AXN estreia programa de Videojogos

Status
Fechado a novas mensagens.
Jintro disse:
Lembro-me disso, o gajo tinha o cabelo pintado (provavelmente a trincha) de azul.
O melhor programa de sempre sobre jogos era aquela rubrica apresentada no programa do Raul Durão (acho que se chamava Ponto por Ponto) por um ultra-geek. Não me lembro do nome do gajo, isso sim eram reviews.

Era o Paulo Dimas, o gajo que nao parava quieto com os ombros enquanto comentava todo stressado os jogos.

as palavras que mais usava eram "uma produção deverasmente espectacular"... desde os tempos do Spectrum até ao Amiga para o fim :D
 
O único programa de jogos que realmente valia a pena era quando o Pedro Amaral (mais tarde editor da revista Bit) ía ao programa do Raul Durão das tardes da RTP apresentar jogos, como o Sim City original :D

Aposto que quase ninguém aqui do fórum se lembra disto...

Depois é que veio esse Dimas, creio.
 
blastarr disse:
O único programa de jogos que realmente valia a pena era quando o Pedro Amaral (mais tarde editor da revista Bit) ía ao programa do Raul Durão das tardes da RTP apresentar jogos, como o Sim City original :D

Aposto que quase ninguém aqui do fórum se lembra disto...

Depois é que veio esse Dimas, creio.

Bom, eu lembro-me disso, agora qual deles era é que já não sei. Era mesmo muito novinho nessa altura.
 
Eu acho que as especulações são desnecessárias ...

Pq não veêm o programa primeiro e depois comentam?
Agora, começar a mandar a baixo a Sony, já prevendo "campanhas de marketing" e "lobbies "anti-fanboys-XBOX-e-Nintendo", não obrigado.

Agradeço o tópico, pelo que contem comigo para a estreia. :)
 
ocybermaster da rtp1 eu dava aos fins de semana de manhã, num sei se era esse k ja falaram, dos jogos da sega e da arena esquissita com uma apresentadora tda freak
 
balza disse:
Então alguem viu? :Is it Any Good?
eu vi, e gostei mt.

tanto falaram da consola da sony, como a da nitendo, como da xbox, falaram de todas as plantaformas.

e as reviews tavam bem feitas na minha opinião, embora, eles devessem melhorar o sotaque ingles, pq diziam o nome dos jogos mt mal...

gostei do programa.

Um flamezito: se calhar quem tava à espera que fosse um programa apenas sobre tudo que é da sony para criticar o programa, já ñ o pode fazer. :-D

Fikem bem!
 
]cool[ disse:
tanto falaram da consola da sony, como a da nitendo, como da xbox, falaram de todas as plantaformas.

e as reviews tavam bem feitas na minha opinião, embora, eles devessem melhorar o sotaque ingles, pq diziam o nome dos jogos mt mal...

Plantaformas?? hmmm... há quem precise de melhorar o sotaque em português!! :-D
Just kidding!!
 
Foi uma coisa assim sem sal, mas já vi bem pior. Apesar de uma vergalhada ou outra até que parecia k sabiam do k tavam a falar! É bom para descansar o almoço de domingo!
 
O programa não é mau mas também não é ASSIM tão bom. Sempre é qualquer coisa mas é claro
que não vai apresentar nada de novo a quem se mantenha minimamente informado.

O bom disto é que pode haver alguma notícia exclusiva para o programa por parte da Sony.

Ah, e o programa não é biased. Até tratou de jogos multiplataforma... Nomeadamente FIFA.
 
Epá com a internet pouca necessiade há destes programas. Gratuitamente temos acesso a dezenas de reviews, pics e videos... mas pronto se for um programa decente vê-se.

Templo dos jogos, apesar de ser mau, vai ficar na memória agora este só se tiver em casa e me lembrar é q vejo :wvsore:

Para quando a G4 TV no cabo? :D

Esta cenas das reviews... são convidaos para E3, apaparicados, apresentações de jogos com cocktails e em sítios excelentes. Onde há dinheiro há destes luxos para agradar a quem vai comentar o nosso produto.

Há poucas marcas q garantem qualidade e há q ver reviews, user reviews e se possível arranjar uma demo. :wvsore:
 
Última edição:
Korben_Dallas disse:
Epá com a internet pouca necessiade há destes programas. Gratuitamente temos acesso a dezenas de reviews, pics e videos... mas pronto se for um programa decente vê-se.

Templo dos jogos, apesar de ser mau, vai ficar na memória agora este só se tiver em casa e me lembrar é q vejo :wvsore:

Para quando a G4 TV no cabo? :D

Esta cenas das reviews... são convidaos para E3, apaparicados, apresentações de jogos com cocktails e em sítios excelentes. Onde há dinheiro há destes luxos para agradar a quem vai comentar o nosso produto.

Há poucas marcas q garantem qualidade e há q ver reviews, user reviews e se possível arranjar uma demo. :wvsore:
a vantagem destes programas é que ves previews/reviews com clips com boa resolução/boa qualidade, e isso da net gastas um trafego desgraçado. pelo menos para mim, é uma das grandes vantagens.

por exemplo, o trailer do MGS4 tava lindo... e já o tinha visto, mas ñ com aquela qualidade.

Fikem bem!
 
]cool[ disse:
a vantagem destes programas é que ves previews/reviews com clips com boa resolução/boa qualidade, e isso da net gastas um trafego desgraçado. pelo menos para mim, é uma das grandes vantagens.

por exemplo, o trailer do MGS4 tava lindo... e já o tinha visto, mas ñ com aquela qualidade.

Fikem bem!

Sim that's a good point apesar de teres trailers em HD na net há sp a cena do tráfego.
 
Korben_Dallas disse:
Sim that's a good point apesar de teres trailers em HD na net há sp a cena do tráfego.
no geral o trafego é um problema, felizmente ñ me preocupo com o trafego... mas para veres 10 minutos(talvez menos) com boa qualidade(720p por exemplo) são para ai 900 megas megas ou mais... isso ainda demora mt tempo a sacar, perdes a vontade... o teaser do filme TMNT tem 1 minuto, e com 720p tinha 150 megas...

e naquele programa vejo sentado no sofá, ñ espero... e ainda tenho direito a apresentadora... que IMO até é jeitosa :P

Fikem bem!
 
eyeliner disse:
O programa não é mau mas também não é ASSIM tão bom. Sempre é qualquer coisa mas é claro
que não vai apresentar nada de novo a quem se mantenha minimamente informado.

O bom disto é que pode haver alguma notícia exclusiva para o programa por parte da Sony.

Ah, e o programa não é biased. Até tratou de jogos multiplataforma... Nomeadamente FIFA.

Estive a ver o programa na net. é verdade que não é assim tão bom, pelo menos pra kem se mantem informado, mas até gostei. a tal Filipa não deve saber muito de jogos mas é um regalo para os olhos. 8o pedem no programa pra escrever prá lá com o nome dos jogos k pensamos ser os melhores..porque não experimentar? pode ser que animemos um pouco a coisa e que analisem alguma coisa de jeito.
 
]cool[ disse:
a vantagem destes programas é que ves previews/reviews com clips com boa resolução/boa qualidade, e isso da net gastas um trafego desgraçado. pelo menos para mim, é uma das grandes vantagens.

por exemplo, o trailer do MGS4 tava lindo... e já o tinha visto, mas ñ com aquela qualidade.

Fikem bem!

também achei o trailer lindo! aquilo nem é assim tão mau.
e por favor..parem de falar do Templo! era uma tristeza..
 
Insert Coin

Boas ppl...

Alguem viu o insert coin de hj ?... No fim mostraram imagens de um jogo que me pareceu ter cmo uma das personagens o Vin Diesel mas n sei ao certo pk n apanhei aquilo de inicio, parecia ser fixe o jogo...Alguem sabe do que se trata ?


cumps
 
Boas ppl...

Alguem viu o insert coin de hj ?... No fim mostraram imagens de um jogo que me pareceu ter cmo uma das personagens o Vin Diesel mas n sei ao certo pk n apanhei aquilo de inicio, parecia ser fixe o jogo...Alguem sabe do que se trata ?


cumps

Eu não vi....sei que e estranho, mas seria alguma continuação das cronicas de Riddick?

P.S.: Fora o corpinho que a gaja manda (e respectivos atributos:P) aquilo não vale um chavo...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo