Xbox Avowed (Obsidian)

A única coisa que não gostei muito foi o aspecto mais cartoon.
Ya percebo. Também fiquei um pouco reticente quando vi e mesmo os gráficos não parecem estar nada por aí além mas o facto de eles terem lançado o outer worlds e este ser baseado nessa experiência mas num mundo diferente faz com que eu tenha boas espectativas.

Mal posso esperar. Adorei o outer worlds, sendo que a maior falha foi falta de polish e combate extremamente medíocre. Espero ver esses dois aspetos melhorados.

Essas imagens não são CGI. CGI foi o primeiro trailer. Isso é gameplay e in-engine.
Não sei bem o problema de alguma malta com os gráficos disto...

Essas imagens não são CGI. CGI foi o primeiro trailer. Isso é gameplay e in-engine.
Não sei bem o problema de alguma malta com os gráficos disto...
Eu não tenho problema nenhum com gráficos.
O que retive do trailer a parte de gameplay era bem mais cartoonesco do que essas imagens, apenas isso.

Combate cartonesco? O que é que voces acham que combate com espadas,pistolas e magia nao cartoonesco é parecido com? Só para eu ter um ponto de comparação. Porque para mim isso é o Sea of Thieves.

Salvo erro ainda não tinha sido partilhado aqui.

https://twistedvoxel.com/avowed-similar-size-scope-the-outer-worlds/

"Xbox and Obsidian Entertainment’s Avowed will be similar in size and scope to the studio’s previous role-playing game, The Outer Worlds."

Na altura que joguei não achei o Outer Worlds grande e para mim até foi algo que gostaria que tivesse sido diferente.
Lembro me de na altura ter a sensação que o jogo era pequeno , talvez devido a estar dividido em mundos / áreas .

Talvez tenha sido por não ser apenas um único mapa em que nos fosse possível viajar de ponta a ponta mas realmente tinha ficado com a sensação que o Outer Worlds não tinha muito para explorar

Última edição:
Este vai ser hubs interligadas em vez de um open world único. A favor dele,face ao Outer Worlds,tem o facto de ser tudo biomas diferentes no mesmo mundo vs planetas. Assim o mundo vai parecer maior.
Já o tamanho,nem tudo precisa de ser um um bicharoco de 100 horas.

Este vai ser hubs interligadas em vez de um open world único. A favor dele,face ao Outer Worlds,tem o facto de ser tudo biomas diferentes no mesmo mundo vs planetas. Assim o mundo vai parecer maior.
Já o tamanho,nem tudo precisa de ser um um bicharoco de 100 horas.

Principalmente se pelo que dizem há imensas variações no jogo com base nas escolhas do jogador. Espero bem que tenha tamanho adequado para fazer mais de uma playthrough.

Sinceramente prefiro um jogo com a dimensão do outer worlds em vez de algo como um fallout. Pode ser grande sem ser monstruoso

Sinceramente prefiro um jogo com a dimensão do outer worlds em vez de algo como um fallout. Pode ser grande sem ser monstruoso

Por acaso cheguei ao fim do The Outer Worlds a pedir por mais. Achei o jogo pequeno, mas se for bom por mim pode vir na boa.

O The Outer Worlds 2 espero que seja um pouco maior.

Back