Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Não é a minha praia, especialmente por ser finalmente o grande projeto ambicioso (tempo, $$$) da Obsidian, e optam por escolher ser mais um concorrente no espaço de fantasia/genero mecânico da Bethesda. Ehh.Este jogo vai ser muito bom. Mal posso esperar
Sim. FelizmenteEspera, então isto deixou de ser multiplayer?
Não é a minha praia, especialmente por ser finalmente o grande projeto ambicioso (tempo, $$$) da Obsidian, e optam por escolher ser mais um concorrente no espaço de fantasia/genero mecânico da Bethesda. Ehh.
Mas pronto, isto já era um projeto em pre-produção antes sequer da MS ter comprado a empresa, e mantiveram o "setting" porque é o que querem fazer.
Mas atualmente sendo o Rei do WRPG que é a MSBETHESDACTIVISIONBLIZZARDKINGWHATEVER, há de de tudo para todos, eu fico-me pelo Steampunk da InXile.
“felizmente”, para ti, claro.Sim. Felizmente
O coop mantém-se.“felizmente”, para ti, claro.
Espero que isto não comprometa o co-op.
Local ou online? Se tiver online é interessanteO coop mantém-se.
É isso. Espero que seja tão curto e focado quanto o Outer Worlds, mas com combate melhorado. Se fizerem cópia de Elder Scrolls, ficam a perder a meu ver.Gostei muito do the outer worlds e por isso, espero com grande expectativas por este.
Isso e o facto de acreditar que a Ms deve ter colocado dinheiro e pressão para o jogo vir com qualidade pois a Ms bem que precisa de um exclusivo com elevada qualidade.
É isso. Espero que seja tão curto e focado quanto o Outer Worlds, mas com combate melhorado. Se fizerem cópia de Elder Scrolls, ficam a perder a meu ver.
Sinto o mesmo.há qualquer coisa ali que não me puxa muito!