1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Azureus

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por WaTeR, 23 de Setembro de 2005. (Respostas: 15; Visualizações: 1487)

1. WaTeR

WaTeR Power Member

De um dia para outro, deixei de conseguir sacar do azureus. Akela carinha no lado esquerdo fica sempre vermelho, não sakando seker 1 kb. Alguem que dê aí uma ajudinha :)

2. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Deve ser que tenhas poucas seeds para esse torrent. Ou pode ser que tenha a firewall mal configurada.

3. WaTeR

WaTeR Power Member

do numero de seeds não é. ja sakei com elevados numeros de seeds. mesmo torrents que ja tinha sacado antes e nada. nem 1 kb! firewall? desconfio...nao mexi em nada da firewall antes e depois do azureus deixar de funcionar.

4. eyeliner

eyeliner Power Member

Tenta usar outro cliente. Depois diz se consegues.

5. WaTeR

WaTeR Power Member

usei o btuga (...) e deu normalmente...

6. AbuTrE

AbuTrE Power Member

7. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Uso o BitComet e saco a 100kb cada file na boa :P se tiver seed claro

8. WaTeR

WaTeR Power Member

Com o ABC, demorou pa começar a sacar, mas la consegui. Mas mesmo com um elevadp numero de seeds, as velocidades nao impressionaram la muito...

9. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

se houver seeds e o tracker tiver bom, tenho sp o azureus a 350-400. por exemplo o primeiro episodio do lost saquei em 20-25 minutos.

10. WaTeR

WaTeR Power Member

qualquer que seja o numero de seeds...seja 10 seja 1000, tenho tido velocidades que fica a desejar (no azureus nem arranca). isto ficou assim de um dia para outro. :(

11. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Todos sacamos, escusamos é de dar suporte ao warez(em alguns casos, como sacar X ou Y a velocidade z)

Não me crucifiquem, é que este é um forum de informatica e nao de p2p :)

[[[]]'s

12. WaTeR

WaTeR Power Member

Tou falando de ficheiro documento de texto sem direitos de autor: Freetextdocumentware.
    Estou me referindo ao programa em si (Azureus) e não a p2p. Thank you very nice :p

13. sotavento

sotavento [email protected] Member

Desculpa lá que te diga mas se aqui alguem anda a fazer PUB e a dar SUPORTE ao warez é vossa excelencia o sr. Arrakis_Dune. Não há tread sobre p2p em que não venhas lembrar ao ppl que existe essa coisa chamada W4R3Z ... fosga-se. ;)

Eu uso os p2p apra distribuir CONTEUDOS nacionais ... criados por mim e outras pessoas ... não quer dizer que seja pirataria ... aliás ... se p2p fosse só pirataria não tinhas o BILL e o JOBS a tentarem amanhar programas de p2p no OSX e no Vista ... ;)

P.S.: Quem é que quereria crucificar um gaj ocom um nick desses ... volta lá pra Arraquis sem aguinha e dá cumprimentos ás Worms da minha parte. :P

14. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Ok, ja nao ta ca quem falou :]

Kisses :P

15. Procyon

Procyon Power Member

Epá, verifica que tens as configurações todas correctas, portas, opções, etc., se tiveres tudo normal, reinstala o programa, pode até ser por causa de uma regkey qualquer...

16. WaTeR

WaTeR Power Member

Já perdi a conta das vezes que ja reinstalei :|

Partilhar esta Página