Azureus - o bicho papão?

PJGS

Power Member
Instalei a última versão do azureus e do java para testar este cliente de BT, mas aquilo tem picos q mama 100% do cpu.
Há forma de corrigir isso?
i
 
O Azureus agora usa código Trackeless, que além de ser pesado é um perigo para o controle do tráfego internacional
 
mas tá mt mais fixe agora...

olhem que eu o uso num p3 a 1100, com 192 megas SDR Pc100 e akilo bomba nas horas :)

vê la se nao sera problema da versao do java que tas a usar..

_zZz_
 
no site ta esta info...

100% CPU / Memory usage problems
NOD32 is known to cause 100% cpu usage.
Please make sure to uninstall any versions of java and install the new java jre 1.5 series.
Make a fresh install of the latest Azureus release.

mas ja disseste que não o tens... MAs se esses 100% nao sao constantes, se calhar até sao normais..

_zZz_
 
Usei o Azureus durante muito tempo, mais de 1 ano, mas como tem subido e bastante com o tempo os recursos pedidos acabei por me virar para o Bitcomet, e não me arrependo, mais leve, e até faço downloads mais rapidinhos, tem uma boa relação com o meu router :P.

E tem tudo o que se quer, pelo menos para mim. Tenta, é em c++.

E no azureus tenta desligar o decentralized tracker.
 
Última edição:
Vou continuar com o bitcomet, mas tenho q procurar outro cliente pq há trackers q não se dão bem com o bitcomet.
 
Isso só me acontece quando abuso, ou seja quando tenho mais de 10 downloads ao mesmo tempo. Acho que também tem muito a ver com um MOD que certo servidor nacional obriga a ter para o usar. Acho que vou e instalar o Azureus simples, visto que nem tenho distinção nacional/internacional.
 
Shakawkaw disse:
Isso só me acontece quando abuso, ou seja quando tenho mais de 10 downloads ao mesmo tempo. Acho que também tem muito a ver com um MOD que certo servidor nacional obriga a ter para o usar. Acho que vou e instalar o Azureus simples, visto que nem tenho distinção nacional/internacional.

O meu na tem MOD, n me meto com esse gajos.. Tinha 5 DL's em lista de espera e um a sacar.
O azereus deve ser mmo mto exquisito.
 
Aproveito o topico e deixo esta questão para me ajudarem.

Quando ligo o azureus, ele literalmente CHUPA toda a largura de banda disponivel, navegação na net, fica lentissimo, parece modem de 33k :sad:

como evitar isso?
 
Back
Topo