1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

BaBiEsOnFiRe Gallery

Discussão em 'Galerias' iniciada por babiesonfire, 5 de Junho de 2012. (Respostas: 35; Visualizações: 4763)

1. babiesonfire

babiesonfire Power Member

Boas, é a primeira vez que posto imagens nesta secção. as seguintes imagens foram tirada numa "viagem" ás grutas de Mira de Aire. foi das poucas vezes que dei uso a máquina, claro que puderiam estar melhores, mas foi o que consegui tirar, espero ouvir criticas construtivas. :o

[​IMG][​IMG][​IMG]
    [​IMG][​IMG][​IMG]
    [​IMG][​IMG][​IMG]
    [​IMG][​IMG]

Uma do meu "Irmao" de Estimaçao :)

2. babiesonfire

pudia alguem comecar a comentar :( gostava de saber o que melhorar nas fotografias :( em termos de fotografia/ediçao...

com criticas e que se aprende :)

3. schon

schon Power Member

Bem gostei bastante da foto do papagaio, embora nao seja grande apreciador deste tipo de PP(meramente pessoal).
    Quanto as outras, tens algumas interessantes, embora acho pena serem todas em formato "portrait", deverias ter algumas em formato landscape.

4. babiesonfire

por acaso agora com o teu comentário, é que me apercebi é que sao todas na vertical xD, mas tambem com a lente que estava a usar ( canon 17-40 ), na horizontal, apanharia a gruta toda..e nao conseguiria focar o ponto central que me interessava :P, mas obrigado pelo teu ponto de vista..numa proxima irei estar atento :)

5. babiesonfire

Relax Moment

6. babiesonfire

+1 do meu fiel Amigo :D

do meu meio :D

Última edição: 5 de Fevereiro de 2013
  7. schon

schon Power Member

Gostei das duas, a do carro teria deixado uma nadinha de espaço na traseira para o carro "respirar", isso tb iria permitir que a vignetagem n deixasse tanto no escuro essa parte.
    De resto, belo carro e bela foto :) .

8. babiesonfire

algo diferente :P kinda Human Torch :P

digam o que acham :P pudia tar melhor..mas as ideias falham :P

Última edição: 11 de Fevereiro de 2013
  9. Viriat0

Viriat0 Power Member

Como tu próprio disseste está diferente. Muito doido!!!

10. babiesonfire

11. schon

schon Power Member

O gato é fotogênico, essa 85 1.8 tem um belo desfoque, parece ser um optima lente de retrato :).
    Já agora é a 85 1.8 da Canon ?

12. babiesonfire

sim, da canon..

13. A 85 F/1.8 está uns belos furos acima da 50mm F/1.8 e é mais rápida a focar do que a F1.2...

14. babiesonfire

Uma experiências com umas lentes :)

[​IMG][​IMG]
    [​IMG][​IMG]

Última edição: 26 de Abril de 2013

Partilhar esta Página