AXN estreia programa de Videojogos

Status
Fechado a novas mensagens.
Eu não vi....sei que e estranho, mas seria alguma continuação das cronicas de Riddick?

não, ele foi pago para fugir a uns tipos numas motas.. Tava com bom aspecto, mas as imagens nao eram in-game por isso nao me vou pronunciar... Se tiver 2/3 da qualidade das cronicas de riddick ja vale a pena...
 
Cronicas de Riddik foi um jogo que me apanhou de surpresa! Na altura que comecei a joga-lo, nunca tinha ouvido falar do mesmo. Terminei o jogo e tal...mas ficou umas missoes secundarias por terminar :( Mais dia menos dia volto a joga-lo :p (btw, tanto o filme .. tanto o jogo..merecia um genero de sequela :p)
 
Cronicas de Riddik foi um jogo que me apanhou de surpresa! Na altura que comecei a joga-lo, nunca tinha ouvido falar do mesmo. Terminei o jogo e tal...mas ficou umas missoes secundarias por terminar :( Mais dia menos dia volto a joga-lo :p (btw, tanto o filme .. tanto o jogo..merecia um genero de sequela :p)

se te fizer mais contente posso te indicar a prequela das cronicas de riddick(o filme)
chama se eclipse mortal...hummm...nao me recordo do nome original...

:D

cumps
 
Eu não vi....sei que e estranho, mas seria alguma continuação das cronicas de Riddick?

P.S.: Fora o corpinho que a gaja manda (e respectivos atributos:P) aquilo não vale um chavo...

Ela à umas semanas atras levou uma daquelas camisas compridas, tipo vestido com calças e, talvez por "acidente" os botões estavam desapertados até meia, bem, colei-me :wow: (e tenho quase a certeza que ela ñ tinha nd por baixo!).

Filipa Brazona, ñ é o nome? Brazona rimes with boazona :D

E quanto ao programa, eu gosto de o ver, dá para ver as imagens e até são bastante sinceros nas reviews que fazem.

Fikem bem!
 
Boas ppl...

Alguem viu o insert coin de hj ?... No fim mostraram imagens de um jogo que me pareceu ter cmo uma das personagens o Vin Diesel mas n sei ao certo pk n apanhei aquilo de inicio, parecia ser fixe o jogo...Alguem sabe do que se trata ?


cumps


Boas!
Andava à procura de coisas sobre a BRAZONA! Sabem como é que é! Devia chamar se BOAZONA.
O jogo de que falas é o WHEELMAN. E a personagem é mesmo o Vin Diesel. Também vi o programa, aliás vejo sempre. E o preview estava espectacular.
 
Ola a todos! Costumo ver o Insert Coin mas perdi a análise do Tony Hawks Project 8. Alguém viu? O k diziam do jogo? Alguém sabe se vale a pena comprar?

Também keria aproveitar para perguntar se alguem consegue uns Cap's do programa. Adoro a apresentadora. FILIPA BRAZONA (nome sugestivo!). Tenho visto coisas sobre ela, mas se algúém conseguir uns caps...AGRADEÇO!
 
nao tá mausito, mas não gosto da apresentadora, desculpem me se preferia alguém a demonstrar mais gosto pelos jogos e a ler menos as frases que sao dadas!
 
A apresentadora nao é mto má. já é um grande passo verem-se meninas a apresentar este tipo de programas, que é mais para rapazes
que é daquelas rita mendes e cristina muller, essas nunca mais as vi ligadas a industria:002:

e má mesmo era aquela assistente do programa que passou na sic radical, o tech pt ou lá o que era, essa nao dava uma:002:


o programa é razoavel, mtos intervalos, muito restringido a um escasso numero de titulos mas com reportagem giras
dava para fazer um programa destes com uma hora semanal, mas na boa
 
O programa podia bem ser pior. São sinceros nas criticas e costumam falar de todas as plataformas no geral. Concordo que por vezes se repetem um pouco nos jogos porque sabemos que existe bastante material mas não são maus de todos. E têm sempre uns previews fora de série. Viram ontem a reportagem da Brazona sobre a PS3? Para além da miúda que é mesmo querida, estava bastante bem. Foram a suite da Playstation em Madrid. Aquilo é muito louco.
 
A apresentadora nao é mto má. já é um grande passo verem-se meninas a apresentar este tipo de programas, que é mais para rapazes
que é daquelas rita mendes e cristina muller, essas nunca mais as vi ligadas a industria:002:

e má mesmo era aquela assistente do programa que passou na sic radical, o tech pt ou lá o que era, essa nao dava uma:002:


o programa é razoavel, mtos intervalos, muito restringido a um escasso numero de titulos mas com reportagem giras
dava para fazer um programa destes com uma hora semanal, mas na boa

Concordo plenamente! É sempre bom ver meninas a falar sobre o sector. E sinceramente não a acho nada má. É uma braza, mas mais do que isso é bastante simpática e nas reportagens até parece que se diverte com os jogos. Alinha bem na coisa! Vi agora uma reportagem sobre a PS3 e a Filipa, a BRAZONA, estava na maior!
Por mim, e apesar do tempo ser pouco, dou nota bastante positiva ao programa.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo