1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Azar com a Amazon.co.uk...

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por A3XX, 10 de Janeiro de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 3364)

1. A3XX

A3XX Power Member

Já não bastava terem-me feito uma encomenda do Far Cry, coisa que juro que não pedi, pedi sim o NFL 07, se tivesse pedido os dois tinha-o feito numa só encomenda e não pedidos individuais, como hoje recebo um deles, e logo o jogo que não pedira! Fiquei fulo! Então um gajo anda ansisoso por um jogo, e mandam primeiro o que não pedi?! Dasse! Que incompetência!!! >(
    Tão cedo não quero nada com os bifes! >(

2. thunder

thunder Power Member

entao e eu q ja tinha a encomenda toda feita
    relogio casio g-shock q la ha mais barato q ca
    pen 2 gb
    micro sd 512 mb
    carrego no continuar para ir para a parte do pagamento e akilo diz desculpe mas n enviamos esta encomenda para portugal devido a ter items q nao sao entregues nesse pais
    e a pen dps de eu ter posto no cesto ja tava sem stock pq alguem a adicionou á wish list e assim se foi o stock

mas q raio é isto n enviam o ke kero para portugal e fico sem as cenas msm com elas no cesto
    isto ja parece a feira de carcavelos ..agarrou mas n compra imediatamente fika sem ele !! [​IMG]

podes crer q la tb n me apanham tao cedo

Última edição: 10 de Janeiro de 2007
  3. igordafonseca

igordafonseca Power Member

Tenho dezenas de compra feitas na Amazon e nunca tive problemas.
    Reclamem civilizada mente com eles em principio devem resolver os problemas não obstante a má fama dos portugueses.

4. argand

argand Power Member

Já tive um problema com a amazon duma encomenda que nunca + chegava, falei com eles e enviaram outra sem qualquer custo e/ou pergunta. Eles têm uma assistência pós-venda mt boa, fala com eles que eles devem de resolver o teu prob na boa.

Última edição: 10 de Janeiro de 2007
  5. Ashler

Ashler Folding Member

Amazon.co.uk deve ser o melhor site on-line com que tenho experiencia.

Percebo o problema que algumas pessoas podem vir a ter, mas imaginem o volume de encomendas que eles movimentam por dia. Como ja foi dito, o acompanhamento pós-venda deles é muito bom, esgotem essa via primeiro antes de se exaltarem. :)

6. A3XX

A3XX Power Member

Qual é o email para onde devo escrever?
    Ainda me custa a crer como me puderam mandar um jogo que não pedi...

7. igordafonseca

igordafonseca Power Member

Acontece aos melhores e a Amazon é das melhores.
    Tens no site e mesmo salvo erro na tua conta os dados necessários para procederes á reclamação.

8. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Vê a ajuda no site. Tens lá toda a informação. Até na própria order és capaz de ter um link para os contactar.

9. argand

argand Power Member

O próprio site tem onde escreveres, vais as paginas de ajuda aqui e depois tens no lado direito uma secçao que diz "Contac Us". Carrega em "by email". Vais ter a uma pagina onde podes escrever a tua reclamação. Espero ter ajudado.:)

10. A3XX

A3XX Power Member

Obrigado pessoal. A fúria dá em cegueira. :)

11. NightRune

NightRune Power Member

Mas pagas-te alguma coisa pelo FarCry ou foi-te enviado por engano e veio de "borla"?

Se veio de borla espera que venha também o NFL 2007 e aproveita o Bonus, se pagas-te por um jogo que não pedis-te basta enviares um mail para eles a explicar o sucedido e eles devolvem-te o dinheiro sem qualquer problema.

Até agora para mim Amazon.co.uk tem sido 5 estrelas.

12. A3XX

A3XX Power Member

NightRune, claro que também o paguei. Pois, agora é mandar o email e esperar.

13. the13thing

the13thing Power Member

Atão já tá resolvido ou...tá mau??? Espero que tenhas sorte...Eles podiam é pelo incomodo enviar-te mais um bonus!!! Uma vez encomendei uma airsoft gun e aquilo atrasou-se uns 2-3 dias e vei com um carregador extra!!! Muito bom o serviço deles, que tiver interessado...
    www.tirodesportivo.com ...Aconselho o site a que pratica paintball ou gosta de armas Airsoft .

14. AKi9

AKi9 Power Member

A minha dúvida nada tem a ver com Nintendo, mas na pesquisa que fiz de Google este foi o tópico mais indicada do fórum que achei.

Amanhã faz uma semana que está em Coimbra, eu moro precisamente em Coimbra, localidade, centro; e nada...

15. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Já contactaste a MRW?

Pode estar perdida no armazém deles.

Caso a MRW não saiba onde está, contacta a Amazon, normalmente enviam 2ª via.

Btw: tens este tópico mais indicado

16. AKi9

AKi9 Power Member

Oh, claro, encontrei esse tópico, mas como não estava loggado não consegui aceder :D

Vou seguir o que disseste. Obrigado!

17. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Isso é coisas da MRW, desaparecem coisas com muita frequência no triângulo das bermudas do transporte.

Reclama, tem um prazo até ser dado como perdido, depois a Amazon manda de novo.

18. Hrs10

Hrs10 Power Member

Eu pessoalmente nunca tive problemas com a Amazon / MRW, mas já vi tanta coisa que não me admiraria.

Procura o contacto da MRW da tua zona e liga para lá. Se não souberem dela só tens de expor a situação à Amazon que eles resolvem de certeza.

O problema dessa transportadora é ser um franchising, então tanto tens uma loja / armazém com gente séria e profissional, como tens um antro de habilidosos.

Partilhar esta Página