Azureus liga e desliga de repente

LFReq

1st Folding then Sex
Boas,
Instalei o Azureus no ubuntu 7.04 e quando vou a entrar aparece a carregar com aquele sapo azul e liga o azureus só que passado 2 segundos desligasse logo.

Alguem sabe o que posso fazer para resolver isto?

cumps,
LFReq
 
Problema resolvido peço desculpa por ter aberto o topic mas aproveito e ponho a solução para que precisar.

A solução é simples vão a /home/nome_de_utilizador/ e apagar a pasta .azureus se não virem a pasta carreguem CTRL+h pelo menos no ubuntu é assim depois de fazer isto liguem o azureus de novo que já deve estar a funcionar.
 
O mesmo problema aconteceu-me de novo e resolvi da mesma maneira que expliquei, depois aconteceu outra vez e lá fiz aquilo outra vez e sempre assim.

Ninguém me sabe dizer o que tenho que fazer para ter o azureus a funcionar a 100% sem estar a fazer sempre isto é que é um bocado incomodo depois estar sempre a adicionar os torrents.

Agradecia mesmo uma ajudinha.
 
Isso é bug, usa ou espera por uma versão que já o tenha corrigido.

Outra alternativa é pesquisares para saber se já há solução para o problema.
Sei que o que disse não ajuda muito, mas é o que precisas para saber mais sobre o problema. E se descobrires alguma coisa podes sempre voltar e dizer o que descobriste, evitando possíveis dores de cabeças a quem venha a ter esse problema.
 
O que eu fiz e resolveu o problema foi ir ao site do Azureus, sacar o .jar da versão 2.5.0.4 e substituir o que vem com o Ubuntu por este, a partir daí nunca mais tive este problema.

Ainda vou procurar pelo bugtracker do Ubuntu mas parece-me que eles têm conhecimento deste bug porque conheço pelo menos mais uma pessoa com este problema e ainda não o resolveram é uma situação lastimável.
 
Podias por ai o link do .jar 2.5.0.4 e explicar o que fazer para por o azureus a funcionar é que assim ajudavas-me a mim que sou muito noob e a quem tenha esse mesmo problema.

cumps,
LFReq
 
Por acaso neste momento estou em Windows devido mesmo ao azureus, ja ha longos meses que so uso ubuntu mas agora precisava de fazer download de uma cena com o azureus e aquilo não sacava... abria o azureus sacava uns 10 mins sempre a 3 ou 4 kb/s... dps parava, tinha de o ligar d novo para ele sacar mais um bocado... argh!

Passei o torrent pro windows e numa noite saquei tudo o que estava a tentar sacar à uma semana e nem a meio ia... lol
Sinceramente nao sei resolver o meu problema, nem o teu... mas pareçe-me que o azureus no ubuntu deixa um bocado a desejar... na minha opinião claro :/
 
Solução:

Sacas isto:

Código:
http://sourceforge.net/project/downloading.php?groupname=azureus&filename=Azureus2.5.0.4.jar&use_mirror=heanet

Fazes:

Código:
cd directorioparaondefoi

e copias para:

Código:
sudo mv Azureus2.5.0.4.jar /usr/share/java/Azureus2.jar

Eu fiz isto e nunca mais fechou
 
Solução:

Sacas isto:

Código:
http://sourceforge.net/project/downloading.php?groupname=azureus&filename=Azureus2.5.0.4.jar&use_mirror=heanet
Fazes:

Código:
cd directorioparaondefoi
e copias para:

Código:
sudo mv Azureus2.5.0.4.jar /usr/share/java/Azureus2.jar
Eu fiz isto e nunca mais fechou

agora nem liga. só uma coisa eu no ultimo comando pus sudo mv Azureus2.5.0.4.jar.part /usr/share/java/Azureus2.jar pois era o nome do ficheiro será que fiz mal é que com o outro não dava nada
 
agora nem liga. só uma coisa eu no ultimo comando pus sudo mv Azureus2.5.0.4.jar.part /usr/share/java/Azureus2.jar pois era o nome do ficheiro será que fiz mal é que com o outro não dava nada

Porque colocaste esse .part? O ficheiro que sacas é .jar .part é o ficheiro temporário de quando a transferência ainda está a decorrer...

Saca de novo o ficheiro deixa-o acabar de sacar e move-o conforme o comando que coloquei...

Obvio que ele não arranca porque substituiste o ficheiro .jar do azureus por um ficheiro .part

Faz tudo de novo e vê lá se não funciona ;)

Depois se correr tudo bem podes fazer:

Código:
sudo rm /usr/share/java/Azureus2.jar.part

Para removeres o ficheiro desnecessário que lá colocaste e não está lá a fazer absolutamente nada
 
Back
Topo