Multiplataforma Back 4 Blood (Turtle Rock Studios/ Warner Bro. Interactive)

100 neste lado.

Eu devo ser do mais azarado possível... em Recruit é sempre a abrir (normal...) mas mal passe para Veteran, é malta a fazer Rush, morrer sozinhos, ir para cima dos pássaros, Friendly fire com fartura ...

Experiência miserável. Mesmo jogado com 1 amigo, os outros dois acabam sempre por estragar tudo. Sinceramente, vejo potencial no jogo para divertir mas a experiencia com randoms é tão má que rapidamente estou a perder a vontade.
 
Estou a tentar fazer a campanha em recruit, até agora só joguei com randoms mas correu bem no entanto também só estou no 1-4 :D
Do pouco que joguei gostei.
A partir das 22:00 estou disponivel. Xbox mesmo nick que aqui.
 
Vou dar aqui um breve input dos 3 jogos que acabei de fazer...


Act 1. Equipa full. Um gajo abre a porta e ainda estávamos a equipar. Começa a correr, ativa todos os pássaros, morre. Nós ainda na Safe House. Dá um grunhido qualquer no Mic e left the game.


Act 1 outra vez mas missão 2. Logo no inicio, quando o boss faz spawn a melhor estratégia é correr para o túnel para fazer despawn. Mas a malta ainda não percebe isso. Decidem lutar com o boss. Ok, tudo bem. Morrem os 3. 2 fazem left the game imediatamente.


Act 1 mais uma vez. Escolho a Mom, começa um gajo a ofender-me no MIC. Mal o jogo começa, começa a disparar para mim, mete-me a 10% de vida. Morro. Começa a rir e a ofender-me. Logo a seguir faz left the game.

E pronto é esta a minha experiência com o jogo. :)
 
100 neste lado.

Eu devo ser do mais azarado possível... em Recruit é sempre a abrir (normal...) mas mal passe para Veteran, é malta a fazer Rush, morrer sozinhos, ir para cima dos pássaros, Friendly fire com fartura ...

Experiência miserável. Mesmo jogado com 1 amigo, os outros dois acabam sempre por estragar tudo. Sinceramente, vejo potencial no jogo para divertir mas a experiencia com randoms é tão má que rapidamente estou a perder a vontade.
Jogar inicialmente em recruit parece me ser a melhor opção para para desbloquearem cenas... O veteran e nightmare o jogo assume que já temos determinadas cartas para progredir melhor...

Ontem também joguei com randoms e apanho sempre malta que faz rush, não esperam por ninguém e não jogam em equipa.

Vou dar aqui um breve input dos 3 jogos que acabei de fazer...


Act 1. Equipa full. Um gajo abre a porta e ainda estávamos a equipar. Começa a correr, ativa todos os pássaros, morre. Nós ainda na Safe House. Dá um grunhido qualquer no Mic e left the game.


Act 1 outra vez mas missão 2. Logo no inicio, quando o boss faz spawn a melhor estratégia é correr para o túnel para fazer despawn. Mas a malta ainda não percebe isso. Decidem lutar com o boss. Ok, tudo bem. Morrem os 3. 2 fazem left the game imediatamente.


Act 1 mais uma vez. Escolho a Mom, começa um gajo a ofender-me no MIC. Mal o jogo começa, começa a disparar para mim, mete-me a 10% de vida. Morro. Começa a rir e a ofender-me. Logo a seguir faz left the game.

E pronto é esta a minha experiência com o jogo. :)
Sem dúvida que os melhores momentos de Left 4 Dead que tive foi com amigos e essencialmente malta tuga a usar microfone, directamente na Steam e mais tarde no Discord, com randoms a coisa é complicada...
 
Última edição:
Depois de ler os vossos comentários fiquei com curiosidade sobre o jogo, joguei ontem 3 missões acho eu, achei engraçado, mas gostava era de jogar em coop visto ser o ponto alto do jogo.
Se alguém quiser adicionar fica aí a minha tag Kingofguns29, jogo na xbox, durante a semana só depois do jantar [emoji6]
 
Havendo vontade, penso que não será difícil arranjar um grupinho. Normalmente a disponibilidade da maioria do pessoal é também depois do jantar.

Ontem andei por lá até às 23h e pico. Hoje tenho um compromisso, não sei se vou poder aparecer, mas vão adicionando o ID do pessoal. O meu está uns post acima, é igual ao meu nick aqui no fórum.
 
Hoje lá consegui jogar em coop com pessoal amigo, o jogo tem uma dificuldade enorme mesmo em rookie e uns "problemas" que não gostei muito, os zombies são mesmo muitos e ficamos sem munições bastante rápido e então aqueles mini bosses são do pior, outra coisa que me chateia bastante é pudermos atingir os nossos amigos sem querer, este jogo não dá para estar parado a matar temos que estar sempre a mexer e por causa disso atingimos os nossos companheiros de equipa e enquanto não formos para o objectivo os inimigos estão sempre a aparecer mesmo tendo matado tudo.
Se na dificuldade mais baixa senti que somos incapazes de jogar sem estar aflitos imagino nas outras dificuldades, estes foram os pontos que achei fracos para a dificuldade rookie
 
Hoje lá consegui jogar em coop com pessoal amigo, o jogo tem uma dificuldade enorme mesmo em rookie e uns "problemas" que não gostei muito, os zombies são mesmo muitos e ficamos sem munições bastante rápido e então aqueles mini bosses são do pior, outra coisa que me chateia bastante é pudermos atingir os nossos amigos sem querer, este jogo não dá para estar parado a matar temos que estar sempre a mexer e por causa disso atingimos os nossos companheiros de equipa e enquanto não formos para o objectivo os inimigos estão sempre a aparecer mesmo tendo matado tudo.
Se na dificuldade mais baixa senti que somos incapazes de jogar sem estar aflitos imagino nas outras dificuldades, estes foram os pontos que achei fracos para a dificuldade rookie
Ontem estive a jogar com uma pessoa amiga e senti o mesmo.
O jogo obriga a comunicação mas também a percebermos esses pontos como não ficarmos quietos devido ao infinite spawn.

De resto, também me queixo um pouco dos Bot.
Se por vezes são super úteis e curam nos, muitas outras vezes notei que ficavam perdidos sem saber o que fazer.

De resto, até que achei um jogo divertido coisa que contrasta com o feeling que tinha tido durante a Beta.
 
Hoje lá consegui jogar em coop com pessoal amigo, o jogo tem uma dificuldade enorme mesmo em rookie e uns "problemas" que não gostei muito, os zombies são mesmo muitos e ficamos sem munições bastante rápido e então aqueles mini bosses são do pior, outra coisa que me chateia bastante é pudermos atingir os nossos amigos sem querer, este jogo não dá para estar parado a matar temos que estar sempre a mexer e por causa disso atingimos os nossos companheiros de equipa e enquanto não formos para o objectivo os inimigos estão sempre a aparecer mesmo tendo matado tudo.
Se na dificuldade mais baixa senti que somos incapazes de jogar sem estar aflitos imagino nas outras dificuldades, estes foram os pontos que achei fracos para a dificuldade rookie

Isto é definitivamente um jogo para se jogar em equipa e parece-me que o jogo não quer que o pessoal fique parado ou a passear por muito tempo, o eu nem sempre é fácil. No outro dia estava a fazer uma parte qualquer do Act 2 e posso dizer que estava completamente perdido de casa em casa sem saber bem se o caminho era por ali, por sorte estava com outra pessoa que lá se ia orientando...

No friendly fire existe a carta DOWN IN FRONT, que me parece quase obrigatória para todos os decks, que quando estás abaixado não és afectado pelo tiros, nem atinges os teus colegas.

IMG-20211014-213144.png


Há malta que pára à frente das portas com a ganância de matar os zombies todos e não são capazes de se baixar... depois admiram se que levam com tiros.
 
Última edição:
Isto é definitivamente um jogo para se jogar em equipa e parece-me que o jogo não quer que o pessoal fique parado ou a passear por muito tempo, o eu nem sempre é fácil. No outro dia estava a fazer uma parte qualquer do Act 2 e posso dizer que estava completamente perdido de casa em casa sem saber bem se o caminho era por ali, por sorte estava com outra pessoa que lá se ia orientando...

No friendly fire existe a carta DOWN IN FRONT, que me parece quase obrigatória para todos os decks, que quando estás abaixado não és afectado pelo tiros, nem atinges os teus colegas.

IMG-20211014-213144.png


Há malta que pára à frente das portas com a ganância de matar os zombies todos e não são capazes de se baixar... depois admiram se que levam com tiros.
Nos éramos 3 e nem assim conseguimos passar, talvez por estarmos a tentar matar tudo, ainda corremos para o objectivo que era meter as bombas, mas acabamos sempre por morrer porque eram muitos zombies e sempre a correr para nós, não sei o que se passou sinceramente, ainda se conseguiu meter 1 bomba mas a 2 não, enquanto a essa carta não me recordo de a ver, essa carta é porreira, mas ainda assim penso que a quantidade de inimigos é exagerada, na minha opinião deveria ser menos, o jogo obriga a correr mas assim que eles nos atacam ficamos a nora e então com aquele mini boss que nos deixa parados com o veneno que lança é por demais
 
É preciso um balanço entre correr desenfreadamente e ficar parado, pois na maior parte das situações, nenhuma das duas opções é solução.

Correr desenfreadamente deixa, quase sempre, alguém sozinho a lidar com os zombies que se vão acumulando atrás. Ficar parado ou avançar muito devagar é pedir para a AI enviar hordes cada vez mais difíceis.
O que noto que tem tido mais sucesso é um progresso controlado, mas constante.

Quanto a decks, apesar de aqueles melee serem das coisas mais fáceis de se fazer, a partir do final do act 2, acabam por não ser muito práticos. Começam a aparecer muitos zombies especiais, e hordes com muitas modificações (em chamas, que explodem, etc.) que prejudicam a curta distância.

A carta "two is one and one is none" começa a ser uma das minhas favoritas. AA12 toda "kitada", e uma sniper com cartas de melhoria de danos são extremamente fortes.
 
Provavelmente já sabem disto, mas se tiverem interesse em farmar supply points, a campanha Heralds of the Worm Part 1 - Act 2, é super rápida para fazer várias vezes em Recruit ou Veteran, é derrotar um boss e ir para a safe house... Fica a dica.
 
Alguém tem jogado isto na xbox?
Curtia exprimentar mas obviamente preciso de squad. Devo estar online logo a noite.
Eu tenho jogado mas apanhado teams random que tanto corre mal como pode correr bem portanto preferia jogar com alta aqui do fórum, podem me adicionar o meu nick está na assinatura.
 
Back
Topo