1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[B]problema c actualizaçoes do windows[/B]

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por toughpanther, 6 de Agosto de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 844)

1. toughpanther

toughpanther Power Member

tou c um problema no portatil pk ele ao fazr uma actualizacao do windows deu erro e entao eu tentei fazr as actualizacoes manualmente ms kd ele foi actualizar o ie reeniciou o computador e fica parado no ecra de fundo a dizr k ta a actualizr o ie ms n faz nd e fica parado ali, n aparecem icones, nd...ja m disseram para desinstalar o ie ms eu nao sei fazr ixo e alem do mais axo k vou continuar a ter o problema da actualizacao do windows falhar. n sei s pudera ser algum virus, mas parece.m k nao...
    gostaria k alguem me pudesse dizr o k sera e o k posso fazr
    cumps

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

nao entendi nada q disseste :004:

3. Romani48

Romani48 Power Member

primeiro escreve correctamente e em PT, isto é um forum e não uma sms..

quanto ao problema.. deixaste um bocado sem mexer em nada de forma a que o Windows instala-se a actualização? (já agora estás te a referir ao XP certo?)

e que Internet Explorer é que tens? o 7?

4. toughpanther

toughpanther Power Member

peço desculpa pelo meu português, é o habito de escrever de modo a poupar nas palavras lol
    eu estou a falar do windows xp sim, há uns tempos atrás apareceu o icone para fazer mais uma actualização ao windows (como de outras vezes), mas quando a fui fazer, esta parou a meio e deu o seguinte erro:

"as seguintes actualizações nao foram efectuadas:
    - actualização de segurança para o microsoft.net framework versao 1.1 service pack 1 (KB928366) "

isto é esquesito porque o windows que tenho para além de ser original já tem o service pack 2 e já tenho feito outras actualizações que correram bem.
    o problema do ie aconteceu quando eu tentei fazer as actualizações manualmente a ver se o windows update deixava de dar erro. ao actualizar o ie para a versao 7 ele reenicia o computador e quando entra no windows para e só aparece um rectangulo em cima a dizr que está a actualizar o ie, mas ficou assim uma tarde inteira sem acontecer nada e tive de fazer um restauro do sistema.
    já pensei que pudesse ser algum virus mas o antivirus "AVIRA ANTIVIRUS PERSONAL EDITION" não detecta nada.

espero ter sido mais claro desta vez e que me possam ajudar

cumps

5. Romani48

Romani48 Power Member

isso pode acontecer.. já me aconteceu.. porque para teres o .net framework 1.1 SP1, tens de ter o .net 1.0, o 1.1 e só depois isntalas esse ;)

se o teu CD do windows tiver o SP2 então vai lá que deve ter uma pasta chamada NET ou Framework..

Partilhar esta Página