Azureus_Caras Amarelas

tetsuo

1st Folding then Sex
Boas, venho por este meio pedir ajuda com uma coisa muito irritante.

Tenho uma pequena rede composta por 2 computadores ligados por cabo crossover. Com a internet ligada directamente ao servidor (gateway/makina de sakanços) e depois o meu pc acede à net através do servidor.

O PROBLEMA: O azureus, no servidor(gateway) tem sempre caras amarelas e não consegue conectar-se a todos os utilizadores, concluindo em downloads lentos.

Possíveis causas (noob alert):

1_A net é partilhada para os dois pcs e isso faz com que haja algum tipo de restrição no servidor?

2_Existe algum conflito entre o norton 2005 e a firewall do xpsp2

SO e afins do servidor: XP sp2 com a firewall desligada em todas as ligações, sygate (desligo e não faz qualquer diferença, as caras continuam amarelas), antivirus norton 2005 (meto disable e continua o problema)

Please some help needed uma vez que não estou a conseguir identificar o problema.

Cumprimentos
 
Última edição:
ja abriste as portas necessárias ao azureus no teu servidor de modo ao teu computador poder usa-las? (port forwarding) ?
 
Abrir onde? Na firewall? Na ligação de internet? Outro sítio?

Já abri as portas 6881 e 6969 na firewall e na ligação de internet! Continua com caras amarelas, o estranho é que com os mesmos programas instalados no meu pc fico com caras verdes!

Cumprimentos
 
Verifica se tens o UPnP (Universal Plug'n'Play) activado. Sem essa opção activada no meu router não consigo ligar-me, mesmo que tenha os dois firewalls (Do router e da nForce4 SLI) desactivados.
 
tetsuo disse:
Abrir onde? Na firewall? Na ligação de internet? Outro sítio?

Já abri as portas 6881 e 6969 na firewall e na ligação de internet! Continua com caras amarelas, o estranho é que com os mesmos programas instalados no meu pc fico com caras verdes!

Cumprimentos

Como é que se configuram na firewall as portas 6881 e 6900? É que preciso de entrar no server no irc e tenho q ter estas portas configuradas... :(
 
Back
Topo