Ax7

Ah!! Estou a ver que estás à espera de um!
Que ventoinha pensas por?
Já agora, onde se pode arranjar disso por cá e $?
 
É simples cá n aranjas!!!

Quanto a ventoinha uma de 80 claro mas a marca dessa mesma n intressa muito pk a minha opção pode n ter nada a ver com a tua pk posso crer silencio ou performance visto ke as duas juntas ainda n há grandes coisas....
 
Eu prefiro silêncio a mta performance...
Ainda está para vir o dia em que uns simples coolers se resolvam estes dois probs! :-D
Se estás à espera é pq encomendaste, certo?
Podes-me dizer onde e o preço, s.f.f. Isto se não te importares, claro!!
 
hmm... se calhar mando vir uma, só para os benchs, e fico-me com o WC para o uso diário! :D

Ontem com uma Vulcano7 vulgar, com Lapping na base, e a Delta de 80CFM a bufar, mas afastada da Vulcano7 uns 3 cm, mas com uma espécie de "saia" lateral para o ar n sair de lado, o meu AXP estava a 1875MHz a 1.95v apenas a 32ºC!!! não é mauzito!!!
 
Slider,

Jah "postei" isto noutro thread, mas enfim: o q axas relativamente ao peso exagerado do ax-7??

E tb ouvi dizer q ele tinha prob em ser montado nas soltek?? Alguem me sabe dizer alguma coisa sobre isto??
 
Kuanto a soltek n sei :(

Mas quanto ao peso foi pençado n saiem assim cenas para o mercado a balda lá fora elas andão as toneladas, no mercado de lá de fora ainda n vi nenhum soket arancado....


Na "minha opinião" o best cooler a ar ke se pode ter ;)
 
YA ... deve ser deve ... Eu eh k fikei decepcionado com este GlobalWin CAKII 38
....

Ainda compro um brinkedo desses ao trafikante :P
 
Bem eu tenho um AX-7 ! É verdade que ele é grande, é verdade que ele não pode ser instalado em algumas boards, qt a Soltek k tenho (SL75 DRV2) ele não cabe, por isso vai ficar po K6-2 ! :D ;p Qt ao peso, como o clip dele encaixa nas tres cenazinhas la no socket axo que não deve haver problemas desde que não pretendam deslocar o computador com este cooler instalado ! Espero que esta info vos ajude !
 
Tnks Tecnoboy!

Estava com grandes duvidas se devia encomendar o cooler ou n, agora jah desisti da ideia, pelo menos enquanto tiver a soltek! :confused:

De qq forma vou começar a pensar no watter colling!!! :D :D :D
 
De nada, mas eu se fosse a ti começava mas era a pensar em Thermalright SLK-600 ! :D Devo ser o unico gajo em PT a ter uma destas, é o melhor cooler k ai anda, mt fx mm ! :D
 
Back
Topo