AXP 2100 DUT3C AIUHB Tbred B pois claro!!!

AmdFanHatic

Power Member
Chegou ontem e devo vos dizer k numa A7N8X é uma moka.. pra já fix 2,0gh a 144*14 , pois a board n me dá + k 14 de multi e nao o desbloquei para os mults baixos, e ainda tenho uma mem 266 k nao me deixa mais k 145cas 2 .. Mas o bixo tá-me ( na pcprobe) a 36-38º no máx em full load, tb tenho temps ambientes de 15-18º ( viva o inverno) na minha XaserII.
Pra já nao é nada mau sao kuase 300mhz acima e o meu antigo 2100 palomino nem passava dos 1,9Ghz. Nao tenho grande calo em overklokar, mas vou aprendendo, keria chegar pelo menos aos 2,3- 2,4 baixando o multi pra tipo 12 e dando-lhe >180 de bus k acham?? 12*200 era lindo, mas nao sei se tenho estofo pra conseguir!!!


Ps. o cpu custa 90€ +iva onde o comprei , por isso tá baratuxo e já têm todos os Axp de .13 desde os 1,8+!!!

Cumprimentos.....
 
Boas!!

Que quer dizer esse stepping? É um T-Bred B diferente?

Ja agora, qual acham que é o T-BRED B com a melhor relação preço/qualidade/OC ?

Tnx
 
Última edição pelo moderador:
de ***** modo o bixo é dos steppings dos XP2400+ e dps destes, pois já vi 2400+ da semana 45 e o meu é da 50!!
 
Última edição pelo moderador:

AVISO:

Agradeço que enviem PM caso pretendam para o AmdFanHatic, em vez de colocar posts pedindo para estes lhes serem enviados.



Nota: Solicitaram PM's os users Biruno, jfbbms, iJFerreira.
O Rudzer solicitou que o AmdFanHatic verificasse as PM's.
 
Última edição:
Oi,
Eu tenho, tal como tu, a a7n8x e o 2100+ tbred B. O multiplicador vai até aos 14x ( com a ultima beta para a bios), consegui dar os 2505mhz. Claro, ao fim de 1 min no windows...crash...

A 2430mhz pareceu-me estável, corri o prime95 durante 45mins e nao houve probls....
 
Originally posted by Maiyart
Oi,
Eu tenho, tal como tu, a a7n8x e o 2100+ tbred B. O multiplicador vai até aos 14x ( com a ultima beta para a bios), consegui dar os 2505mhz. Claro, ao fim de 1 min no windows...crash...

A 2430mhz pareceu-me estável, corri o prime95 durante 45mins e nao houve probls....

Voltagem? :)
 
2500MHZ COM UM V9? auuuuuu
Imagino com o meu alpha...ou com watercooling...ou com uma prom...inda devia bater nos seus 2800MHz digo eu...
 
Oi,
Eu tenho, tal como tu, a a7n8x e o 2100+ tbred B. O multiplicador vai até aos 14x ( com a ultima beta para a bios), consegui dar os 2505mhz. Claro, ao fim de 1 min no windows...crash...

A 2430mhz pareceu-me estável, corri o prime95 durante 45mins e nao houve probls....


__________________

Oi olha com k bus conseguiste isso???? Sim eu com a bios 1001-E e com a beta nova a 1002 ou ***** cena do genero só csg ir até ao multi 14x deve ser limite do 2100+ eu tou a 14*144, pk tenho uma mem 400c2 OCZ e uma 266 samsung original k já está a dar 144 c2 , tou á espera k baixem as mem 256 ocz k já baixaram consideravelmente e aí ponho akela cenita de cobre nos pinos certos e baixo os multis... mas com este cpu parece k nem é preciso baixar dos 13, é logo 13+200 lol!!! Ora bem deves tar 14*173 nao???
 
Tenta 166*14 (2329mhz) c/ 1.725v. Com essa configuracao consegui ter o sistema estável....corri o prime durante 4 horas, sem qlq problema, e so dps eh q desliguei-o para ir jogar :)

Se nao conseguires com essa FSB, pode ser da memoria....tenta meter pa usar so 80% (nao metas 83%, pelo menos na minha da erro)..
 
Originally posted by |P|PHNeutral
Já sabes mexer em computadores Maiyart? :D Boa sosse :D

Cya pessoal e *** gays para o Maiyart :)

LOL, dessa gostei :D

PS. Nao foste tu k eles mostraram akela board que tava montada sem akeles suportes por baixo( tava toda em contacto com a caixa)
?

Quanto ao Tbred tenho aki um tb 2100+ e aindei a brincar com o bixo (o cpu ta para venda, quem tiver interessado pm) e consegui bootar para o windows a 2550 a 2.05v apenas com ar.
Segunda vou mandar 2 a um gajo com prometeia e depois logo vemos os resultados.
 
Back
Topo