1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Azureus ou uTorrent?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por AtumBomPetisco, 2 de Agosto de 2008. (Respostas: 35; Visualizações: 6091)

1. AtumBomPetisco

AtumBomPetisco Power Member

Boa noite

Nestes tempos tenho usado o Azureus, versão clássica e nao o vuze. Fiz uma pesquisa e reparei que o uTorrent ja ganhou uma vantagem sobre o Azureus. Eu pessoalmente nunca testei o uTorrent, mas o Azureus parece que me consome metade da memoria e os downloads de torrents nao estao assim tao rápidos.

Fiz mais uma pesquisa e muitos utilizadores dizem que o uTorrent é melhor, mais rapido e que mais leve. Sinceramente ja começo a ficar farto da memoria que o Azureus consome.

Alguem aconselha o uTorrent? Neste momento estou a espera que o download de 1,4GB acabe para depois então instalar o outro.

2. Beware

Beware What is folding?

Aqui é apenas uTorrent!!!

Leve, Eficaz, rápido, o melhor mesmo, só não dá é dinhiro! Mas poupa-o!:P

Abraço

3. AtumBomPetisco

Hmm depois de ter começado o download no azureus ja nao o posso continuar no uTorrent pois nao?

4. rena

rena What is folding?

Sacas outra vez o torrent,metes para guardar os ficheiros na mesma pasta onde tinhas começado...e normalmente ele deve fazer o check,e começar a partir da parte que falta.

;);)

5. AtumBomPetisco

ok ja fez o check e vai começar de onde parou do Azureus. Agora vamos como é :-D

6. JaK

JaK Power Member

:x2:

7. rav3n

rav3n Power Member

sou da mesma opinião
    o azureus sente-se, mesmo numa maquina com boas specs

8. AtumBomPetisco

A diferença nota-se e bem! meu deus

Neste momento estou a correr o uTorrent com as mesmas aplicaçoes que estavam quando o Azureus estava ligado... Sente-se e bem!

Obrigado pela escolha que foi bem sensata :)

Última edição: 3 de Agosto de 2008
  9. sGuu

sGuu Power Member

Boas

Sem dúvida o uTorrent é o melhor, e já é usado por muito pessoal..

Mas não é assim TÂO TÂO leve quanto isso..

10. AtumBomPetisco

pois mas existe uma grande diferença. O meu computador bloqueou com as mesmas aplicaçoes + Azureus. Neste momento esta com as mesmas mas + o uTorrent e nao ha qualquer lag. É muito bom :)

11. Romani48

Romani48 Power Member

ja agora.. da uma olhadela no deluge

12. luisgita

luisgita Power Member

Usa o Bitspirit, 5*****

13. pers0wnage

pers0wnage Power Member

Neste momento, o "meu" uTorrent mama-me a ligação toda. Quando está a sacar, ninguém o pára! Mas não consigo sequer abrir página nenhuma, e para recuperar a ligação depois de o encerrar, muitas vezes só fazendo restart à máquina...

Instalei o Bitspirit (parece-me bom!), e o problema é o mesmo, só ainda não o desliguei para ver se tenho ligação. Mas enquanto está ligado, ui...

Última edição: 3 de Agosto de 2008
  14. Beware

Beware What is folding?

Isso tem a ver com as limitações de download e upload que tu impões a esses programas!!!

Tens de ir ás opções e diminuires o limite de download e upload! Isso deve resolver!

Abraço

15. AtumBomPetisco

bem ja saquei o que queria com o uTorrent, tudo sem problemas ou lag :)

16. Beware

Beware What is folding?

yahp, agora sim estás bem servido...;)

17. pers0wnage

pers0wnage Power Member

Até aí concordo, sincronizo a 5MB e saco a 500kbs, esgota-me a ligação toda. Mas depois de fechar o programa, a maioria das vezes tenho que reiniciar o PC para voltar a ter net... é ridículo!

18. pers0wnage

pers0wnage Power Member

Foi testado por ti? Aconselhas?

Instalei este e gostei bastante, graficamente e tudo.

19. Askyy

Askyy Power Member

uTorrent FTW.

BTW: Tenho que experimentar esse Bitspirit. :P

Cumps.

20. PedroTsuba

PedroTsuba Power Member

Bitcomet, o meu preferido.
    É tao bom que se estiveres registado no site, quanto mais sacares mais rapido sacas.

Partilhar esta Página