Azar!? PSP Slim

Que eu saiba a única maneira de não ter deadpixeis é ligar e ver, e se tiver mandar para a fábrica de novo, mas se há uma maneira 100% eficaz de não haver deadpixeis, gostava de saber, gosto de andar informado.

Pelo que tenho visto, todas as marcas que usam monitores TFT tem problemas com Deadpixeis, sejam Apple, Sony, Samsung, qualquer monitor LCD, etc.
 
bem lo0l eu tenho uma psp sem dp i como referiram essa cena dos dp.... tenho um samsung 19 pl lcd sem dp nao sei se sou eu mas nunka me akonteceu ter dp a nao ser no TLmovel ke tem 3 dp mas komo foi eu ke os fiz depois da garantia :lol:
 
Pois dead pixels é normal na tecnologia nos ecrãs LCD, o meu monitor do pc de 19" tb tem 1, mas no sitio onde está passa despercebido e não incomoda, mas numa PSP em que o ecrã é muito mais pequeno acredito que faça confusão.
 
Pois dead pixels é normal na tecnologia nos ecrãs LCD, o meu monitor do pc de 19" tb tem 1, mas no sitio onde está passa despercebido e não incomoda, mas numa PSP em que o ecrã é muito mais pequeno acredito que faça confusão.

Sinceramente ... n faz confusão a não ser q esteja num local para onde tu olhas constantemente. Eu tive um stuck pixel e só fazia confusão qnd olhava para aquele local.

Isto dos Dead Pixels e Stuck pixels por vezes é mais mariquice do que outra coisa... Se tu compras uma cena cara queres que ela esteja a 100% como é óbvio.
 
Back
Topo