1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

azureus pra transmission

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por deicide1976, 23 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 736)

1. deicide1976

deicide1976 Power Member

ola pessoal...
    acabei agora de instalar o transmission,costumo usar o azureus e tenho la bastantes torrents q gostava de os passar para o transmission,sera isso possivel?ja alguem o fez,e q nao posso mesmo perder esses torrents...ja vi algures aqui q posso ter o azureus no meu hard disk externo,e meti-o la agora,ja testei e consegui...o q tenho agora no meu mac posso meter tudo no lixo,nao vou perder os torrents?! ?obrigado desde ja e um abraco da suica pra voces q tanto me teem ajudado...

Última edição: 23 de Outubro de 2008
  2. Menam

Menam Power Member

Não me parece que haja, o melhor seria (e pra evitar conflitos e perderes o tráfego) acabares de tirar o que estás a tirar no azureus e começares os novos torrents com o Transmission que é bem mais levezinho e funcional que o Azureus, a meu ver....

3. deicide1976

deicide1976 Power Member

ja nao tou a sacar nada...agora preciso e de fazer upload...sera q existe no azureus alguma configuracao pra fazer upload com mais velocidade,e q assim preciso mesmo mto tempo pra mudar para o transmission...obrigado

4. Menam

Menam Power Member

É capaz de haver nas configurações. Já não uso o azureus há uns anos, mas poderá também ser do teu router, caso tenhas, não estar configurado como as portas do azureus.

5. Watermelon

Watermelon Power Member

Basta colocares a pasta de downloads no Transmission igual à do Azureus e depois abrires os ficheiros .torrent no Transmission. Ele vai fazer um check daquilo que já fizeste download...

Partilhar esta Página