Azureus crasha

Net_Holer

Power Member
Boas.. desde que instalei o azureus no meu novo pc ele crasha quando o abro... ele abre aquele splash screen a fazer o load do programas e aparece na barra junto ao relogio mas depois fecha-se logo nem chega a aparecer a janela dos downloads.
No inicio usava a versão 3.0... tudo bem funcionava mas passado uns dias começou a dar esse problema... desinstalei e pus a 2.5.. ficou tudo bem novamente até hoje que voltou a crashar quando abro...

Alguem sabe porque é que aconteçe? Há maneira de saber porque? E como resolver? >(
 
uma limpeza ao registro ... com o ccleaner ou um programa do genero dava jeito
sm1_051.gif
 
pois vou desinstalar e instalar o java...

quanto ao registo é pouco provavel que seja pois o windows tem uns dias apenas e nao lhe mexi muito...

Obrigado ;)
 
Essa cena começou a aconteçer comigo desde k fiz o update para a ultima versão do azureus .

Se quiseres abrir o programa apaga o file azureus.config da pasta C:\Documents and Settings\utilizador\Application Data\Azureus

Agora tenho o meu azureus na versão 2.5.0.4 e não tive mais esse problema .
 
Essa cena começou a aconteçer comigo desde k fiz o update para a ultima versão do azureus .

Se quiseres abrir o programa apaga o file azureus.config da pasta C:\Documents and Settings\utilizador\Application Data\Azureus

Agora tenho o meu azureus na versão 2.5.0.4 e não tive mais esse problema .

Obrigado pela dica ja fiz e até agora tem dado resultado... pelo menos tenho-o agora aberto ;)
 
Back
Topo