1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

AXN estreia programa de Videojogos

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por serial_man, 20 de Julho de 2006. (Respostas: 252; Visualizações: 25789)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. serial_man

serial_man Power Member

Estava em dúvida se devia colocar aqui ou no geral, Korben se achares que está incorrecto move para lá sff.

E depois do Templo dos Jogos voltamos a ter um programa dedicado a Videojogos, vamos lá ver o que sai daqui...

2. Ridley

Ridley Power Member

Será que terá preferência pelos produtos playstation?

3. Garm

Garm Power Member

Provavelmente terá preferência pelos que pagarem mais...

4. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

canal da sony, consola da sony.
    parece-me que vai falar mt de jogos ps, ps2, psp, ps3. alias, o AXN, já tinha previews/reviews de alguns jogos nos "intervalos" entre series ou filmes. apenas vi jogos da psp e ps2 por isso é de prever que vá por ai.

se a MS quiser que use o Windows para pub(mais ainda).

a nintendo sempre tem os cartoons.

tudo igual.

Fikem bem!

5. bazarouco

bazarouco Power Member

Tem andado a passar uma reportagem sobre a PSP, mas no entanto passou um pouco, mt pouco sobre a Nintendo DS juntamente com o Brain Age.
    Em relação à PSP era acerca do "jogo" em que identificava X idioma ao falar pa consola e dps reproduzia noutra, bem engraçado a coisa :)

Só acho é uma hora chataaa :/

6. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Para alem da hora ser xata duvido que seja alguma coisa de jeito....

Entao se começam ja com a cena de ser so playstation e afins podem ir ja pensando em terminar o programa...

7. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Sim.. se o programa vai ser usado apenas como propaganda então podemos contar com um monte de vídeos bonitos e críticas falsas, a dizer que é tudo muito bom e para toda a gente ir a correr comprar.

Pensei que a Sony tivesse ficado satisfeita com a "exclusividade" no curto circuito..

edit: Essa Ana Filipa deve ser uma daquelas gamers super-assíduas.. tipo.. já deve ter jogado umas 3 vezes o space impact do seu telemovel nokia..

Última edição: 21 de Julho de 2006
  8. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

nao vejo grande pontencial nesse tipo de programas para jogadores mais "experientes" ou "habitués" do forum de jogos, do gamespot, etc. É mais na onda do zézinho conhecer novos jogos para jogar na sua playstation.

---

eheh, nao sei quem é mas suponho que nao deva ser grande entendida em jogos... mas tb ve por outro lado, se metessem lá um geek a falar de jogos nao seria apelativo para o mainstream.

9. Thunderh

Thunderh Power Member

Ai a saudade do templo dos jogos... isso sim era a loucura... entao quando foi o Mario 64... :wow:

10. Kayle

Kayle Power Member

é verdade.. será que ainda se lembra?

Foi o primeiro e único jogo que levou 100% no templo dos jogos!

11. Kayle

Kayle Power Member

é verdade.. será que ainda se lembram?

Foi o primeiro e único jogo que levou 100% no templo dos jogos!

12. bseixas

bseixas Power Member

Bem, vamos ver o q sai daki...

Bom bom é o canal GIGA no satélite, dedicado a jogos e música no tempos mortos...

Têm novidades fresquinhas (ainda ontem fizeram a review ao Chromehounds p a X360...e hoje foi o Prey para PC...) para todas as plataformas...

Só tem um defeito...é em alemão :(

Com tanto canal da treta produzido para cabo SIC isto SIC akilo, já pensavam num "SIC Games"...talvez se surpreendem-se com as audiências dakilo e receitas de publicidade... :-D

13. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Rita Mendes por onde andas tu? Volta filha tas perdoada :P

14. zx-9r

zx-9r Power Member

Rita Mendes essa grande senhora :002:

Da minha idade e da minha zona, pena não termos sido colegas :(

15. rodaco

rodaco Power Member

eu lembro, eu lembro!!! (e não concordei:002: )

possivelmente e infelizmente>(

16. Jintro

Jintro O Colaborador

Já na sua altura o Templo dos Jogos era uma valente cagada, quanto mais um programa destes agora.
    Gosto de ver reviews a jogos num canal qualquer do cabo, deve ser o Motors ou outra cena do género. Normalmente só fazem reviews a jogos de carros, mas pelo menos não são "excitadinhos" como eram os tipos do Templo dos Jogos e como devem ir ser estes agora.

17. Megaman

Megaman Power Member

Tambem há o GameOne, é em Frances, passa muitos videos de jogos e de vez enquando apareçe lá uns tops de vendas para todas as consolas e PC.

18. caraguatatuba

caraguatatuba Power Member

independente do canal ser da sony, o programa é portugues e feito em portugal, por isso a tendencia deve ser de mostrar as novidades e análises de jogos no seu todo.

espero q faça muito sucesso e fique por anos e anos no ar, e penso q para isso devemos todos sintonizar nesse canal a essa hora para ter um share q o mantenha no ar

19. zx-9r

zx-9r Power Member

havia um programa péssimo na rtp que metia videojogos, com apresentação do ex-marido da Bárbara Guimarães, Pedro não sei quê.

os gajos jogavam uns contra os outros e quem perdia era levado em cima do ombro de la para fora por um gajo com aspecto de wrestler 8o :lol:

era mto deprimente

20. Jintro

Jintro O Colaborador

Lembro-me disso, o gajo tinha o cabelo pintado (provavelmente a trincha) de azul.
    O melhor programa de sempre sobre jogos era aquela rubrica apresentada no programa do Raul Durão (acho que se chamava Ponto por Ponto) por um ultra-geek. Não me lembro do nome do gajo, isso sim eram reviews.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página