BABES forum

Status
Fechado a novas mensagens.
BlueSp33d3r disse:
oks... obg :D

kinda sad... :(

tambem acho..aliás deixei de postar mesmo (por agora ;) )...nao sei porque essa alteraçao..nos classificados justifica se e compreende se..agora nas babes???..nao era suposto ser uma área geral e de lazer como outras? desporto anedotas e afins?porque nao se pode comentar? nao concordo mas respeito. :(
 
Ermm... era tão mais fácil se lessem os announcements e stickys :S (sorry o desabafo :S)

podem classificar as threads usando o sistema de votação

não vejo no que venha acrescentar de útil i84234238420803 posts em cada thread a dizer és toda boa e fazia-te sei lá o quê. A única coisa que isso faz é tarem sempre a aparecer threads de babes no NEW POSTS sem que haja threads novas, apenas esses posts :S
 
Chip disse:
não vejo no que venha acrescentar de útil i84234238420803 posts em cada thread a dizer és toda boa e fazia-te sei lá o quê. A única coisa que isso faz é tarem sempre a aparecer threads de babes no NEW POSTS sem que haja threads novas, apenas esses posts :S
Pelos vistos a fita que alguns fizeram para que o Babes desaparecesse do New posts deu resultado.
Alguns comentários que se faziam por lá davam para rir e bem, mas ok.
A decisão já foi tomada, anyway.
 
Mephisto disse:
Pelos vistos a fita que alguns fizeram para que o Babes desaparecesse do New posts deu resultado.
Alguns comentários que se faziam por lá davam para rir e bem, mas ok.
A decisão já foi tomada, anyway.

No new posts e não só. Mais um prego no caixão.
 
blueangelman disse:
tambem acho..aliás deixei de postar mesmo (por agora ;) )...nao sei porque essa alteraçao..nos classificados justifica se e compreende se..agora nas babes???..nao era suposto ser uma área geral e de lazer como outras? desporto anedotas e afins?porque nao se pode comentar? nao concordo mas respeito. :(

Realmente, é triste e revoltante... :mad: O que é que os outros foruns têm que o babes não tem?

Os posts que a maior parte do pessoal fez no babes exigiu algum tempo para poder "partilhar" com os outros fotos de gajas... Esses posts não valem como os outros. Por exemplo no forum desporto é uma avalanche de ofensas e conteúdos que tem de estar sistematicamente a ser moderados... Esses posts contam mais do que os do babes forum?


E mais triste ainda, haver diferenças de tratamento... nunca pensei que isto chegasse a isto.

Quanto às pressões que o Mephisto falou, está tudo dito, falam sempre mais alto... Tudo bem que isto é um forum mais dedicado a informatica e assuntos "mais" tecnicos. Mas tambem devia ter a sua parte de "lazer".

Nunca fui à bola com o chupa-mos por ser demasiado "explicito", depois de descobrir o babes forum da techzonept, achei que tinha achado o paraiso, o pessoal não está com aquela linguagem imprópria, etc.

Bem, mas já está tomada a decisão com muita tristeza minha.
Já que ninguém poderá efectuar comentários às minhas threads, não vejo porque estar a gastar o meu "latim".

Por isso meus amigos, enquanto esta situação continuar assim, não contem mais comigo para vos dar a conhecer gajas boas.... :sad: :sad: :sad:

Hasta
kalash
 
Última edição:
kalash, desculpa lá se vou ser muito directo com as minhas palavras, mas pára de fazer birra!

Qual é a diferença entre ter uma thread cheia de posts a dizer "comia-te toda", "ah e tal sim senhor", "grande gaja", e usar o rate thread?

Se não sabem usar o rate thread, eu ensino...
ratethread2ip.gif

Clicam onde está a seta, e depois é so escolher uma das opções, feito isso carregam no Vote Now... Simples? Acho que sim.

Com isso toda a gente sabe se a gaja é boa ou não, basta ver as estrelas que cada thread têm, em vez de se ter que ler N posts de (na minha opinião) lixo.

Abraços
 
Peterwolf disse:
kalash, desculpa lá se vou ser muito directo com as minhas palavras, mas pára de fazer birra!

Qual é a diferença entre ter uma thread cheia de posts a dizer "comia-te toda", "ah e tal sim senhor", "grande gaja", e usar o rate thread?

Se não sabem usar o rate thread, eu ensino...
ratethread2ip.gif

Clicam onde está a seta, e depois é so escolher uma das opções, feito isso carregam no Vote Now... Simples? Acho que sim.

Com isso toda a gente sabe se a gaja é boa ou não, basta ver as estrelas que cada thread têm, em vez de se ter que ler N posts de (na minha opinião) lixo.

Abraços

Acho que disseste tudo. Tanta birra com um sub-forum que é recente, como alguem disse há outros forums só dedicados a isso.
 
Peterwolf disse:
kalash, desculpa lá se vou ser muito directo com as minhas palavras, mas pára de fazer birra!

Qual é a diferença entre ter uma thread cheia de posts a dizer "comia-te toda", "ah e tal sim senhor", "grande gaja", e usar o rate thread?

Se não sabem usar o rate thread, eu ensino...
ratethread2ip.gif

Clicam onde está a seta, e depois é so escolher uma das opções, feito isso carregam no Vote Now... Simples? Acho que sim.

Com isso toda a gente sabe se a gaja é boa ou não, basta ver as estrelas que cada thread têm, em vez de se ter que ler N posts de (na minha opinião) lixo.

Abraços

Epá, não estou a fazer birra nenhuma, so me estou a sentir injustiçado, visto ter contribuido bastante para o dito forum.

Aliás, acho que qualquer um que tivesse um contagem de mais de 700 posts e que de repente visse isto
postcount4qo.jpg
, acho que também ficava com um sabor amargo a injustiça...

Ou talvez seja só eu que não sou como vocês... Não contribuo de forma "séria" e sem ser "mundana".... Mas lá está, isso sou eu.

Mais uma coisa, já participo em foruns há muito tempo e sei o que é o sistema de votação, não era necessário fazer o "desenho".

hasta
kalash
 
Não respondeste à minha pergunta.

Qual é a diferença entre ter uma thread cheia de posts a dizer "comia-te toda", "ah e tal sim senhor", "grande gaja", e usar o rate thread?
O teu "trabalho" não continua a ser reconhecido?

Abraços
 
Realmente kalash, ainda por cima com emails a publicitar a tua birra, alem das ameaças do "nao posto mais .. ".

Ter aquilo limpo, ou ter os comentarios do costume nao e a mesma coisa?

Cumps
 
Última edição:
Eu admiro-me ainda ver pessoal que olha para o seu post count. :)

Ok, os comentários "à camionista" desapareceram do fórum Babes? E...?

O chupa-mos é aqui ao lado.
 
Peterwolf disse:
Não respondeste à minha pergunta.

Qual é a diferença entre ter uma thread cheia de posts a dizer "comia-te toda", "ah e tal sim senhor", "grande gaja", e usar o rate thread?
O teu "trabalho" não continua a ser reconhecido?

Abraços


A diferença é que no maximo ficas com threads de 5 niveis diferentes .... com replys as possibilidades são infinitamente maiores. Pelo menos a nivel de marcação de qualidade.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo