1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Dúvidas avst professional edition

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por sariom91, 23 de Março de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 817)

1. sariom91

sariom91 Power Member

boa noite, tenho o avast 4.8 professional edition, mas estou sempre a pensar no kaspersky 2009, gostava que alguem mais dentro do assunto do que eu, me disse-se se deveria ficar como estou, ou se muda-se para o kaspersky ficaria masi bem servido, sei que e uma pergunta muito subjectivel, mas tenho esta duvida e estou a falar no geral...

cumprimentos

Última edição pelo moderador: 24 de Março de 2009
  2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Estás satisfeito com o Avast?

3. sariom91

sariom91 Power Member

nao tenho razoes de queixa, mas a questao nao e essa, mas sim o mais eficiente...

cumprimentos

4. eyeliner

eyeliner Power Member

Para mim, pessoalmente, o Avast! reina em todos os PC's cá de casa.
    É logo dos primeiros softwares que instalo.

5. sariom91

sariom91 Power Member

sim, obrigada, gostava de ouvir mais questoes...

cumprimentos

6. Joaofcp

Joaofcp Power Member

pra mim quem me tira o KIS 2009 tira me tudo lol

como ja mencionei noutro post e o antivirus que tem tudo o que e preciso para proporcionar uma proteçao exemplar e ainda por cima e extremamente leve uma caracteristica que aprecio muito em antivirus

7. avast e Kis

um aparte podemos fazer a viagem porto lisboa de peugeot 106 ( avast) ou podemos fazer a viagem de jaguar (KIS)
    ..

eu prefiro andar de jaguar acho eu q nao tenho nenhum:D

mas obviamente os dois conseguem fazer-me chegar ao destino.. uns com mais qualidade q outros...

8. sariom91

sariom91 Power Member

lol, gostei da tua observaçao

9. tecno321

tecno321 Power Member

Uma bomba!!

Eu acredito que o Kaspersky 2009 é mais "poderoso" do que o avast.
    O preço do kaspersky não é alto, é um antivirus de qualidade...

Provavelmente o melhor antivírus do mercado!!!

Eu aconselho seriamente o Kaspersky Internet Security 2009, grande motor e não precisa de outro tipo se programas para o ajudar(anti-spyware, firewall...), já tem tudo incluido.;)

Certamente uma exelente escolha...

Partilhar esta Página