixdvd ser pouca... é a melhor opção...

Mas netes momento... Convertxtodvd... :)
 
Back
Topo