1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

azureus

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por anthead, 5 de Junho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 897)

1. anthead

anthead Power Member

boas,

alguem me sabe como configurar o azureus no mac pa sacar a partir da universidade?? (ligaçao eduroam)!!

aguardo,

cumprimentos,

2. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Não sei se dará. Eu pelo menos noto que eles bloqueiam muita coisa.
    De qualquer maneira o azurerus é fatela :P. Ficas melhor servido com o uTorrent penso eu de que...

3. ruimoura

ruimoura Power Member

Em princípio estará bloqueado todo o tráfego P2P, e se não está devia estar ...

4. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

É pois... e vai instalar o windows ou andar a correr o utorrent emulado para isso...
    Quanto a pergunta: Acho que não deve de dar...
    A eduroam têm muitas coisas bloqueadas, mas tb ainda não testei.

5. FMP

FMP Power Member

normalmente não dá em nenhuma fac... a não ser por descuido o que não me aprece muito viável... em todo o caso, e como já aqui foi amplamente discutido, prefiro o transmission ao azureus...

cumps

6. Decrypter

Decrypter What is folding?

P2P está bloqueado na rede eduroam . Na rede anterior (não recordo o nome ) dava para fazer um pequeno truquezito mas penso que agora esteja completamente blocked.

7. odraude000

odraude000 Power Member

por aqui funca sem configurações adicionais mas se tiver a fazer download acima dos 2 megas por segundo sou "kickado" pouco tempo depois.

Partilhar esta Página