Azureus

WaTeR

Power Member
De um dia para outro, deixei de conseguir sacar do azureus. Akela carinha no lado esquerdo fica sempre vermelho, não sakando seker 1 kb. Alguem que dê aí uma ajudinha :)
 
do numero de seeds não é. ja sakei com elevados numeros de seeds. mesmo torrents que ja tinha sacado antes e nada. nem 1 kb! firewall? desconfio...nao mexi em nada da firewall antes e depois do azureus deixar de funcionar.
 
Com o ABC, demorou pa começar a sacar, mas la consegui. Mas mesmo com um elevadp numero de seeds, as velocidades nao impressionaram la muito...
 
qualquer que seja o numero de seeds...seja 10 seja 1000, tenho tido velocidades que fica a desejar (no azureus nem arranca). isto ficou assim de um dia para outro. :(
 
Todos sacamos, escusamos é de dar suporte ao warez(em alguns casos, como sacar X ou Y a velocidade z)

Não me crucifiquem, é que este é um forum de informatica e nao de p2p :)

[[[]]'s
 
Tou falando de ficheiro documento de texto sem direitos de autor: Freetextdocumentware.
Estou me referindo ao programa em si (Azureus) e não a p2p. Thank you very nice :p
 
Arrakis_Dune disse:
Todos sacamos, escusamos é de dar suporte ao warez(em alguns casos, como sacar X ou Y a velocidade z)

Não me crucifiquem, é que este é um forum de informatica e nao de p2p :)
[[[]]'s

Desculpa lá que te diga mas se aqui alguem anda a fazer PUB e a dar SUPORTE ao warez é vossa excelencia o sr. Arrakis_Dune. Não há tread sobre p2p em que não venhas lembrar ao ppl que existe essa coisa chamada W4R3Z ... fosga-se. ;)

Eu uso os p2p apra distribuir CONTEUDOS nacionais ... criados por mim e outras pessoas ... não quer dizer que seja pirataria ... aliás ... se p2p fosse só pirataria não tinhas o BILL e o JOBS a tentarem amanhar programas de p2p no OSX e no Vista ... ;)

P.S.: Quem é que quereria crucificar um gaj ocom um nick desses ... volta lá pra Arraquis sem aguinha e dá cumprimentos ás Worms da minha parte. :P
 
WaTeR disse:
do numero de seeds não é. ja sakei com elevados numeros de seeds. mesmo torrents que ja tinha sacado antes e nada. nem 1 kb! firewall? desconfio...nao mexi em nada da firewall antes e depois do azureus deixar de funcionar.
Epá, verifica que tens as configurações todas correctas, portas, opções, etc., se tiveres tudo normal, reinstala o programa, pode até ser por causa de uma regkey qualquer...
 
Back
Topo