1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

axessorios apra começar a passar musica

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por joao12, 15 de Agosto de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 882)

1. joao12

joao12 Power Member

Baõa noite a todos eu gostaria de saber o preço e sites portugueses onde podesse comrpar amterial para começar a passar som em minha casa so assim para amigos e para eu começar a mecher mais ou menos na coisa. eu gostaria de saber:
    -o que e necessario todo o tipo de acessorios ( leitores, colunas, etc... )
    -preço estimado dos acessorios
    -e por ultimo sites nacionais onde posso mandar vir esses acessorios.

p.s- coisas muito baratas

2. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Não percebi.
    Queres mesas de mistura, decks de cds, gira-discos... material de dê jota?

3. Sephiroth

Sephiroth Power Member

4. joao12

joao12 Power Member

o material que um iniciante no mundo da musica precissa mas coisas mt baratas

5. joao12

joao12 Power Member

matrial messa de mistura leitores colunas essas coisas todas que sao necessarias apra um amador começar a passar musica em casa pff ajuda

6. Baía

Baía Power Member

Eu investia num dicionário e numa boa gramática primeiro... isto porque estes produtos têm manuais que precisam de ser lidos.

7. lmeira

lmeira Power Member

8. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Boa ideia. :-D

9. JPCroft

JPCroft Suspenso

Mas é para ires passar música para "O Pecado"? É que se for, tens de ter em conta os 4 andares dessa mega discoteca!

E se quiseres, diz ao teu avô para aqui passar em minha casa que eu empresto-te 2 ou 3 gramáticas que cá tenho da escola primária!

10. pox

pox Power Member

Realmente a educação no nosso País é catastrófica, actualmente o Estado subsidia computadores só porque está na moda, mas antes devia era ensinar a ler e a escrever.

Enfim, é um desabafo.

Partilhar esta Página