BaBiEsOnFiRe Gallery

babiesonfire

Power Member
Boas, é a primeira vez que posto imagens nesta secção. as seguintes imagens foram tirada numa "viagem" ás grutas de Mira de Aire. foi das poucas vezes que dei uso a máquina, claro que puderiam estar melhores, mas foi o que consegui tirar, espero ouvir criticas construtivas. :o

1600_1a_br.jpg
1630_1a_br.jpg
1634_1a_br.jpg

1642_1a_br.jpg
1660_1a_br.jpg
1670_1a_br.jpg

1676_1a_br.jpg
1682_1a_br.jpg
1684_1a_br.jpg

1688_1a_v2.jpg
1691_1a_br.jpg


Uma do meu "Irmao" de Estimaçao :)

1237_br.jpg
 
pudia alguem comecar a comentar :( gostava de saber o que melhorar nas fotografias :( em termos de fotografia/ediçao...

com criticas e que se aprende :)
 
Bem gostei bastante da foto do papagaio, embora nao seja grande apreciador deste tipo de PP(meramente pessoal).
Quanto as outras, tens algumas interessantes, embora acho pena serem todas em formato "portrait", deverias ter algumas em formato landscape.
 
por acaso agora com o teu comentário, é que me apercebi é que sao todas na vertical xD, mas tambem com a lente que estava a usar ( canon 17-40 ), na horizontal, apanharia a gruta toda..e nao conseguiria focar o ponto central que me interessava :P, mas obrigado pelo teu ponto de vista..numa proxima irei estar atento :)
 
Gostei das duas, a do carro teria deixado uma nadinha de espaço na traseira para o carro "respirar", isso tb iria permitir que a vignetagem n deixasse tanto no escuro essa parte.
De resto, belo carro e bela foto :) .
 
O gato é fotogênico, essa 85 1.8 tem um belo desfoque, parece ser um optima lente de retrato :).
Já agora é a 85 1.8 da Canon ?
 
Back
Topo