AVP.exe o que é ?

freittas

Power Member
Olá à uns tempos praca tenho notado o pc superlento e qd vou ao gestor de tarefas do windows vejo q tenho o avp.exe a comer.me à ordem dos 70/80/90% da ram .Alguem sabe do q se trata essa aplicação ? É um virus ? Aguardo ajuda

Obrigado
André Freitas
 
Isso tambem me acontece. Os primeiros 10 min depois de ligar o pc é só pra esperar...>(

Não há nada a fazer para resolver esta lentidão???? Além de arranjar outro anti-vírus.
 
Podes sempre ir ao MSCONFIG e desligar algumas funcionalidades no Arranque.

Iniciar > Executar > escreves MSCONFIG > Arranque.

Mas é recomendável que não desliges o Anti-virus no arranque.
 
Isso tambem me acontece. Os primeiros 10 min depois de ligar o pc é só pra esperar...>(

Não há nada a fazer para resolver esta lentidão???? Além de arranjar outro anti-vírus.

Isso n será o scan no arranque q está activado?!...é q existe uma opção q fica activada por defeito na instalação do Kaspersky para fazer um "quick scan" a objectos criticos no startup...
 
as primeiras versões do kav 6.x .... tem esse problema .. de um momento para o outro começam a comer recursos .. é so velo mamar ram com um doido ...

reoslvi o problema de uma forma facil .... instalei o NOD32 ... nunca mais tive problema ..
 
N será por n terem o schedule configurado para correr o scan por ex ao sábado ás 3 da manhã? Eu tenho o online scan activo e o deepscan para uma altura em k normalmente tenho o pc ligado mas n o estou a usar.

Só uma ideia..
 
Back
Topo