AXN estreia programa de Videojogos

Status
Fechado a novas mensagens.
Vi este domingo o programa. De facto muito mau, a rapariga não só não percebe nada do que está a falar (o que é normal, não é ela certamente que escreve os conteúdos), como não tem muito jeitinho para apresentadora. De facto acho que o programa mostra muito pouco respeito por quem joga, parecendo nem sequer levar-se muito a sério.
De resto as análises até nem me pareceram más, também só vi ao Crackdown e ao Far Cry Vengeance, mas não foram muito diferentes do que tenho lido...
 
ainda me lembro do programa de videojogos que dava na Sky One, há mais de 15 anos atrás. Antes de surgir a moda de codificar os canais de satélite.
muitas horinhas passava eu a ver os jogos da altura. dicas, truques, confrontos em directo.....
 
ainda me lembro do programa de videojogos que dava na Sky One, há mais de 15 anos atrás. Antes de surgir a moda de codificar os canais de satélite.
muitas horinhas passava eu a ver os jogos da altura. dicas, truques, confrontos em directo.....


Também vias o DJ Kat Show? :)

Foi um dos primeiros canais que tive pela parabólica e tenho ideia desse programa, apesar de não me lembrar do nome
 
O facto de se discutir mais as qualidades corporais da apresentador [também tenho direito à opinião, não a acho nada de especial] do que o conteúdo do programa propriamente dito demonstra que este é vazio :-D
 
Ei pá... Já vi o programa e nem é assim tão mau. Pelo menos existe. E criticam-no por isso.
Não é tendencioso. O facto da apresentadora não perceber corno do assunto é irrelevante.
Ela tem a missão de servir de veículo entre a informação e o espectador e até cumpre. É o
primeiro programa que apresenta (e é um programa sem concorrência), por isso deixem a
rapariga desenvolver as capacidades. Já vi muito pior.

Os textos obviamente são-lhe impostos e "siga que nem refilas".

Entre a Filipa e a outra gaja do Hollywood Boulevard... Venha a Filipa todos os dias.
A outra dá-me vontade de lhe dar uns estalos por causa do sorriso estúpido sempre presente.


E aliás, o AXN só tem dois programas com apresentador@s, por isso são presas fáceis à crítica.
 
Mai nada! Concordo plenamente contigo Eyeliner. O pessoal gosta sempre de uma boa critica e sinceramente o programa não é assim tão mau. Tem boas imagens, bons previews e é o único programa do género minimamente decente, por isso há que aproveitar! Quanto à Filipa...sinceramente nem quero saber se percebe ou não de jogos. Acham mesmo que todas as apresentadoras que andam para aí percebem do tema de que falam? Eu axho-a super querida e acho que faz um bom trabalho também. E o programa, que já existe há bastante tempo tem melhorado bastante e costumam acertar nas criticas. Por mim tem nota positiva!
 
Também vias o DJ Kat Show? :)

Foi um dos primeiros canais que tive pela parabólica e tenho ideia desse programa, apesar de não me lembrar do nome

esse era um deles sim. e adorava. nessa altura a Sky ONE era um canal muito porreiro. lembro-me de me levantar aos fins de semana, por volta das 6 da manha, para começar a ver os desenhos animados.
:joker:

adorava particularmente esse DJ Kat e o tal de jogos em que putos iam ao estudio e jogavam uns contra outros.
 
Viram esta semana. Ela foi com uns miudos á Playhous3 e ate teve la o Tiago Monteiro e tudo. Muito louco aquilo.

Ate ja vou participar no passatempo do MotoGP.

Fiquem Bem.
 
Viram esta semana. Ela foi com uns miudos á Playhous3 e ate teve la o Tiago Monteiro e tudo. Muito louco aquilo.

Ate ja vou participar no passatempo do MotoGP.

Fiquem Bem.


Eu vi! A Playhouse3 fica na 24 de julho em Lisboa. Já lá passei, mas não dá pra entrar assim..
Foi muito louco ver aquilo por dentro! Tambem curti!
 
Participei! Agora não sei quando é que é suposto dizerem qualquer coisa. Acho que metem no site, né? Eu também tinha participado no outro, da outra semana, mas não recebi resposta... E tu?
 
Ei pá... Já vi o programa e nem é assim tão mau. Pelo menos existe. E criticam-no por isso.
Não é tendencioso.

Não o critico por existir, mas sim por ser muito pouco profissional.

Por exemplo, quando vejo o HYPERTENSÃO na Sic Radical (programa de Heavy Metal), gosto de ver que é o António Freitas que o apresenta. Ele está dentro do meio, sabe o que diz e não está lá só para ler o teleponto. Da mesma forma, gosto de ver um programa de desporto, comentado por especialistas na área. Agora, ver um programa sobre videojogos, no qual a apresentadora nem sabe pronunciar o nome dos jogos correctamente, provavelmente nem sabe quem é o Super Mario, e está lá só por ser gira, parece-me que não é para ser levado muito a sério.

Não é tendencioso nem tem de o ser! Eu sei que em Portugal (e não só), é caso raro, mas não fazem mais do que a obrigação deles enquanto jornalistas, ao serem isentos.

Ainda assim aplaudo a iniciativa, é bom ver que esta já não é uma indústria marginal e que tem o devido direito a destaque.
 
Agora, ver um programa sobre videojogos, no qual a apresentadora nem sabe pronunciar o nome dos jogos correctamente, provavelmente nem sabe quem é o Super Mario, e está lá só por ser gira, parece-me que não é para ser levado muito a sério.
Mas ela está lá por ser gira? Se é esse o critério poderiam lá ter metido algo muito melhor :) Mas concordo com o resto que disseste.
 
Pink Cigarette acho que tens razão... o facto de escolherem uma gaja gira reforça a ideia que os jogos são para teens com o cio.

Mas o maior problema é que tal como o Templo (esse era pior ok) os textos são mal escritos, pouco informativos, não abordam questões técnicas...

Enfim gosto de ver miudas giras mas ao menos que lhes escrevam textos melhores.

Mas pronto ao menos o programa existe...
 
Eu também gosto de ver pessoas entendidas no assunto de que falam a apresentar um programa. mas tambem sabemos que a maior parte das pessoas que fazem programas de entretenimento nunca o são. E se é para ser alguém que não sabe do que fala que seja uma pessoa simpática, gira ou querida (ou tudo ao mesmo tempo!). Eu gosto de ver a Filipa. Gosto mesmo. E ase há defeitos que aponto, são os textos que por vezes parecem infantis e estupidos. Mas também os eram os do Templo, por exemplo. Porque o principal problema não é os apresentadores não saberem de que falam (principalmte em programas destes), mas sim quem faz os textos não ter noçao nenhuma de nada! Mas pelo menos, as imagens dos jogos e as reportagens que fazem, e mesmo os previews são bastante bons. E isso para mim,é o que importa..
 
Provavelmente é melhor q n haver nenhum prog do género, mas parou no tempo, disso n tenho dúvidas...

Para quem tiver oportunidade de ver o canal GIGA no Astra e ver o programa GIGA Games às 21h vai perceber pq critico programas como o Insert Coin...e é um canal alemão (sim, aqueles q querem banir os videojogos da face da terra :-D )

É bom haver um programa do género, mas o formato, +-20 minutos de duração e a apresentadora sucka, é tão simples qt isso... ;)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo