AXP 2100 Tbred B em A7n8X, ajuda!!!

AmdFanHatic

Power Member
Ola ppl troquei ontem o meu Xp2100 palomino por um tbred q vim a saber dps k é um "B" dut3c as letras fatais e é, salvo erro, AIRGHB, ou algo do género sei k é dos steps dos 2400+. A minha dúvida é pa desblokear os multis baixos, tentei o fiozito de cobre, mas n csg k o fio segure no processor!! ( sou mto preguiçoso),para fexar a ultima bridge l3 nao tenho material, nem sei onde arranjar, mas entretanto ouvi falar k a bios beta prás A7N8X 1002-001 ou coisa k o valha, k desblokeia os multis todos sozinha??? alguem k me confirma isso??

Pra começar csg 200ghz com 14x143 o k já nao é mau, mas como tenho umas ocz 400mhz cas 2 keria aproveitar os ganhos dos altos fsb's, se me souberem ajudar agradecia..

Ps. com o 2100 palom.. só consegui 1.9 e com esforco 147*13. e com temps bem mais altas.. Ouvi falar d ppl k dps de passar pra bios k falo em cima, a board deixou de botar com as radeon, k por acaso tb troquei agora para uma 9500pro 128mb, mas k com uma gráfica pci e fazendo load bios defaults, k vai ao sitio. Ajudem please...
 
AmdFanHatic,

De acordo com o overclockers.com, neste caso, o U não te indica se é um TBread B.
Tens a certeza que a ultima letra é B?

E só consegues 2Ghz com ele? Tensão default ou aumentaste?


http://www.overclockers.com/articles682/index02.asp
2100+

TBredA/B: If the website you're ordering from shows an order code of AXDA2000DUT3C, that could be either a Thoroughbred A or Thoroughbred B.

All TBredAs have a stepping code which ends in "A," like "AIUGA." All TBredBs have a stepping code which ends in "B," like "AIUGB."

If you see a code like "AIUHB" that begins with the letter "A" on the second line of the processor codes, that's a high-end TBredB.

If you see a code like "JIUCB" that begins with the letter "J" on the second line of the processor codes, that's a low-end TBredB.
 
Back
Topo