Azar Do Cacete!

saulfarelo

Power Member
Ois pessoal.
Tenho aqui em casa 2 HP's 690 C que berraram na mesma semana!>(
De modo que preciso comprar 1a impressora nova urgentemente só que tenho ainda vários tinteiros pra 690 C Novos! Sabem-me dizer qual das HP's novas é que são compatíveis com estes tinteiros?

Obrigado pela ajuda.

PS: As impressoras trabalham 100%, só que a qualidade de impressão não é a melhor, é oi único defeito :'(
 
És sádico :D ...

Depois disso ainda queres comprar um Hp?? Crazy...

Compra uma Epson igual a minha pah, que os tinteiros duram nem para 30 folhas...Epson sucks...
 
HP rula digam o k diserem ! É pena o alto preço dos tinteiros ! Em vez de comprar tinteiros compro sempre uma printer nova ! lol :-D para o k é uma das mais baratas chega ! :P

Vê na caixa desses teus tinteiros... vês kual os modelos para k servem, tá la tudo esplicitu ! ;)
 
Tb tenho uma HP845c ! :D para o k serve já dá ! Fiz umas impressões com max kualidade no papel de foto k ela tras e fikaram mt fixes ! ;)
 
Sim, também fiquei espantado com a qualidade de impressão que vi quando foi impressa a pagina de teste...
E como é?A gaja come muito tinteiro? Para já...meti no formato de mamanso de menos tinta ;p

Por enquanto satisfeito, so fiquei f*dido porque não traz o cabo usb de ligação ao PC...tenho k o partilhar com o scanner... 1 >( Mas hoje ja vou comprar 1 ;)
 
Back
Topo