1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Awards - Globos de Ouro

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por andré ferrari, 7 de Julho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 780)

1. andré ferrari

andré ferrari Colaborador
    Staff Member

Numa pesquisa na diagonal não encontrei nada semelhante, portanto cá vai ;)

No seguimento deste tópico poderão ver users que foram nomeados e premiados pela sua participação (separados em categorias).

O tópico foi criado pelo moderador da secção apple, o kidloco. A ideia mostrou-se original e com bastante feedback positivo por "nossa parte".

O que me levou a considerar abrir os horizontes e pensar porque não, uma semelhante abrangente a todo o fórum? Poderia envolver uma poll e igualmente separadas por categorias/ secções. Seria uma experiência (nova?) e se resultasse talvez pudesse ser repetida com maior periodicidade (que não a anual). Apesar de implícita a ideia de brincadeira, não seria o único intuito, pois estaríamos a promover o "post" com qualidade e a diminuir o spam a longo/ médio prazo.

E porque não também, a exclusividade de uma só para moderadores/ colaboradores? Afinal de contas, "se castigam" é com razões para tornar aquilo que a TZ é hoje, e muitos deles são bastante activos e prestáveis na sua secção.

Fica a ideia, digam todos de vossa justiça ;)

2. kidloco

kidloco Power Member

Eu (já) não sou moderador.

Última edição: 7 de Julho de 2007
  3. andré ferrari

andré ferrari Colaborador
    Staff Member

Erro meu, peço desculpa.

4. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Concordo com a ideia. :D

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Estão lá atribuições muito engraçadas. :D Nunca tinha reparado. Se fizerem mais algum do género avisem. ;)

6. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

é algo que se pode explorar... mas dificilmente seria algo com tanto nivel de "detalhe" por secção... mas teriamos muitas mais secções a analisar.
    também acho que era interessante que os "premiados" fossem de facto de acordo com a opinião da comunidade... o que implicaria uma especie de votação.

isto, na minha opinião, naturalmente...

7. Jintro

Jintro O Colaborador

Não vejo grande piada em premiar números de infracções. Mas isso sou eu.

8. Sox

Sox Power Member

Deixa de ser invejoso, dizes isso porque gostarias de ter sido tu a receber o prémio :205:

É óbvio que tudo não passa de uma brincadeira contextualizada com o dito subforum. Facto é que esse mesmo prémio obviamente não vai servir de orgulho para ninguém...

Última edição: 8 de Julho de 2007
  9. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

lool, nunca vi este tópico, visto não andar muito no apple world :D Está muito engraçado, sim :D

Partilhar esta Página