Azar com a Amazon.co.uk...

A3XX

Power Member
Já não bastava terem-me feito uma encomenda do Far Cry, coisa que juro que não pedi, pedi sim o NFL 07, se tivesse pedido os dois tinha-o feito numa só encomenda e não pedidos individuais, como hoje recebo um deles, e logo o jogo que não pedira! Fiquei fulo! Então um gajo anda ansisoso por um jogo, e mandam primeiro o que não pedi?! Dasse! Que incompetência!!! >(
Tão cedo não quero nada com os bifes! >(
 
entao e eu q ja tinha a encomenda toda feita
relogio casio g-shock q la ha mais barato q ca
pen 2 gb
micro sd 512 mb
carrego no continuar para ir para a parte do pagamento e akilo diz desculpe mas n enviamos esta encomenda para portugal devido a ter items q nao sao entregues nesse pais
e a pen dps de eu ter posto no cesto ja tava sem stock pq alguem a adicionou á wish list e assim se foi o stock

mas q raio é isto n enviam o ke kero para portugal e fico sem as cenas msm com elas no cesto
isto ja parece a feira de carcavelos ..agarrou mas n compra imediatamente fika sem ele !!
zangado.gif


podes crer q la tb n me apanham tao cedo
 
Última edição:
Tenho dezenas de compra feitas na Amazon e nunca tive problemas.
Reclamem civilizada mente com eles em principio devem resolver os problemas não obstante a má fama dos portugueses.
 
Já tive um problema com a amazon duma encomenda que nunca + chegava, falei com eles e enviaram outra sem qualquer custo e/ou pergunta. Eles têm uma assistência pós-venda mt boa, fala com eles que eles devem de resolver o teu prob na boa.
 
Última edição:
Amazon.co.uk deve ser o melhor site on-line com que tenho experiencia.

Percebo o problema que algumas pessoas podem vir a ter, mas imaginem o volume de encomendas que eles movimentam por dia. Como ja foi dito, o acompanhamento pós-venda deles é muito bom, esgotem essa via primeiro antes de se exaltarem. :)
 
Qual é o email para onde devo escrever?
Ainda me custa a crer como me puderam mandar um jogo que não pedi...

O próprio site tem onde escreveres, vais as paginas de ajuda aqui e depois tens no lado direito uma secçao que diz "Contac Us". Carrega em "by email". Vais ter a uma pagina onde podes escrever a tua reclamação. Espero ter ajudado.:)
 
Já não bastava terem-me feito uma encomenda do Far Cry, coisa que juro que não pedi, pedi sim o NFL 07, se tivesse pedido os dois tinha-o feito numa só encomenda e não pedidos individuais, como hoje recebo um deles, e logo o jogo que não pedira! Fiquei fulo! Então um gajo anda ansisoso por um jogo, e mandam primeiro o que não pedi?! Dasse! Que incompetência!!! >(
Tão cedo não quero nada com os bifes! >(

Mas pagas-te alguma coisa pelo FarCry ou foi-te enviado por engano e veio de "borla"?

Se veio de borla espera que venha também o NFL 2007 e aproveita o Bonus, se pagas-te por um jogo que não pedis-te basta enviares um mail para eles a explicar o sucedido e eles devolvem-te o dinheiro sem qualquer problema.

Até agora para mim Amazon.co.uk tem sido 5 estrelas.
 
Atão já tá resolvido ou...tá mau??? Espero que tenhas sorte...Eles podiam é pelo incomodo enviar-te mais um bonus!!! Uma vez encomendei uma airsoft gun e aquilo atrasou-se uns 2-3 dias e vei com um carregador extra!!! Muito bom o serviço deles, que tiver interessado...
www.tirodesportivo.com ...Aconselho o site a que pratica paintball ou gosta de armas Airsoft .
 
A minha dúvida nada tem a ver com Nintendo, mas na pesquisa que fiz de Google este foi o tópico mais indicada do fórum que achei.

BONzq.png


Amanhã faz uma semana que está em Coimbra, eu moro precisamente em Coimbra, localidade, centro; e nada...
 
A minha dúvida nada tem a ver com Nintendo, mas na pesquisa que fiz de Google este foi o tópico mais indicada do fórum que achei.

Amanhã faz uma semana que está em Coimbra, eu moro precisamente em Coimbra, localidade, centro; e nada...

Já contactaste a MRW?

Pode estar perdida no armazém deles.

Caso a MRW não saiba onde está, contacta a Amazon, normalmente enviam 2ª via.

Btw: tens este tópico mais indicado
 
Isso é coisas da MRW, desaparecem coisas com muita frequência no triângulo das bermudas do transporte.

Reclama, tem um prazo até ser dado como perdido, depois a Amazon manda de novo.
 
Eu pessoalmente nunca tive problemas com a Amazon / MRW, mas já vi tanta coisa que não me admiraria.

Procura o contacto da MRW da tua zona e liga para lá. Se não souberem dela só tens de expor a situação à Amazon que eles resolvem de certeza.

O problema dessa transportadora é ser um franchising, então tanto tens uma loja / armazém com gente séria e profissional, como tens um antro de habilidosos.
 
Back
Topo