1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Azureus crasha

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Net_Holer, 12 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 741)

1. Net_Holer

Net_Holer Power Member

Boas.. desde que instalei o azureus no meu novo pc ele crasha quando o abro... ele abre aquele splash screen a fazer o load do programas e aparece na barra junto ao relogio mas depois fecha-se logo nem chega a aparecer a janela dos downloads.
    No inicio usava a versão 3.0... tudo bem funcionava mas passado uns dias começou a dar esse problema... desinstalei e pus a 2.5.. ficou tudo bem novamente até hoje que voltou a crashar quando abro...

Alguem sabe porque é que aconteçe? Há maneira de saber porque? E como resolver? >(

2. lfernandes

lfernandes Power Member

já experimentaste a desinstalar o Java e voltar a instala-o?

3. rpnetwork

rpnetwork Power Member

uma limpeza ao registro ... com o ccleaner ou um programa do genero dava jeito [​IMG]

4. Net_Holer

Net_Holer Power Member

pois vou desinstalar e instalar o java...

quanto ao registo é pouco provavel que seja pois o windows tem uns dias apenas e nao lhe mexi muito...

Obrigado ;)

5. HugoMLMC

HugoMLMC Power Member

Essa cena começou a aconteçer comigo desde k fiz o update para a ultima versão do azureus .

Se quiseres abrir o programa apaga o file azureus.config da pasta C:\Documents and Settings\utilizador\Application Data\Azureus

Agora tenho o meu azureus na versão 2.5.0.4 e não tive mais esse problema .

6. Net_Holer

Net_Holer Power Member

Obrigado pela dica ja fiz e até agora tem dado resultado... pelo menos tenho-o agora aberto ;)

Partilhar esta Página