1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Azar Do Cacete!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por saulfarelo, 16 de Outubro de 2002. (Respostas: 6; Visualizações: 1119)

  1. saulfarelo

    saulfarelo Power Member

    Ois pessoal.
    Tenho aqui em casa 2 HP's 690 C que berraram na mesma semana!>(
    De modo que preciso comprar 1a impressora nova urgentemente só que tenho ainda vários tinteiros pra 690 C Novos! Sabem-me dizer qual das HP's novas é que são compatíveis com estes tinteiros?

    Obrigado pela ajuda.

    PS: As impressoras trabalham 100%, só que a qualidade de impressão não é a melhor, é oi único defeito :'(
     
  2. Feiticeiro

    Feiticeiro Power Member

    És sádico :D ...

    Depois disso ainda queres comprar um Hp?? Crazy...

    Compra uma Epson igual a minha pah, que os tinteiros duram nem para 30 folhas...Epson sucks...
     
  3. ZoMmMm

    ZoMmMm Power Member

    HP rula digam o k diserem ! É pena o alto preço dos tinteiros ! Em vez de comprar tinteiros compro sempre uma printer nova ! lol :-D para o k é uma das mais baratas chega ! :P

    Vê na caixa desses teus tinteiros... vês kual os modelos para k servem, tá la tudo esplicitu ! ;)
     
  4. Korben_Dallas

    Korben_Dallas Zwame Advisor

    Ja experimentaste ligar para a HP?
     
  5. saulfarelo

    saulfarelo Power Member

    Já, não dão...
    Comprei 1 pack na *****, HP 845 C + Scanner HP 2200 25 contos... :D
    Não fiquei mal servido...
     
  6. ZoMmMm

    ZoMmMm Power Member

    Tb tenho uma HP845c ! :D para o k serve já dá ! Fiz umas impressões com max kualidade no papel de foto k ela tras e fikaram mt fixes ! ;)
     
  7. saulfarelo

    saulfarelo Power Member

    Sim, também fiquei espantado com a qualidade de impressão que vi quando foi impressa a pagina de teste...
    E como é?A gaja come muito tinteiro? Para já...meti no formato de mamanso de menos tinta ;p

    Por enquanto satisfeito, so fiquei f*dido porque não traz o cabo usb de ligação ao PC...tenho k o partilhar com o scanner... 1 >( Mas hoje ja vou comprar 1 ;)
     

Partilhar esta Página