Azureus ou uTorrent?

AtumBomPetisco

Power Member
Boa noite

Nestes tempos tenho usado o Azureus, versão clássica e nao o vuze. Fiz uma pesquisa e reparei que o uTorrent ja ganhou uma vantagem sobre o Azureus. Eu pessoalmente nunca testei o uTorrent, mas o Azureus parece que me consome metade da memoria e os downloads de torrents nao estao assim tao rápidos.

Fiz mais uma pesquisa e muitos utilizadores dizem que o uTorrent é melhor, mais rapido e que mais leve. Sinceramente ja começo a ficar farto da memoria que o Azureus consome.

Alguem aconselha o uTorrent? Neste momento estou a espera que o download de 1,4GB acabe para depois então instalar o outro.
 
A diferença nota-se e bem! meu deus

Neste momento estou a correr o uTorrent com as mesmas aplicaçoes que estavam quando o Azureus estava ligado... Sente-se e bem!

Obrigado pela escolha que foi bem sensata :)
 
Última edição:
Boas

Sem dúvida o uTorrent é o melhor, e já é usado por muito pessoal..

Mas não é assim TÂO TÂO leve quanto isso..
 
pois mas existe uma grande diferença. O meu computador bloqueou com as mesmas aplicaçoes + Azureus. Neste momento esta com as mesmas mas + o uTorrent e nao ha qualquer lag. É muito bom :)
 
Neste momento, o "meu" uTorrent mama-me a ligação toda. Quando está a sacar, ninguém o pára! Mas não consigo sequer abrir página nenhuma, e para recuperar a ligação depois de o encerrar, muitas vezes só fazendo restart à máquina...

Instalei o Bitspirit (parece-me bom!), e o problema é o mesmo, só ainda não o desliguei para ver se tenho ligação. Mas enquanto está ligado, ui...
 
Última edição:
Isso tem a ver com as limitações de download e upload que tu impões a esses programas!!!

Tens de ir ás opções e diminuires o limite de download e upload! Isso deve resolver!

Abraço
 
Isso tem a ver com as limitações de download e upload que tu impões a esses programas!!!

Tens de ir ás opções e diminuires o limite de download e upload! Isso deve resolver!

Abraço

Até aí concordo, sincronizo a 5MB e saco a 500kbs, esgota-me a ligação toda. Mas depois de fechar o programa, a maioria das vezes tenho que reiniciar o PC para voltar a ter net... é ridículo!
 
Até aí concordo, sincronizo a 5MB e saco a 500kbs, esgota-me a ligação toda. Mas depois de fechar o programa, a maioria das vezes tenho que reiniciar o PC para voltar a ter net... é ridículo!

Aqui igual, por vezes tenho de reiniciar a maquina...quanto ao esgotar a ligação, eu no meu caso ponho o limite apenas no upload (10KB/s), assim não me intope a net!

Cumprimentos,
:kfold:
 
Back
Topo