1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Azar do catano!

Discussão em 'XBOX' iniciada por Tdk, 18 de Dezembro de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 1104)

1. Tdk

Tdk Power Member

Boa tarde. COmprei ontem um cartão pré-pago de 3 meses para o live. Até aí tudo bem. Hoje abro a caixa, e quando vou a tentar tirar o cartão daquela cola manhosa, aquilo rasga a parte onde está o código. Só faltam 2 ou 3 caracteres mas ainda se notam mais ou menos. Mas estou a tentar meter o código e não estou a conseguir. Alguem sabe alguma maneira de eu obter o código? Senão são 20 euros deitados ao lixo.

2. pofxxx

pofxxx Power Member

vai a loja onde compras-te pode ser q trokem isso. E diz que já estava assim :002: :002:

3. Tdk

Tdk Power Member

Consegui!!lol. Tive de andar a tentar caracteres semelhantes aos rabiscos que ainda se viam.lol. Epá, já mudavam aquela cola de treta.

4. xb360player

xb360player Power Member

concordo completamente ctg Tdk!

à uns dias atras tb fui comprae un cartao xbox live 3 meses, e depois paa descolá-lo tive qe ter um cuidado enorme para aquilo n rasgar!
    n sei para quê aquilo estar colado daquela forma, é só pa dar trabalho e a possibilidade de acontecer o msm q t aconteceu!

a rever pela microsoft!

5. Tdk

Tdk Power Member

Pois, e são burros ao ponto de colocar a cola mesmo no sitio onde tem o código. O cartão tem tanto espaço livre e metem logo a cola onde tá o código...enfim

6. xb360player

xb360player Power Member

é msm, grande estupidez!
    já tou como tu... enfim!

cumps

7. omni0ne

omni0ne Power Member

a mim aconteceu-me isso com o cartão de 3 meses da promoção da netcabo
    eu quando vi o cartão colado torto pensei se a cola não ia ficar com a película agarrada ao remove-lo, mas assumi que eles tinham isso em conta e logo não deveria haver problema
    pois, acontece que a cola levou mesmo a película atrás, por sorte o código continuou legivél, mas só por sorte...

8. zedmamed

zedmamed Power Member

Talvez n sejam assim tão burros cmo isso...Talvez n sejam assim tão inocentes...ja ouvi com cada uma.

cumps...

9. imortus.san

imortus.san Power Member

Ya a mim aconteceu-me a mesma cena com um cartão de 2100 pontos, cambada de borregos, que colam aquilo daquela maneira.

10. ELgatu

ELgatu Power Member

a min aconteceu-me tb a mesma coisa

colam o cartao em cima da parte em q tem a barra para raspar com os numeros!!! >(

ja alguem daqui reclamou a microsoft???
    assim q poder vou faze-lo. cumps

11. BuG

BuG Power Member

aconteceu.me o mesmo com o live de 3 meses k a netcabo oferece. liguei para a microsoft e nao podem fazer nd... ardeu :004: ...

cumps

12. karlitos

karlitos Power Member

podem sim... eles podem ver pelo numero de serie que o codigo nao foi usado.. aperta com eles.

13. BuG

BuG Power Member

eu tb axo k seja possivel....mas pronto... foi a resposta k me deram......de ***** maneira comprei o live 12meses.

Partilhar esta Página