Xbox Avowed (Obsidian)

Estou a colocar este jogo como dos melhores de sempre de estúdios da MS, vamos lá ver se não falho.
Em todo o caso ainda falta muito até sair.

Já não tenho idade nem tempo para ficar com ansiedade por um jogo. Até este jogo sair ainda tenho muito que jogar, inclusive acabar o Pillars of Eternity e jogar o 2. Um dia antes do jogo sair ligo modo hype.

Isto ainda está longe de sair. Aquelas jogadas de marketing de dar migalhas ao publico para lançar hype e não cair no esquecimento.

Não deve estar assim tão longe como isso. O Jez disse que a build que viu era antiga.

O que ainda deve estar bem longe de sair é o The Outer Worlds 2.

Não deve estar assim tão longe como isso. O Jez disse que a build que viu era antiga.

O que ainda deve estar bem longe de sair é o The Outer Worlds 2.
Ele depois dá a entender que sairá para o fim de 2023. Como disse por mais que queira jogar este jogo falta demasiado tempo para sair, ainda me falta jogar muito jogo para ligar o Hype deste.

edit:
Aqui não diz fim de 2023, o fim de 2023 vi no tópico da MS Studios da resetera, mas era um user a tentar advinhar o calendário de lançamentos. Diz que 2023 lhe parece provável, mas se formos ver todos os outros comentários anteriores, parece-me que está a falar na melhor hipótese.

Este é daqueles jogos que vou manter debaixo de olho.

Depois de ter jogado e adorado o The outer worlds, espero aqui uma evolução natural da qualidade do trabalho que nos vá chegar da Obsidian.

Que venham notícias e vídeos para nós entreter até ao lançamento

Este e o ES6 vão ser as coroas da MS no futuro, já que o Halo está a contar os dias para uma reforma interna radical.

Investimento há de certeza. Agora a ver vamos no que vai dar.

Back