Azureus - o bicho papão?

PJGS disse:
Mas o DC++ n obriga a ter X GB para partilhar?. Tb utiliza ratio?.

Depende dos servidores...há os que pedem X GB de share, como tb há os que nao pedem. Claro que os que pedem geralmente são melhores...Mas nada bate os torrents :D
 
kidloco disse:
Depende dos servidores...há os que pedem X GB de share, como tb há os que nao pedem. Claro que os que pedem geralmente são melhores...Mas nada bate os torrents :D


Os ftps batem os torrents, aidna agora sakei 4 cds em 2 horas ;) e saco cenas k sairam há minutos, por isso n digas k os torrents é a melhor coisinha k existe :)
 
destr0yer disse:
Aproveito o topico e deixo esta questão para me ajudarem.

Quando ligo o azureus, ele literalmente CHUPA toda a largura de banda disponivel, navegação na net, fica lentissimo, parece modem de 33k :sad:

como evitar isso?

NetLimiter em cima a controlar as velocidades. Comigo funciona optimamente. À noite deixo sem limites, de dia limito para navegar, ou ainda mais se for para jogar. (isto antes, agora nem tempo há para jogar :( ). Além disso dá para agendares os limites.
 
destr0yer disse:
Aproveito o topico e deixo esta questão para me ajudarem.

Quando ligo o azureus, ele literalmente CHUPA toda a largura de banda disponivel, navegação na net, fica lentissimo, parece modem de 33k :sad:

como evitar isso?

Pq não defines isso nas preferencias ? tenho 4mbits/256 , só posso ter 8k upload pois resto é usado nos 400K de download :p , isto durante noite. Se precisar usar net outro motivos, baixo o limite de download
 
Ansatsu disse:
Os ftps batem os torrents, aidna agora sakei 4 cds em 2 horas ;) e saco cenas k sairam há minutos, por isso n digas k os torrents é a melhor coisinha k existe :)

Mas tambem os ftp's estao menos acessiveis para o publico em geral do que os bittorrents, e eu realmente nunca gostei mt das pessoas que se gabam por terem acesso a ftp's 1337's -_-
 
PJGS disse:
Instalei a última versão do azureus e do java para testar este cliente de BT, mas aquilo tem picos q mama 100% do cpu.
Há forma de corrigir isso?
i
Bolas fiz o tal update e tenho a mesma coisa, tenho picos de 100%, que se não estiver em "low" bloqueia o PC (lá sei vai ou o boinc ou o sakanço :002: )


Alguem resolveu isso?

Sobre o "estrangulamento" da net, resolvi com o netlimiter :003: :007:
 
Última edição:
Problema aparentamente resolvido...

* Instalar versão 2.3.0.4
* Instalar JAVA versão jre-1_5_0_04-windows-i586-p.exe

;)
 
Troquei recentemente o Azureus pelo BitComet, no Azureus estava com velocidades muito baixas tipo 1/2 KB/s no total, no BitComet a fazer resume aos mesmos torrents passei a 40/50KB/s imediatamente... além disso não consome muito cpu, permite fazer resume de torrents para cima de algo já sacado, e permite selecionar os ficheiros que querem fazer download do torrent (dá imenso jeito em grandes compilações). Fica a sugestão ;)
 
Back
Topo